WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Ju-87 Stuka & Me 262 - 1/144 - Pequeno Diorama
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
publicado
Bom pessoal,

Vou começar a construção de um dio baseado nessa foto:

Com algumas varetas de 1/64 de balsa, comecei a construção do celeiro, não está assim 100% da escala real, mas está bem próximo Maneiro !!!! hehe

Um dryfit pra ter uma idéia de como vai ficar:

Por enquanto é só pessoal !

valeu,

Essa mensagem foi editada. Editada por:Lucas,

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
publicado Esconder mensagem
o senhor anda se passando hein seu lucas...ta aí mais uma bela obra saindo do forno...estarei de olho

abração

Mensagens: 3900 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
o senhor anda se passando hein seu lucas...ta aí mais uma bela obra saindo do forno...estarei de olho

abração

hehehehe, to melhorando... isso que é o lado bom do modelismo, a cada kit a gente melhora um pouco..

Valeu pelo apoio Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Lucas

Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Grande trabalho, Lucas... tô acompanhando.

A propósito, a foto é linda e muito inspiradora (de onde vc tirou?). Já estou pensando em 1/32 com o kit da Hasegawa...

Soca pólvora...

Rato Marczak
www.ratomodeling.com

Mensagens: 146 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 06 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Obrigado Rato,

Um desses 1/32 vindo de um mestre como você, receberá muitos "Best of Show" hehehe

Peguei em um fórum na net que participo, o pessoal propôs um GB com temas assim e postaram algumas fotos, tenho algumas outras que os amigos gringos me mandaram.. se quiser me manda uma MP que passo pra vc o que já consegui.

Nós já fizemos uma pequena pesquisa sobre as possiveis pinturas dele aqui mesmo na WK, dá uma olhada, postei umas fotos lá tb.

http://webkits.infopop.cc/eve/...56605671/m/895104702

Inclusive mais para trás desse celeiro tem dois Me-262 ! Ta loco sô !!!!

Estou estudando ainda se farão parte do meu cenário hehehe

valeu,

Lucas

2º Sargento Modelista

Boa tarde Lucas e Rato Marczak
No livro
GHOST BOMBERS - The Moonlight War of NSG 9 - Luftwaffe Night Operations from Anzio to the Alps
Editado pela Classic Publications
Vocês encontrarão várias fotos dos Stukas com algums em close.
Nas paginas 175, 182 e 183 várias fotos deste avião JU-87 D-3 E8+GL
Na página 182, tem um Jeep americano no lado direito do avião, perto de alguns tambores de combustível
Na página 183 - 2 fotos - Uma somente do hangar e o Stuka e na outra tem um Me-262 ao lado do hangar com o Stuka
Abraços

Mensagens: 140 | Registrado: 22 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
É isso aí Sérgio Captou ???

Tenhos estas fotos Maneiro !!!! que o pessoal já me mandou Maneiro !!!!

Valeu pela dica Captou ???

Lucas

2º Tenente Modelista

Foto de Hannibal Lecter
Grande Lucas...
e sua criacao de moscas... Maneiro !!!!

to acompanhando....
abs,
H.Lecter

Mensagens: 429 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Pressinatte
Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Lucas, conselho de irmão, vai se tratar cara Captou ???

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Como que tu vai fazer essa camuflagem rapaz?

De toda forma, boa sorte nesta empreitada Captou ???

Mensagens: 1146 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
E ai irmão... acho é que algo que andam colocando na água lá de casa Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Ainda não sei como será a camuflagem.. mas isso a gente vê depois.. qq coisa contrato uns OOOMPA LOOMPA, ou alguma montador escravro chinês do Geraldo pra fazer Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

valeu pelo apoio pessoal !

Lucas

Foto de Fernando Manfio
Bem legal...
Boa sorte na empreitada!!!
Abraço...

Mensagens: 1179 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Valeu Fernando...

A inspiração aqui tem que er grande pra não desisitir hehhe

Aqui um breve update, fiz algumas tiras de 3mm com um varilhador em uma chapa de Liteply de 1/64, colei na estrutura, ficou bem bacana.

Obrigado por ver Maneiro !!!!

Lucas

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
ta tomando forma o galpão hein...legal...quero ver o desafio na pintura

abraços

Mensagens: 3900 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
hehhe com certeza Pompeo... por isso até que comecei pelo celeiro, que não é assim tão complicado e não desanima na montagem rsrsrs

Uma foto pra ter uma idéia do tamanho da mosquinha Maneiro !!!!

obrigado por ver Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Lucas

Foto de Marcelo_P51D
Lucas,

Que material é esse das laterais do celeiro????Onde pode ser achado?

Marcelo

Mensagens: 1489 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador