Bom resolvi fazer pela primeira vez uma vinheta usando uma base de madeira que eu tinha aqui, e o resultado foi esse. Calçada e rua, feitos em Gesso, as figuras pintei com Vallejo, as figuras poderiam estar melhores mas ta valendo hehheh....
Kauhê, ficou bem legal. O poste tá excelente, eu não mexeria em nada, já o calçamento tá um pouco "limpinho" demais, porém não precisa mudar...
Já os velhinhos, acho que faltou um pouco de luz e sombra nas peles, e contraste na barba do senhor mais robusto. As escolhas de cores das roupas foram ótimas, mas faltou um sombreado também.
No mais, tá muito bom. Abraço
Mensagens: 2155 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 16 May 2007
Pois é Zambi foi o que eu vi depois de ver varios trabalhos de outros amigos ...... mas essa foi a primeira , na proxima tomarei esses cuidados apesar deu ter um pouco de dificuldade com as sombras das roupas, mas a pratica leva a perfeição ..... Keep doing heheheh
FALAAAAAA insigni como estas???...... pow meu sabe como é, iniciante é uma merda mesmo,kkkkk so vi quando ja tinha pintado kkkkkkkkkkkkkkkkk agora fica assim, na proxima ja vo mais esperto com as malandragens de figuras em resina,
Fala Kahue, a vinhetinha ta show de bola, o detalhe ficou por conta do que os colegas disseram, faltou um pouco de sombra e luz nas figuras, mas a composição e montagem ficaram dez! Abraço JR
Mensagens: 513 | Localização: praia grande | Registrado: 26 August 2006