WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Problemas com usuários no MP
Página 1 2 3 4 ... 35
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Administrador
Foto de Brisotti
publicado
Pessoal,

Conforme me relatou o Sidney, alguns usuários vem tendo problemas em receber produtos comprados.
Não vou entrar no mérito de quem esta certo e quem esta errado.
Vou postar aqui alguns dados que colhi no cadastro do forum e deixo para que cada um tire suas próprias conclusões.
Caso alguem se considere lesado essas informações podem lhe ajudar a tentar recuperar seu prejuiso.
Quanto aos dados, estou somente publicando o que foi cadastrado no forum e o que esta disponível na internet e repito, deixo para cada um que tire suas próprias conlusões, e se quiserem publica-las aqui, atentem para o fato que uma opnião sua sobre outro usuário que seja publicada aqui pode ser usada contra você em um processo judicial por calunia, difanação ou injuria, assim peço que pensem antes de escrever.

Quanto aos problemas relacionados ao usuário Flyboys.2008, encontrei dois cadastros no forum.

- Flyboys flyboys@ig.com.br 200.184.167.130 Damian Oliveira Drummond
- flyboys.2008 flyboys.2008@hotmail.com 201.23.220.5 damian oliveira

Embora estejam em nome de Damian Oliveira, porem não tenho como confirmar se estes dados estão corretos.
OS IPS de uso destes usuários são...:

IP 200.184.167.130 pertence a:
Pisos e Revestimentos Saquarema Ltda
CNPJ 002.782.138/0001-15
Av Saquarema 5412 Sala 16
Fone 22-2653-4185

IP 201.23.220.5 pertence a:
ok Virtual provedor de Internet Ltda
CNPJ 007.711.493/0001-17
Rua Segisfredo Bravo 10 apto 101
Fone 22-2653-4000

O primeiro IP pertence a uma empresa em Saquarema, assim suponho que o Damiam seja funcionário ou proprietário dessas empresa, mas isso é apenas uma suposição. Não tenho prova.
O segundo IP é de um provedor pequeno (registrado em um apartamento), em Saquarema.

O interessante é que com o mesmo IP desse pequeno provedor de Saquarema, encontrei mais quatro usuários, cusjos dados em parte concidem muito.

1º Todos os emails são do Hotmail..!!!
2º Temos "dois" Tavares e dois Marcos..!!!

- cristadr cristade@hotmail.com 201.23.220.5 cristian tavares Rio de janeiro / RJ
- mauro frota mauro.rota@hotmail.com 201.23.220.5 mauro frota não declarada
- omaha43 omaha43@hotmail.com 201.23.220.5 marcos dias bastos Campos / RJ
- plastiloucoOAB plastilouco@hotmail.com 201.23.220.5 Marcos Tavares Rio de janeiro / RJ

Pode ser apenas concidência, mas me parece estranho que usuários teoricamente localizados na cidade do Rio de Janeiro e em Campos, utilizem um pequeno provedor instalado em Saquarema...!!!???

Bom, tirem suas próprias conclusões...

Brisotti

Mensagens: 4622 | Localização: Osasco, SP | Registrado: 17 April 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
publicado Esconder mensagem
estão pensando o mesmo que eu, caros amigos?

Mensagens: 2693 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Cesar R. Ferreira
Brisa,
Eu tenho o nome e o CPF do primeiro telefone que se encontra em nome de pessoa física. Pode ser um caminho para chegar no traste. Só não publico aqui por motivos óbvios.
Abraços

Mensagens: 2953 | Registrado: 04 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando_RC
Facinho por em cana agora, quem for do RJ, peguem de pau e vão com a Policia, quem for Policia cumpra seu dever !

Mensagens: 1416 | Localização: São Paulo | Registrado: 03 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
pessoal, leiam o topico do omaha, plastilouco, e cristadr, todos são extremamente parecidos...
e no do omaha o staffa está dizendo que pagou há uma semana e ainda não foi enviado..

Mensagens: 2693 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
o jeito é reunir todos os dados que temos.....

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando_RC
exatamente Guick

Mensagens: 1416 | Localização: São Paulo | Registrado: 03 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de =Juliano=
Puxa que sacanagem! Os dados que o Cesar Ferreira tem ajuda! Espero que consigam resolver amigos!

Mensagens: 3040 | Localização: Limeira - SP | Registrado: 31 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcos_A
Apenas para recordar.....

E ainda tinha gente defendendo... Hum... sei....!!!

Mensagens: 118 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 22 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Coração De Leão
quote:
Damian Oliveira Drummond

Essa pessoa não existe.

SE vcs quiserem, mandem o nome e o cpf da pessoa que eu encontro o endereço dela.

Acho que o espertinho deve pagar pelo que fez, e contem comigo para o que precisarem.

Qualquer coisa me mandem PVT.

Mensagens: 1578 | Localização: JOINVILLE / Santa "e BELA" Catarina | Registrado: 07 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Souto
quote:
- cristadr cristade@hotmail.com 201.23.220.5 cristian tavares Rio de janeiro / RJ
- mauro frota mauro.rota@hotmail.com 201.23.220.5 mauro frota não declarada
- omaha43 omaha43@hotmail.com 201.23.220.5 marcos dias bastos Campos / RJ
- plastiloucoOAB plastilouco@hotmail.com 201.23.220.5 Marcos Tavares Rio de janeiro / RJ

Ihhh!!!
No minimo estranho!
Cabe averiguar, antes de julgar!

Mensagens: 1945 | Localização: Natal-RN - "Os melhores são apenas bons para o JG400 - Nóis isprode mai num ejeta!" | Registrado: 17 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Cesar R. Ferreira
Vamos por partes:
Os dois endereços que o Brisa postou no início do tópico são válidos. Apenas o primeiro é que é um nome fantasia e como disse antes, desse ai eu tenho o nome do proprietário da linha junto com o CPF dele. É uma linha residencial e o nome Pisos e Revestimentos Saquarema é apenas um nome fantasia. De alguma forma a pessoa sabe da existência desse Damian (A Profecia) e ainda creio que seja um nome fictício. De qualquer forma o acesso foi feito também de lá e isso restringe as possibilidades, pois como o outro endereço é realmente um provedor de acesso a internet, já dificulta um pouco. Seria questão de tentar uma "abordagem" e ver o que se consegue.
Em tempo, para quem é de fora do Rio, fica quase que inviável para a maioria dos colegas dar um pulo em Saquarema, pois a distância é considerável, são quase 2 horas de carro se não estou enganado.
O negócio é tocar em frente, pois pelo que parece é reincidência e passível de pena.
Como diria nosso caro Leco: -Queima ela Jesus.
Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 2953 | Registrado: 04 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Souto
Pelo que o amigo está informando aí, tá parecendo caso de polícia mesmo.

Mensagens: 1945 | Localização: Natal-RN - "Os melhores são apenas bons para o JG400 - Nóis isprode mai num ejeta!" | Registrado: 17 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Coração De Leão
quote:
CNPJ 002.782.138/0001-15
Fone 22-2653-4185

Esse CNPJ não existe ou está com problemas na numeração.

Mensagens: 1578 | Localização: JOINVILLE / Santa "e BELA" Catarina | Registrado: 07 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de =Juliano=
quote:
Originalmente publicado por Coração De Leão:
quote:
CNPJ 002.782.138/0001-15
Fone 22-2653-4185

Esse CNPJ não existe ou está com problemas na numeração.

Consulte pelo número:
02.782.138/0001-15

Mensagens: 3040 | Localização: Limeira - SP | Registrado: 31 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador