Pessoal, estou com uma idéia de “Girico”, e gostaria de saber se alguém já tentou algo semelhante.
O objetivo é simular uma aeronave em vôo rasante, executando um bombardeio.
O detalhe é o seguinte. Para abolir os suportes, da aeronave, e das cargas, estava pensando em mergulhar estes objetos em algum tipo de solução. Que posteriormente se solidificasse.
Este arranjo ficaria semelhante a um “aquário” com a tal sena em seu interior.
Agora a duvida, que produto utilizar, para não formar as bolhas.
Abaixo exemplos:
Neste vídeo abaixo da para se verificar detalhadamente o processo a ser reproduzido.
Acho que a maior dificuldade seria ficar cristalino e o mais importante, não distorcer a visão do que está dentro do cubo transparente, acho que acabaria passando a impressão de que a cena acontece no fundo da água ! Já pensei em fazer isso mas com um submarino lá dentro.
Abraços a todos
Mensagens: 4977 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004
É difícil heim? Imagine Bruno, não poderia haver nenhuma bolha de ar... Eu vi certa vez um dio em que o camarada fixou o avião na copa de uma árvore, a impressão que o dio passava era que o avião estava em vôo rasante sobre os veículos no solo. Pense na idéia...
Mensagens: 5938 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003
Achei a idéia bem legal. Sempre vejo em lojas tipo 1,99 uns cubos transparentes com uns trecos dentro, tipo flor, santinho, agora tem que descobrir o que os caras usam. Eu lembro que antigamente tinha muito aquelas bolas de câmbio com um siri e umas conchinhas dentro....rs.... Valeu MM
Mensagens: 145 | Localização: Bauru | Registrado: 04 June 2008
Originalmente publicado por Fabio Moretti: Este outro o camarada fez o bomb run sobre Ploesti, colocou tudo numa caixa de vidro e deve ter fixado o avião na fumaça das bombas outra idéia legal.