WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Primeira Vinheta
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

publicado
Bom resolvi fazer pela primeira vez uma vinheta usando uma base de madeira que eu tinha aqui, e o resultado foi esse.
Calçada e rua, feitos em Gesso, as figuras pintei com Vallejo, as figuras poderiam estar melhores mas ta valendo hehheh....

abraço!!!!

Mensagens: 72 | Registrado: 26 March 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
publicado Esconder mensagem
Qual é a escala, esta muito bom.

Abraços

Mensagens: 10532 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Zambi
Kauhê, ficou bem legal. O poste tá excelente, eu não mexeria em nada, já o calçamento tá um pouco "limpinho" demais, porém não precisa mudar...

Já os velhinhos, acho que faltou um pouco de luz e sombra nas peles, e contraste na barba do senhor mais robusto. As escolhas de cores das roupas foram ótimas, mas faltou um sombreado também.

Legal !!! No mais, tá muito bom. Abraço

Mensagens: 2155 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 16 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Caro amigo Marcos a escala e 1/35
abraços!

Pois é Zambi foi o que eu vi depois de ver varios trabalhos de outros amigos ...... mas essa foi a primeira , na proxima tomarei esses cuidados apesar deu ter um pouco de dificuldade com as sombras das roupas, mas a pratica leva a perfeição ..... Keep doing heheheh

Grande Abraços!

Mensagens: 72 | Registrado: 26 March 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
Esse barrigudinho parece o Lula de barba branca ????????

Caspita !!!!!!!!!!!!!

Mensagens: 1761 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Marcelo Paixão
Grande Khauê,belo trabalho garoto...Maneiro !!!!
É impressão ou tem um "furo" no chapéu do cara de bigode?
Marcelo.

Mensagens: 3334 | Localização: Guarujá - São Paulo - Brasil | Registrado: 15 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

FALAAAAAA insigni como estas???...... pow meu sabe como é, iniciante é uma merda mesmo,kkkkk so vi quando ja tinha pintado kkkkkkkkkkkkkkkkk
agora fica assim, na proxima ja vo mais esperto com as malandragens de figuras em resina,

Manda abraço pro pessoal lá!
abraço!!!

Major Modelista

Muito bom trabalho!

Mensagens: 952 | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de jr
Fala Kahue, a vinhetinha ta show de bola, o detalhe ficou por conta do que os colegas disseram, faltou um pouco de sombra e luz nas figuras, mas a composição e montagem ficaram dez! Captou ???
Abraço
JR

Mensagens: 513 | Localização: praia grande | Registrado: 26 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador