|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Nando, tu é o cara! Muito bom mesmo! Cada trabalho seu é uma aula de modelismo, fabuloso!
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Grande Nando, blz? [QUOTE]Originalmente publicado por Nando_z: Zé Luiz: Antes de mais nada, esse seu avatar tá muito bom !!!  Brigadão pelo elogio do avatar. O Capitão Aza merecia essa homenagem.  Bom saber que o dio não morreu. Agora, cá entre nós... Que aula, hein? O Henrique arrasou... O meu queixo caiu de tal maneira, que nem superbonder segura...ô loco meu... rsrsrs  Eu seria tolo se não salvasse essa aula pra futura referência. Maquete não é o meu forte, mas depois dessa aula, vou me aventurar e tentar algo bem simples pra começar, talvez uma igreja em estilo gótico (bricadeirinha rsrsrsrs). Quando a Igreja aí ficar pronta, vê se coloca umas fotos aqui. Valeu? Com certeza a galera aqui tá torcendo pelo sucesso de vocês. A comunidade aí tá de parabéns por esse exemplo de união. Grande abraço. José Luiz
|
| |
| Mensagens: 293 | Localização: Rio de Janeiro, Brazil | Registrado: 02 July 2008 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Franneto:
Mostra sim. É bem bacana tod o processo, desde a proposta até o envolvimento de toda a comunidade. Pra quem é religioso, independente da religião, é um prazer participar disso.
E precisando de alguma coisa, é só gritar.
Valeu !!!
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Fábio:
Então, realmente o projeto é bem diferente. Quem fez foi uma arquiteta de São Paulo, especializada em arquitetura religiosa.
É bem ousada e ainda tem muita gente na conunidade que ainda não entendeu muito bem a proposta.
Tá certo que estamos acostumados com o formato "padrão" de igrejas católicas, com a nave central, as laterais, enfim...
Mas a comunidade está muito empenhada no projeto, que vai custar perto de 3 mihões de reais.
Valeu !!!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|