WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Estação de trens russa - um dio a 4 mãos
Página 1 ... 19 20 21 22 23 24 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Subtenente Modelista

Foto de Digaum
publicado Esconder mensagem
Sem noção esse telhado, heim Nando!? Ta loco sô !!!!

Parabéns, ta espetacular.

Abraços

Mensagens: 348 | Registrado: 18 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Empilhador de caixas compulsivo
Foto de PVorrath
quote:
Originalmente publicado por Nando_z:
Vorrath:

Puxa, muito obrigado. Vou consultar o sindicato e mandar a conta pro André.

Em caso de processo judicial, vc topa ser minha testemunha? Podemos estudar uma comissão...

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Valeu !!!

Maneiro !!!!
Conte comigo! pra tirar uma $$ do André é com a gente mesmo Maneiro !!!!
Ainda digo pro juiz que vc tinha que trabalhar com bola de ferro no pé e o infeliz ainda o obrigou a cortas as telhas com faquinha de bolo Pulmmann (que cortam que é uma maravilha)...

Gde abs.
Paulo.

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eigenheer
quote:
Conte comigo! pra tirar uma $$ do André é com a gente mesmo
Ainda digo pro juiz que vc tinha que trabalhar com bola de ferro no pé e o infeliz ainda o obrigou a cortas as telhas com faquinha de bolo Pulmmann (que cortam que é uma maravilha)...

Sacanagem Paulo!!

Achei q tu fosse meu amigo!!!

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1744 | Localização: Em algum lugar deste mundão! | Registrado: 18 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Empilhador de caixas compulsivo
Foto de PVorrath
Mas eu sou seu amigo Maneiro !!!!

A Onça não tinha um também? Ó pra você.. !!!

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
Cade a atualização seu Nando ;P estou ansioso ;p

Mensagens: 826 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
Novidades? Aqui as montagens também estão devagar Que saco !!!!

Abraços

Mensagens: 10535 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
100% Scratch, pesquisando e compartilhando !!!
Foto de Nunesxx
Go Nando...

Valeu

Nunesxx

Mensagens: 616 | Localização: "Brasil, acima de tudo" Zona Leste / São Paulo Br | Registrado: 11 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
Caraca Nando!

Que trabalho de Chinês!!
Ta loco sô !!!!

Agora cadê os outros? Captou ??? Hummmm, num tô "intendendo"...

Parabéns!

Mensagens: 3177 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Cowboy_dgt
Nando,

Kd mais fotos ???? As lombrigas aki tão querendo mais fotos "uai" ! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraço e aguardando atualizações !

David G.T.

Mensagens: 363 | Localização: Belo Horizonte - "Procure ser um homem de valor, ao invés de ser um homem de sucesso". Albert Einstein | Registrado: 01 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de José Luiz Vieira
Ô Nando!!!

Sai dessa rede homi, larga de ser preguiçoso e põe algumas fotos aí. Já tem até teia de aranha nessa estação, tamanho o abandono!!! Que saco !!!! Ta loco sô !!!! Arrrghhhh!!!! Hum... sei....!!! Hummmm, num tô "intendendo"... Tô na boa...!

Esses paulistas são muito folgados mesmo. Depois falam mal dos cariocas. Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Brincadeirinhas à parte, tá devagar demais, quase parando.

Até uma velhinha cega surda e muda e tetraplégica dirigindo um calhambeque em ponto morto sem volante, com freio de mão puxado, sem gasolina e sem pneu, e pior ainda, sem motor, é mais rápida que ôce com as fotos.

Vamos agilizar só um pouquinho, ok?

Grande abraço.

José Luiz

Mensagens: 293 | Localização: Rio de Janeiro, Brazil | Registrado: 02 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bruno Güiguer
quote:
Originalmente publicado por José Luiz Vieira:
Ô Nando!!!

Sai dessa rede homi, larga de ser preguiçoso e põe algumas fotos aí. Já tem até teia de aranha nessa estação, tamanho o abandono!!! Que saco !!!! Ta loco sô !!!! Arrrghhhh!!!! Hum... sei....!!! Hummmm, num tô "intendendo"... Tô na boa...!

Esses paulistas são muito folgados mesmo. Depois falam mal dos cariocas. Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Até uma velhinha cega surda e muda e tetraplégica dirigindo um calhambeque em ponto morto sem volante, com freio de mão puxado, sem gasolina e sem pneu, e pior ainda, sem motor, é mais rápida que ôce com as fotos.

Grande abraço.

José Luiz

Meu caneco....essa véia tá parecendo nosso congresso....FU%!%@......

Mensagens: 506 | Localização: Curitiba | Registrado: 14 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Cowboy_dgt
quote:
Originalmente publicado por Bruno Güiguer:
quote:
Originalmente publicado por José Luiz Vieira:
Ô Nando!!!

Grande abraço.

José Luiz

Meu caneco....essa véia tá parecendo nosso congresso....FU%!%@......

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Meu caneco....essa véia tá parecendo nosso congresso....FU%!%@...... [2] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[]'s

David G.T.

Mensagens: 363 | Localização: Belo Horizonte - "Procure ser um homem de valor, ao invés de ser um homem de sucesso". Albert Einstein | Registrado: 01 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Nando_z
Zé Luiz, nem me fala em rede que me lembra os tempos bons de Recife...

Então, estava muito na correria com a vida, trabalho, família, problemas, etc...

Mas prometemos que a partir deste mês vamos pergar muito firme nesse projeto e terminá-lo logo, logo.

Fomos pra Campina no final de semana e nada melhor que um evento desses pra dar aquele gás na gente.

Aguardem novidades e obrigado pelas "cobranças". Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 2202 | Localização: Americana - SP | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
Nando veja este Dio, da pra tirar algumas ideias.

http://www.armorama.com/module...pic_id=140310&page=1

Abraços

Mensagens: 10535 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Nando_z
Marcão:

Pô, que belo trabalho do cara, hein? O que me impressiona é a quantidade de produtos que eles têm pra comprar.

Viu as placas de resina com paredes e pisos que ele usou pra fazer a base do crane?

Aliás, acho que esse crane é da Mig Productions, que custa os dois olhos da cara. Pro nosso dio tô pensando naquela da GPG, que custa um olho só... Captou ???

No mais, o trabalho está fantástico. Espero poder chegar pelo menos na metade do detalhamento que ele está fazendo...

Já favoritei e vou acompanhar.

E veja se aparece no MSN pr gente colocar a conversa em dia.

Valeu !!!

Mensagens: 2202 | Localização: Americana - SP | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador