WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Estação de trens russa - um dio a 4 mãos
Página 1 2 3 4 5 ... 24
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de =Juliano=
publicado Esconder mensagem
Po que show Maneiro !!!!

Se quiserem indico o site onde eu comprei a brita pq acho q vcs vão precisar Legal !!!

Mensagens: 3040 | Localização: Limeira - SP | Registrado: 31 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Igor S
wow! audacioso. vou acompanhar, sem dúvida!

abraços!

Mensagens: 617 | Localização: Curitiba | Registrado: 12 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Nando_z
Juliano:

Quero sim. Depois vc coloca aqui ou me manda por e-mail. É brita para ferreo??

Igor:

Sim, BEM audacioso. Mas acho que a gente dá conta. Pra mim, a grande pegada desse trabalho vai ser equalizar a qualidade, detalhamento e o prazo. Vamos ver...

Valeu!!!

Mensagens: 2202 | Localização: Americana - SP | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Marcelo Paixão
Parabens pela iniciativa e bom trabalho,se conseguirem terminar até julho, será um prazer tê-lo exposto no nosso evento do CBAP aqui em São Vicente no 2º Bil.
Marcelo.

Mensagens: 3335 | Localização: Guarujá - São Paulo - Brasil | Registrado: 15 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de osmarjun
Manda brasa Nando_z!
Vai ficar bom demais...

Abração
Osmarjun

Mensagens: 1170 | Localização: Campinas - SP “Com um amigo ao alcance de cada asa, com um irmão ao alcance de cada braço” | Registrado: 23 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Rogerio77
Também estou acompanhando e se conseguir terminar até 25/26 de abril será um prazer vê-lo no evento da APRJ/IPMS-RJ !!! Maneiro !!!!

Abraços a todos

Abraços a todos

Mensagens: 4980 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Nando_z
Marcelo: Acho que é uma possibilidade, mas tudo vai depender do andamento dos trabalhos.

Osmar: Opa, a massa tava pronta já fazia um tempo, e agora colocamos pra assar. Conto com a sua audiência e continua mandando material pro Plastidicas. Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Rogério: Hmmm... acho difícil. E já decidimos que não vamos levar nada inacabado. Mas se não der neste ano, ano que vem a gente marca presença.

E pessoal, a partir desta terça teremos novidades por aqui, tanto nas edificações quanto nos kits.

Valeu!!!

Mensagens: 2202 | Localização: Americana - SP | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rodrigo Carbonieri
Nando e André

Parabens pelo ousado projeto e quero ver esse pessoalmente
Precisando de ajuda é só avisar

Abraço

Mensagens: 1003 | Localização: Green House - São Paulo - Um tiro, uma morte | Registrado: 11 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Rogeriogtr
Olá Nando blz? ... Força no seu projeto, e com certeza estarei aqui acompanhando, valeu!

Mensagens: 452 | Localização: Goiânia | Registrado: 13 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MARCOS AIG
Fala Nando tenho certeza que vem ai mais um best seller, mas por favor só peço uma coisa MUITA FOTO, de sua parte e da parte do Andre. Captou ???

MARCOS. Captou ???

Mensagens: 751 | Localização: SÃO PAULO | Registrado: 08 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de osmarjun
Nando_z,

Pode contar comigo Amigo!
Estou preparando mais coisas para seu site, inclusive um Dio que o Plastidicas vai receber em primeira mão, até antes do WK.

Abração
Osmarjun

Mensagens: 1170 | Localização: Campinas - SP “Com um amigo ao alcance de cada asa, com um irmão ao alcance de cada braço” | Registrado: 23 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Zé
Nando isso vai dar um projeto e tanto. 35 figuras, é show.

Mensagens: 992 | Localização: Pirassununga/SP | Registrado: 21 July 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Nando_z
Rodrigo: Vai ver sim, com certeza. E ajuda, claro que queremos, pois com certeza vai ter muita coisa que vai passar pela gente e precisamos dos toques. Valeu!!!

Rogério: Maravilha!!! Acompanhe e participe.

Marcos AIG: Antes, deixa perguntar: o que é AIG??? Então, com certeza vamos colcoar muitoas e muitas fotos aqui pro pessoal acompanhar e ajudar a gente no desenvolvimento do dio. Aliás, começo aí em baixo com elas. Abração!!!

Osmar: Vixe, que notícia boa!!! Vou ficar esperando pra publicar. Valeu!!!

Zé: Mais ou menos. Pessoalmente eu acho que as figuras é que dão aquela "vida" no diorama. Dá uma olhada nos trabalhos do nosso companheiro e mestre Gelson. As figuras dele só faltam falar. Vamos ver se a gente se pruma nisso. Valeu!!!

Foto de Nando_z
Bom, e vamos o que interessa: FOTOS !!!

Enquanto o André cuida do andamento de alguns kits, eu resolvi começar com a caixa d´água, mais ou menos do jeito do projeto que postei na outra página.

Fiz uma pesquisa e o que descobri é que não existe um padrão para elas, só um certo tamanho parecido.

Pra começar, teria que ter um "esqueleto", e selecionei um papelão daqueles que vem a fita crepe:

Foto de Nando_z
E dei muita sorte, pq no meu projeto o recipiente teria 8 cm de diâmetro, e quando fui medir:

Descobri que iria ficar apenas alguns milímetros maior. Cara de sorte...