WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Ataque de aerodromo Inglês em 1917
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

publicado
Meus amigos , para vossa apreciação , minha primeira incursão em Diorama.

Em meados de 1917 , o Tenente Alemão Hermman Goering , aquele que na segunda guerra viria a se tornar o Marechal de Campo , segundo na hierarquia do Reich , comandando a Luftwaffe , pratica um ataque de surpresa a um destacamento Inglês , causando danos em um Zepellin Killer.

A hélice do Albatroz em vôo, não aparece , porque está girando . Foi motorizado com um vibrador de celular , alimentado por uma pilha.

Espero que gostem.

Grande abraço

Cezar Harres

Mensagens: 395 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Muito bom! Bela idéia! Uma cena bem interessante e muito bem montado!

Mensagens: 3448 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Gostei muito do trabalho e da originalidade da cena, afinal é sempre meio difícil ver algo da IWW. Amigão, talvez seja as fotos que não se vê certos detalhes, mas achei muito limpo e certinho, do tipo nenhum papel no chão ou sobre a mesa, o telhado novinho...mas com certeza eu admiro o excelente trabalho.

Mensagens: 1775 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
eu adoro dioramas e tudo da PGM.. !!!

Parabens pelo trabalho Dakota!
continue assim..

[]s

lambert

Mensagens: 1808 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Embarcações

Foto de Staffa
Muito legal Legal !!!

Mensagens: 9218 | Localização: Recife - Pernambuco http://www.geocities.com/velhominas/ http://blogdostaffa.blogspot.com/ http://staffa.nafoto.net | Registrado: 25 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de spooker
nem vou mostrar pro meu pai senão ele vai babar aki no teclado.... rss

mto bom... parabens

Mensagens: 299 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de WAGNASC
Muito bom !!! Parabéns meu amigo .

Mensagens: 155 | Registrado: 29 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bruno Güiguer
Excelente trabalho....parabéns!!!

Mensagens: 506 | Localização: Curitiba | Registrado: 14 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
Esse cara era um Kamikase ??
Pelo que entendi ele entrou com o avião dentro do hangar ????

Fica super legal esses dioramas, dá uma enfase maior aos Kits....

Parabéns...

Mensagens: 1763 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Não , entrou rasante na cabeceira da pista , mandou bala no Inglês e se mandou.

Obrigado pelos elogios ,

Grande abraço

Cezar Harres

Mensagens: 395 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de fabio augusto ferreira
muito legal! gostei da idéia da hélice movida a celular!

Mensagens: 5603 | Localização: poços de caldas mg | Registrado: 27 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador