WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    O que fiz de errado?
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
publicado
Olá admistração.Espero que estejam bem.
Postei um topico de procura-se decal no MP -Compro.
Mas o topico foi encerrado.
Fiz algo errado?
Aquele topico pede ser retirado?
Poderia eu,sendo retirado ou apagado aquele topico,
postar novemente o mesmo topico?Formulando meu procura-se de outra maneira?

Desde ja agradeço a atenção.

Abraços

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
publicado Esconder mensagem
Seu tópico foi postado em setembro e não teve respostas. Tópicos que ficam inativos por mais de 30 dias são trancados automaticamente pelo sistema do fórum. Após mais 15 dias, são apagados também automaticamente.

De qualquer forma, reabri seu tópico.

Sidney - moderador

Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Sidney.

Agradeço sua atenção.

Achei que tinha feito besteira.

Mais uma vez obrigado

Abraços

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAGmoura
Sidney,

Acho que foi o que aconteceu com meu tópico de literatura.

Dá p/ reativar?

Grato

Mensagens: 685 | Localização: Recife | Registrado: 02 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Coloque o link do tópico aqui.

Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
Olá RAGmoura,

Para os autos do processo, nenhum tópico do MP é deletado. Via de regra, quando o autor coloca "encerrado", eu vou lá e "chaveio" o tópico.

A grande probabilidade é que tenha acontecido o mesmo que com o tópico do colega Polimeno.

Sheriff,

Lá no MP Livros e Revistas não aparece nenhum tópico do RAG. Acredito que tenha sido excluído pelo sistema.

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12815 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Sidney.Espero que esteja bem.

Apaguei meu topico por achar que havia me expressado mau em meu pedido de compra.

Gostaria de saber se posso posta-lo novamente.

Desde já agradeço pela atenção

Abraços

Adriano

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por Polimeno:
Olá Sidney.Espero que esteja bem.

Apaguei meu topico por achar que havia me expressado mau em meu pedido de compra.

Gostaria de saber se posso posta-lo novamente.

Desde já agradeço pela atenção

Abraços

Adriano
Claro que sim.

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Obrigado pela atenção.
Se vc quiser pode encerrar este topico.

Abraços
Adriano