WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Fotos Novas – Os bravos também enjôoam
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

publicado Esconder mensagem
"Raul" de responsa...

Ficou show,

Abraço

Daniel

Mensagens: 1143 | Localização: SJK-BR | Registrado: 28 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
FELIPE AGORA ME DEU MEDO!!!!

CARA ESSA OBRA NAO MERECE FICAR EM CASA GUARDADA E SIM EM UMA EXPOSIÇÃO PERMANETE MUIIIITO SHHOW DE BOLA KARAK ARREBENTOU MANO! IMAGINO QUANDO VC FOR FAZER A SUÇUARANA COM AS MARGENS DA RIBEIRA AMAZONICA PARABENS MANO

Mensagens: 908 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
Valeu Roberto, vou seguir o seu conselho.

Obrigado Marcelo, vou levar para o Conde de Linhares.

Obrigado , Daniel!

Mensagens: 3185 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
quote:
FELIPE AGORA ME DEU MEDO!!!!

CARA ESSA OBRA NAO MERECE FICAR EM CASA GUARDADA E SIM EM UMA EXPOSIÇÃO PERMANETE MUIIIITO SHHOW DE BOLA KARAK ARREBENTOU MANO! IMAGINO QUANDO VC FOR FAZER A SUÇUARANA COM AS MARGENS DA RIBEIRA AMAZONICA PARABENS MANO

Valeu Maia!! A Suçuarana ainda vai entrar no estaleiro ...

Mensagens: 3185 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de PREDADOR
OLA FELIPE QUE TRAMPO LINDASSO,MUITO BACANA MESMO. NÃO ME ESQUECI DA MINHA PENDENCIA COM VC TO NO APERTO MAS ASSIM QUE DER VOU TE RECOMPENSAR UM GRANDE ABRAÇO .
A CAÇADA CONTINUA...

Mensagens: 593 | Localização: BH | Registrado: 07 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
quote:
OLA FELIPE QUE TRAMPO LINDASSO,MUITO BACANA MESMO. NÃO ME ESQUECI DA MINHA PENDENCIA COM VC TO NO APERTO MAS ASSIM QUE DER VOU TE RECOMPENSAR UM GRANDE ABRAÇO .
A CAÇADA CONTINUA...

Valeu amigo!!

Sei como é, e estou tranquilo em relação a isso.

A maré está braba mesmo!!

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
Achei o dio show Felipe.

parabéns!!

abç
lambert

Mensagens: 1809 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
quote:
Achei o dio show Felipe.

parabéns!!

abç
lambert

Obrigado , amigo!!

Vc esteve aqui no Rio, no Conde de Linhares?

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
não infelizmente não.. . sabe como é trabalho e faculdade.

Pretendo ir ao Rio ano que vem.

abç
lambert

Mensagens: 1809 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de iann
cara parabens trabalho maravilhoso fazia tempo que nao via um diorama tao bonito, belo e bem elaborado estou fascinado com seu trabalho.

Mensagens: 270 | Registrado: 24 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Zambi
Que show que ficou, Felipe! Uma arte de expert.

Parabéns! Legal !!!

Mensagens: 2155 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 16 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
felipe... showzaço de bola esse dio... já tinha visto antes, achava que tinha te parabenizado... não o fiz não sei por que... me desculpe a gafe deste humilde mortal para esse artista.. parabéns novamente... abraços...

Mensagens: 1851 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de iann
parabens belissimo trabalho.

Mensagens: 270 | Registrado: 24 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Iann, Zambi e Pedro Neto muito obrigado pelos elogios.