|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Subtenente Modelista

|
Eu achei incrível
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Jaguar (Edilson C. Araujo): Em relacao ao da torreta, e interessante e pitoresco, mas ela esta com os montantes muito perfeitinhos para o estado da fuselagem...
Vale como composicao surrealista (ele parece ter uma inspiracao "Dalinistica" nos dios dele)...no mais e muito bem feito, mas nada "realistico" no sentido de poder ter acontecido uma coisa como aquela...(a torreta ta inteirinha demais)...
Edilson
Eu também tinha achado que ela estava intacta demais. Mas de fato, é um belo diorama, bem ao estilo surrealismo, de Dali.
|
| |
|
Führer figureiro

|
Quanto ao dio que motivou o tópico, muito bem feitinho, mas não ví nada de mais, não. Já ví dios bem mais impactantes.
Os dioramas que o Augusto mostrou são bem mais interessantes.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Sem dúvida são muito bem feitos. Detalhes e realismo acima da média, mas não vejo graça o cara desprender tanto tempo, energia e criatividade para retratar cenas abstratas...Muito artístico p mim e pouco histórico!
Marcelo
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Sem dúvida, esse cara é um artista de primeirissima categoria!
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Não obstante a criatividade e a qualidade do trabalho do autor dos Dios, mas creio que no primeiro, o que tem a torreta, acho que neste caso ele pecou um pouco no detalha da torreta, pois ela está muito inteira, parece que nem sofreu nenhum impacto, assim como as metralhadoras da torreta.
Imaginem um B-17 explode no ar, sei lá a que altura, vamos supor uns 8000pés, agora imaginem o impacto da torreta no solo, ela não ficaria como foi representada no Dio, mesmo que tenha o avião caido e explodido no solo, a pancada não é fraca não...
Só neste detalhe acho que ele passou batido.
Abraços
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|