|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
I'm addicted to 1/144th

|
Valeu pelo pessoal ! Que bom que estão gostando do trabalho    Marcio, ainda não pintei, mais vai ser de Gunze H334 (BS4800), é a cor mais próxima do RLM 79 que tenho aqui.... Vou fazer no esquema 79, parte inferior e as "cobrinhas", 70 e 71 parte superior. Um pouquinho de update , não está sobrando muito tempo pros kits hehehe Hoje eu terminei o interior e fechei a fuseca, nada de muitos detalhes para o interior, pois o canopy vai ficar fechado, mas para o Me-262 eu prometo muito mais detalhes  Agora vem a parte chata, lixar, lixar, lixar, para tirar as marcas de emenda.... essa parte eu nçao gosto muito hehe Chega de conversa e vamos as fotos: Em breve mais updates ! Obrigado por ver 
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Karakoles!!!! muito bão!!!!!
abraço
Danel
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Tá ficando muito bom, Lucas! Abr.
|
| |
|
I'm addicted to 1/144th

|
Valeu Tio ! A gente costuma se reunir aqui pra montar as vezes no final de semana, eu o Agenor.. se quiser vir, traga as tralhas ! Tá CONVOCADO !!!!! Olha minha bancadinha: Aqui tenho tudo, compressor, aerográfo, etc... vai ser só sentar na bacanda e montar ! heheh Se quiser ajuda pro dio pode contar comigo! To fazendo umas pontes e caixa d´água para dioramas.. dá uma olhada na loja do André.. está lá a venda: Caixa D´Água Ponte 1Valeu !
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
I'm addicted to 1/144th

|
Vamos lá Marcio, Eu não estou usando pintura base, aqui foi direto no kit mesmo, não gosto de passar primer como o pessoal faz rsrsr Quanto ao Maskol e a fita colar na tinta base é o seguinte, se a tinta não estiver completamente seca eles grudam sim, minha recomendação é esperar a tinta base secar bem (24h) antes de aplicar maskol ou a fita tamiya. Outra coisa é sempre lavar as árvores do kit com água e sabão antes de começar a pintar, manusear com luvas tb é uma boa pedida.. a gordura das mãos às vezes atrapalha... As cobrinhas ainda estou estudando como fazer, ou vou usar um tira linhas de compasso, ou então uma caneta nankin.. preciso ver o que vai dar mais certo.. vou ter de comprar uma Nankin pra testar... Sobre o Kanonel Vogel, não fui eu não.... A massinha não gosto de usar por causa disso, fizca engordurado... Quanto as tintas, eu estou usando as Gunze, são as que mais gosto, mas também uso tamiya. Prefiro as acrílicas, pois são mais fáceis de trabalhar, limpar e não são tóxicas. Mas para trabalhar no pincel, que é o seu caso, recomendo as Humbrol e Vallejo, são as que produzem melhores acabamentos, sem deixar marcas. Pode perguntar, no que eu puder ajudar conte comigo... Plastiabraço,
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|