|
| | |
Página
1 ... 19 20 21 22 23 24
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Subtenente Modelista

|
Sem noção esse telhado, heim Nando!?  Parabéns, ta espetacular. Abraços
|
| |
|
Empilhador de caixas compulsivo

|
quote: Originalmente publicado por Nando_z: Vorrath: Puxa, muito obrigado. Vou consultar o sindicato e mandar a conta pro André. Em caso de processo judicial, vc topa ser minha testemunha? Podemos estudar uma comissão...  Valeu !!!  Conte comigo! pra tirar uma $$ do André é com a gente mesmo  Ainda digo pro juiz que vc tinha que trabalhar com bola de ferro no pé e o infeliz ainda o obrigou a cortas as telhas com faquinha de bolo Pulmmann (que cortam que é uma maravilha)... Gde abs. Paulo.
|
| |
| Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003 |    |
|
preciso de 30horas num dia

|
Novidades? Aqui as montagens também estão devagar 
Abraços
|
| |
|
100% Scratch, pesquisando e compartilhando !!!

|
|
| |
| Mensagens: 616 | Localização: "Brasil, acima de tudo" Zona Leste / São Paulo Br | Registrado: 11 January 2006 |    |
|
2º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 363 | Localização: Belo Horizonte - "Procure ser um homem de valor, ao invés de ser um homem de sucesso". Albert Einstein | Registrado: 01 July 2008 |    |
|
Subtenente Modelista

|
Ô Nando!!! Sai dessa rede homi, larga de ser preguiçoso e põe algumas fotos aí. Já tem até teia de aranha nessa estação, tamanho o abandono!!!  Esses paulistas são muito folgados mesmo. Depois falam mal dos cariocas.  Brincadeirinhas à parte, tá devagar demais, quase parando. Até uma velhinha cega surda e muda e tetraplégica dirigindo um calhambeque em ponto morto sem volante, com freio de mão puxado, sem gasolina e sem pneu, e pior ainda, sem motor, é mais rápida que ôce com as fotos. Vamos agilizar só um pouquinho, ok? Grande abraço. José Luiz
|
| |
| Mensagens: 293 | Localização: Rio de Janeiro, Brazil | Registrado: 02 July 2008 |    |
|
1º Tenente Modelista

|
quote: Originalmente publicado por José Luiz Vieira: Ô Nando!!! Sai dessa rede homi, larga de ser preguiçoso e põe algumas fotos aí. Já tem até teia de aranha nessa estação, tamanho o abandono!!!  Esses paulistas são muito folgados mesmo. Depois falam mal dos cariocas.  Brincadeirinhas à parte, tá devagar demais, quase parando. Até uma velhinha cega surda e muda e tetraplégica dirigindo um calhambeque em ponto morto sem volante, com freio de mão puxado, sem gasolina e sem pneu, e pior ainda, sem motor, é mais rápida que ôce com as fotos. Vamos agilizar só um pouquinho, ok? Grande abraço. José Luiz
Meu caneco....essa véia tá parecendo nosso congresso....FU%!%@......
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Bruno Güiguer: quote: Originalmente publicado por José Luiz Vieira: Ô Nando!!! Sai dessa rede homi, larga de ser preguiçoso e põe algumas fotos aí. Já tem até teia de aranha nessa estação, tamanho o abandono!!!  Esses paulistas são muito folgados mesmo. Depois falam mal dos cariocas.  Brincadeirinhas à parte, tá devagar demais, quase parando. Até uma velhinha cega surda e muda e tetraplégica dirigindo um calhambeque em ponto morto sem volante, com freio de mão puxado, sem gasolina e sem pneu, e pior ainda, sem motor, é mais rápida que ôce com as fotos. Vamos agilizar só um pouquinho, ok? Grande abraço. José Luiz
Meu caneco....essa véia tá parecendo nosso congresso....FU%!%@......                                                 Meu caneco....essa véia tá parecendo nosso congresso....FU%!%@...... [2] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK []'s David G.T.
|
| |
| Mensagens: 363 | Localização: Belo Horizonte - "Procure ser um homem de valor, ao invés de ser um homem de sucesso". Albert Einstein | Registrado: 01 July 2008 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Zé Luiz, nem me fala em rede que me lembra os tempos bons de Recife... Então, estava muito na correria com a vida, trabalho, família, problemas, etc... Mas prometemos que a partir deste mês vamos pergar muito firme nesse projeto e terminá-lo logo, logo. Fomos pra Campina no final de semana e nada melhor que um evento desses pra dar aquele gás na gente. Aguardem novidades e obrigado pelas "cobranças". 
|
| |
|
preciso de 30horas num dia

|
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Marcão: Pô, que belo trabalho do cara, hein? O que me impressiona é a quantidade de produtos que eles têm pra comprar. Viu as placas de resina com paredes e pisos que ele usou pra fazer a base do crane? Aliás, acho que esse crane é da Mig Productions, que custa os dois olhos da cara. Pro nosso dio tô pensando naquela da GPG, que custa um olho só...  No mais, o trabalho está fantástico. Espero poder chegar pelo menos na metade do detalhamento que ele está fazendo... Já favoritei e vou acompanhar. E veja se aparece no MSN pr gente colocar a conversa em dia. Valeu !!!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|