|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Aqui os pilares já colados. Pra isso usei super bonder, que deixou todos muito firmes. E umas partes já coladas, com Jet:
|
| |
|

|
Bom, e foi isso.
Uma experiência nova e interessante. Não ficou do jeito que eu queria que ficasse, mas nunca fica mesmo...
E aguardo as críticas e sugestões dos colegas.
Valeu !!!
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Lucas: Ficou muito bom Nando ! Isso me lembra quando meu irmão estava cursando arquitetura.. fiz dezenas de maquetinhas dessas rssrsrsr É diferente do que a gente faz, mas não deixa de ser divertido... Agora com a CNC na mão, eu já perdi as contas de quantas fiz rsrs, fica muitooo mais fácil Parabéns ! tá ótimo seu trabalho
Lucas: Valeu !!! Olha, pra dizer a verdade, até pensei em vc e na sua ferramenta. Se aparecer mais coisas dessas por aqui, com certeza vamos negociar.  Criei uns bons calos nos dedos cortando o plástico e foi divertido. Abração !!!
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Gabriel Maraschin: Fala Nando,
Muito interessante cara, ficou bem legal e pelo desenho do projeto e a arte final, é provavel que o padre goste.
Tu nunca pensou em escrever algum livro sobre como confeccionar dioramas nao? É que voce faz de uma maneira simples e rápida só com plasticard e madeira
abraços
Gabriel: Na verdade o projeto já está aprovado pela comunidade e agora estão naquela fase de arrecadar o dinheiro necessário pra construção. Quanto à escrever um livro, vou tomar como um grande elogio da sua parte.  Sei muito pouco e experimento bastante. E sempre que posso coloco aqui pra compartilhar com os amigos. Não é bem um livro, mas que sabe um pequeno capítulo. Forte abraço.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Nando, igrejinha de 1º mundo, muito maneira. Foi projeto do Niemeier? Desculpe a brincadeira e parabéns, ficou show.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Nando, ficou muito legal mesmo!  E, de fato, maquetes arquitetônicas raramente são maiores que 1:100, pois ficaria muito grande... A igreja vai ter que arrecadar uma baba pra construir esse projeto... A minha paróquia aqui há muitos anos - quando eu era criança - tinha um projeto muito menos arrojado, mas também grandioso, a maquete era linda... Mas no final das contas, o projeto foi completamente revisto (suponho que por questões orçamentárias mesmo) e a atual não tem nada a ver com a maquete...  Faço votos que isso não aconteça aí em Americana! 
|
| |
|

|
Bom, deixa eu responder em separado, pra ficar mais claro: Cesar: Muito obrigado !!! Senriz: Na verdade o projeto foi desenvolvido por uma arquiteta especializada em construções religiosas, inclusive ela é teóloga formada. Pens que ela não tenha um site com outros trabalhos dela, mas me parece que ela é bem respeitada no meio. Felipe: Valeu !!! Di Mercurio: Esse é apenas um nick ou seu nome mesmo??? Então, na verdade essa é o que eles chamam de maquete volumétrica, onde praticamente não existem detalhes e a cor dela é sempre branca. Bem diferente daquelas maquetes que vemos em stands de vendas, onde são super detalhadas. Mas parece que o projeto já sofreu algumas alterações, mas nada muito marcante. Brumbar: Muito obrigado. Sim, fazer na escala 1/50 resultaria numa maquete de mais de um metro de comprimento. É que o que eu mais monto é militaria (quem vê diz que monto muito...  ), sou bem acostumado na escala 1/35. E esse projeto realmente vai ficar bem caro, parece que coisa de 3 milhões, o que é dinheiro que não acaba mais. Mas temos um pároco super ativo e positivo. Ele consegue mobilizar toda a comunidade e praticamente todo mês ele promove alguma atividade para arrecadar fundos para a construção. Vamos em frente.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|