Pessoal, como estas perguntas sobre as assinaturas se repetem, resolvi colocar este tópico aqui.
Vamos a alguns esclarecimentos.
As assinaturas são feitas via lojinha. Para escolher a assinatura, tem que entrar aqui e escolher a opção desejada.
A assinatura pode ser paga via boleto ou cartão de crédito. Ao pagar, o sistema avisa o Brsa, que, manualmente, entra no programa e coloca a medalhinha ao lado do nome do usuário, o que mostra que ele é assinante e suas opções de assinante estão habilitadas. Assim, não adianta nada mandar uma mensagem para mim dizendo "passa os dados para depósito". Não é assim que funciona.
Eu, Sidney, sou moderador, e não tenho nada a ver com a lojinha ou com as assinaturas. Portanto, não adianta me mandar mensagens ou abrir tópicos, pedindo para agilizar, pois eu não mexo no programa. Só o Brisa (Antonio José Brisotti, dono da Webkits e Webmaster do site) pode colocar a medalhinha. Demora, em média, 3 ou 4 dias, as vezes pode ser em menos tempo, depende da disponibilidade dele.
Por fim, espero que entendam que sou amigo do Brisa e modero o fórum para ajuda-lo (assim como todos os demais moderadores). Assim, não vou ficar ligando para a casa dele para resolver este tipo de problema.
Conto com a compreensão de todos, e deixo claro aqui que não é uma resposta especialmente para este ou aquele. São duvidas comuns, que geram novos tópicos ou PVTs pelo menos uma vez por semana.
Atenciosamente
Sidney
Mensagens: 19331 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000
Originalmente publicado por Skymaster: Boa tarde quero reativar minha assinatura, favor mandar dados para deposito assinatura de 12 meses. desde ja agradeço por sua atenção.
Não acredito no que estou lendo... Você leu todo o tópico?
Mensagens: 12822 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002
Originalmente publicado por Skymaster: Boa tarde quero reativar minha assinatura, favor mandar dados para deposito assinatura de 12 meses. desde ja agradeço por sua atenção.
Não acredito no que estou lendo... Você leu todo o tópico?
Vou tentar responder, de forma sucinta, o que já está escrito na primeira mensagem deste tópico.
- assinaturas são feitas única e exclusivamente pelo site da loja Webkits.
- eu modero o fórum porque sou a migo do Brisa. Tenho meu trabalho, não sou funcionário dele e faço questão de não me envolver com nada que diga respeito a aspectos financeiros da Webkits.
- o Brisa cuida do site, da loja, atende telefone, faz pacotes, leva no correio, pega mais mercadoria, etc, etc. Como consequencia disto, entra no fórum a cada 10, 15 dias, rapidamente. Só.
Portanto, escrever em um tópico "mandar dados para deposito assinatura de 12 meses" não vai surtir efeito algum, pois eu não cuido disto e o Brisa vai demorar muito para ver. Assinaturas são feitas pelo site da lojinha.
Sidney - moderador (e só)
Originalmente publicado por Sidney: - o Brisa cuida do site, da loja, atende telefone, faz pacotes, leva no correio, pega mais mercadoria, etc, etc. Como consequencia disto, entra no fórum a cada 10, 15 dias, rapidamente. Só.
E ele consegue montar alguma coisa depois de tudo isso?
Originalmente publicado por Sidney: - o Brisa cuida do site, da loja, atende telefone, faz pacotes, leva no correio, pega mais mercadoria, etc, etc. Como consequencia disto, entra no fórum a cada 10, 15 dias, rapidamente. Só.
E ele consegue montar alguma coisa depois de tudo isso?
O Brisa não monta nada há um bom tempo...
Bom dia quero informar que ja foi efetuado o meu deposito para renovação de minha assinaturano periodo de 12 meses LOT 15.0306-5 TERM 019111 AG VINCULADA 1580 data venc. 17/09/2009 valor R$ 28,00 em nome de Antonio J Brisotti Mod ME. Sacado Aldo Maximo N* Doc 30037. fico no aguardando resposta sua para poder usar os modulos de acesso, desde ja agradeço por sua atenção.