WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Ju-87 Stuka & Me 262 - 1/144 - Pequeno Diorama
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
publicado Esconder mensagem
Muito legal, Lucas! Abr.

Mensagens: 1450 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Oloco cara parabens trabalho de mestre gostei do envelhecimento do galpão fico otimo, legal mesmo parabens!!!

Abraço!

Mensagens: 72 | Registrado: 26 March 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Schachter
Incrível!!
Meus modelos de 1/72 ficaram no chinelo!!!
Vou tentar aprimorar nos detalhes... hehehehe ... se dá pra fazer isso em 1/144, TEM QUE DAR em 1/72!!!!

Parabéns mesmo!!!

Mensagens: 24 | Localização: Rio de Janeiro, Rj | Registrado: 29 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
valeu pessoal,

se der um tempinho esse final de semana começo a montagem do Me-262

Valeu !

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Grande Lucas!!

Agora entendi sua predileção pela escala 1/144, está fantástico seu diorama, Show!! Perfeito!!

Parabéns mesmo!

Abraços do Ric.

Mensagens: 394 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Valeu Ric Ardo...

Vou começar a trabalhar no 262 em breve tá complicado de tempo por aqui....

valeu !

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2640 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Patriota
Prometo nunca mais reclamar do tamanho na hora de fazer um dio na escala 1/35! Maneiro !!!!

Amigo, ótimo trabalho! Muito bom mesmo!

Abs

Patriota

Mensagens: 2520 | Localização: Amparo, Sp | Registrado: 15 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador