WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Maquete - Igreja
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Nando, tu é o cara! Muito bom mesmo! Cada trabalho seu é uma aula de modelismo, fabuloso!

Mensagens: 3419 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Nando_z
Menos, Oswaldo, menos... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Foi uma coisa diferente, nunca tinha pensado que faria uma maquete. Mas eu gostei e quem sabe faço mais algumas mais pra frente.

Valeu !!!

Mensagens: 2200 | Localização: Americana - SP | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de José Luiz Vieira
Grande Nando, blz?

[QUOTE]Originalmente publicado por Nando_z:
Zé Luiz:

Antes de mais nada, esse seu avatar tá muito bom !!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Brigadão pelo elogio do avatar. O Capitão Aza merecia essa homenagem. Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Bom saber que o dio não morreu. Agora, cá entre nós... Que aula, hein? O Henrique arrasou... O meu queixo caiu de tal maneira, que nem superbonder segura...ô loco meu... rsrsrs Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Eu seria tolo se não salvasse essa aula pra futura referência.

Maquete não é o meu forte, mas depois dessa aula, vou me aventurar e tentar algo bem simples pra começar, talvez uma igreja em estilo gótico (bricadeirinha rsrsrsrs).

Quando a Igreja aí ficar pronta, vê se coloca umas fotos aqui. Valeu? Com certeza a galera aqui tá torcendo pelo sucesso de vocês. A comunidade aí tá de parabéns por esse exemplo de união.

Grande abraço.

José Luiz

Mensagens: 293 | Localização: Rio de Janeiro, Brazil | Registrado: 02 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de franneto
E ai Nando,só vi o tópico hoje,muito bonita a Igreja e a maquete.Bacana também a aula do Di Mercurio.
Depois de ver esse tópico estou até pensando em mostrá-lo para o pároco daqui da "minha" igreja,pois estão para construir uma nova e ai já sabemos de um certo maquetista que faz igrejas por amor... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abraço,franneto

Mensagens: 32 | Localização: São Paulo/SP | Registrado: 07 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Nando_z
Franneto:

Mostra sim. É bem bacana tod o processo, desde a proposta até o envolvimento de toda a comunidade. Pra quem é religioso, independente da religião, é um prazer participar disso.

E precisando de alguma coisa, é só gritar.

Valeu !!!

Mensagens: 2200 | Localização: Americana - SP | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de fabio augusto ferreira
parabéns nando! ja pode prestar vestiba para arquitetura! Captou ???
o interessante é que o projeto da igreja é bem moderno, sai fora daquele padrão triangular clássico, onde a cruz era sempre colocada na "torre" da igreja! imaginando a parte de tras sem a placa com o crucifixo, até parece aquelas naves de filmes de ficção tipo galactica ou satr buck...muito show! Legal !!!

Mensagens: 5603 | Localização: poços de caldas mg | Registrado: 27 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Nando_z
Fábio:

Então, realmente o projeto é bem diferente. Quem fez foi uma arquiteta de São Paulo, especializada em arquitetura religiosa.

É bem ousada e ainda tem muita gente na conunidade que ainda não entendeu muito bem a proposta.

Tá certo que estamos acostumados com o formato "padrão" de igrejas católicas, com a nave central, as laterais, enfim...

Mas a comunidade está muito empenhada no projeto, que vai custar perto de 3 mihões de reais.

Valeu !!!