|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Juliano:
Quero sim. Depois vc coloca aqui ou me manda por e-mail. É brita para ferreo??
Igor:
Sim, BEM audacioso. Mas acho que a gente dá conta. Pra mim, a grande pegada desse trabalho vai ser equalizar a qualidade, detalhamento e o prazo. Vamos ver...
Valeu!!!
|
| |
|

|
Marcelo: Acho que é uma possibilidade, mas tudo vai depender do andamento dos trabalhos. Osmar: Opa, a massa tava pronta já fazia um tempo, e agora colocamos pra assar. Conto com a sua audiência e continua mandando material pro Plastidicas. Rogério: Hmmm... acho difícil. E já decidimos que não vamos levar nada inacabado. Mas se não der neste ano, ano que vem a gente marca presença. E pessoal, a partir desta terça teremos novidades por aqui, tanto nas edificações quanto nos kits. Valeu!!!
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Olá Nando blz? ... Força no seu projeto, e com certeza estarei aqui acompanhando, valeu!
|
| |
|

|
Rodrigo: Vai ver sim, com certeza. E ajuda, claro que queremos, pois com certeza vai ter muita coisa que vai passar pela gente e precisamos dos toques. Valeu!!!
Rogério: Maravilha!!! Acompanhe e participe.
Marcos AIG: Antes, deixa perguntar: o que é AIG??? Então, com certeza vamos colcoar muitoas e muitas fotos aqui pro pessoal acompanhar e ajudar a gente no desenvolvimento do dio. Aliás, começo aí em baixo com elas. Abração!!!
Osmar: Vixe, que notícia boa!!! Vou ficar esperando pra publicar. Valeu!!!
Zé: Mais ou menos. Pessoalmente eu acho que as figuras é que dão aquela "vida" no diorama. Dá uma olhada nos trabalhos do nosso companheiro e mestre Gelson. As figuras dele só faltam falar. Vamos ver se a gente se pruma nisso. Valeu!!!
|
| |
|

|
Bom, e vamos o que interessa: FOTOS !!! Enquanto o André cuida do andamento de alguns kits, eu resolvi começar com a caixa d´água, mais ou menos do jeito do projeto que postei na outra página. Fiz uma pesquisa e o que descobri é que não existe um padrão para elas, só um certo tamanho parecido. Pra começar, teria que ter um "esqueleto", e selecionei um papelão daqueles que vem a fita crepe:
|
| |
|

|
E dei muita sorte, pq no meu projeto o recipiente teria 8 cm de diâmetro, e quando fui medir: Descobri que iria ficar apenas alguns milímetros maior. Cara de sorte...
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|