WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Assinatura
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
publicado
Bom dia Sidney!

Fiz a assinatura hoje de 1 ano , quando poderei abrir tópicos de venda e a minha medalha vai aparecer?

Grande abraço
Felipe Werneck

Mensagens: 3177 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Administrador
Foto de Brisotti
publicado Esconder mensagem
Felipe, não tenho seus dados. Por favor, mande as informações para meu email pessoal brisotti@mandic.com.br

Mensagens: 4622 | Localização: Osasco, SP | Registrado: 17 April 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Repassado no e-mail

Mensagens: 3177 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
A medalhinha apareceu, então está tudo ok, né?

Grande abraço e muito obrigado