|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
I'm addicted to 1/144th

|
quote: Originalmente publicado por POMPEO: o senhor anda se passando hein seu lucas...ta aí mais uma bela obra saindo do forno...estarei de olho
abração
hehehehe, to melhorando... isso que é o lado bom do modelismo, a cada kit a gente melhora um pouco.. Valeu pelo apoio 
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
2º Sargento Modelista

|
Grande trabalho, Lucas... tô acompanhando. A propósito, a foto é linda e muito inspiradora (de onde vc tirou?). Já estou pensando em 1/32 com o kit da Hasegawa... Soca pólvora... Rato Marczak www.ratomodeling.com
|
| |
|
I'm addicted to 1/144th

|
Obrigado Rato, Um desses 1/32 vindo de um mestre como você, receberá muitos "Best of Show" hehehe Peguei em um fórum na net que participo, o pessoal propôs um GB com temas assim e postaram algumas fotos, tenho algumas outras que os amigos gringos me mandaram.. se quiser me manda uma MP que passo pra vc o que já consegui. Nós já fizemos uma pequena pesquisa sobre as possiveis pinturas dele aqui mesmo na WK, dá uma olhada, postei umas fotos lá tb. http://webkits.infopop.cc/eve/...56605671/m/895104702Inclusive mais para trás desse celeiro tem dois Me-262 !  Estou estudando ainda se farão parte do meu cenário hehehe valeu,
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
2º Sargento Modelista

|
Boa tarde Lucas e Rato Marczak No livro GHOST BOMBERS - The Moonlight War of NSG 9 - Luftwaffe Night Operations from Anzio to the Alps Editado pela Classic Publications Vocês encontrarão várias fotos dos Stukas com algums em close. Nas paginas 175, 182 e 183 várias fotos deste avião JU-87 D-3 E8+GL Na página 182, tem um Jeep americano no lado direito do avião, perto de alguns tambores de combustível Na página 183 - 2 fotos - Uma somente do hangar e o Stuka e na outra tem um Me-262 ao lado do hangar com o Stuka Abraços
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
Grande Lucas... e sua criacao de moscas...  to acompanhando.... abs, H.Lecter
|
| |
| Mensagens: 429 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 04 February 2005 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 1146 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
|
| |
|

|
Bem legal... Boa sorte na empreitada!!! Abraço...
|
| |
|

|
Lucas,
Que material é esse das laterais do celeiro????Onde pode ser achado?
Marcelo
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|