WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Mensagem abaixo do memu nick

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 
Marechal III
Foto de Augusto
publicado
Brisa/Sidney

Abaixo no meu nick te uma mensagem: Não faz nada na vida.

Sei que é uma frase colocada pelo sistema ligada ao número total de posts, mas sinceramente não me agrada ter o meu nome associado a isto, já que trabalho um bocado e que uma grande parte do que posto aqui são montagens e assuntos ligado a hobby.

Gostaria, por favor, que esta frase fosse retirada.

Obrigado.

Mensagens: 16396 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
publicado Esconder mensagem
Apaguei a msg anterior, que havia colocado aqui, porque continuei fuçando no fórum e consegui achar onde mudar. Passei para uma classificação que criei na hora, que não havia antes.
Sidney

Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Pô Augusto! Quem fala a verdade não merece castigo! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

---

Mensagens: 1963 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
Gostaria de saber se essa mensagem que aparece abaixo do nick, só é alterada por número de post ou se dá para ''customizar''.

Mensagens: 2253 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Obrigado Sheriff.

Mensagens: 16396 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Führer figureiro

Foto de Leo Hack
Augusto passou de "não faz nada na vida", para "marechal de terceira categoria". Maneiro !!!!

Mensagens: 26938 | Localização: Niterói, RJ | Registrado: 12 May 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Ainda bem que voces dois sao amigos! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 6878 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador