|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Vcs estão lendo e não estão entendendo. O nome Piso e Revestimentos Saquarema Ltda deve ser nome fantasia. O telefone dessa "empresa" que é 22-2653-4185 existe com nome e CPF em condição regular, cadastrado na empresa de telefonia. Torno a repetir, o caminho é o dono do CPF, pois o telefone da Pisos e Revestimentos Saquarema Ltda, está situado em uma residência. Só por uma questão de pro-forma, eu já chequei a situação do CPF em questão junto a receita. Abraços
|
| |
|
Coronel Modelista

|
quote: 02.782.138/0001-15
Esse numero bate. Essa empresa é de uma Unidade da Federação diferente da minha ( RJ/SC), sendo assim não tenho acesso imediato ao contrato social dela, mas posso requisitar. Se me passarem o CPF do responsavel, localizo ele. Acredito que esse senhor tenha cometido um grande erro ao brincar com pessoas serias aqui do forum, e por isso DEVERÁ pagar por tal ato.
|
| |
| Mensagens: 1578 | Localização: JOINVILLE / Santa "e BELA" Catarina | Registrado: 07 June 2006 |    |
|
Coronel Modelista

|
Po ninguem mora perto dessa city ai???Acho que seria legal alguem ir lá com a POLICIA...ou será que não dá...Ha se fosse aqui na região de Londrina..... [ ] Jack.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Coração De Leão: quote: 02.782.138/0001-15
Esse numero bate. Essa empresa é de uma Unidade da Federação diferente da minha ( RJ/SC), sendo assim não tenho acesso imediato ao contrato social dela, mas posso requisitar. Se me passarem o CPF do responsavel, localizo ele. Acredito que esse senhor tenha cometido um grande erro ao brincar com pessoas serias aqui do forum, e por isso DEVERÁ pagar por tal ato.
mandei o cpf por pvt.
|
| |
|

|
suponho então que seja algum funcionario...o dono de uma empresa com uma certa estrutura não presisaria fazer isso....
sei lá né...
estou aguardando o resto do pessoal que está nessa aparecer aqui, para que possamos reunir dados, e discutir algo, lá no topico do flyboys, 2 colegas se apresentaram como advogados.
|
| |
|

|
- Flyboys flyboys@ig.com.br 200.184.167.130 Damian Oliveira Drummond
esse nome realmente não existe?
pois nós depositamos em nome de uma tal dulciléia oliveira....
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Coração De Leão: Mas o cpf eh do proprietario da empresa também ou só da linha telefonica?
Pq o dono de uma empresa com 5 veiculos teria um veiculo relativamente velho e com 536 reais de multa?
Acho que alguma coisa não tah batendo.
pelo que me foi passado é o dono da linha telefonica.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Meneghetti: Pessoal, não comprei nenhum kit do Sr. flyboys.2008, mas como já comprei bastante por aqui me solidarizo com os colegas lesados. Aquele que se interessar, posso conseguir alguns dados sobre a tal empresa e seus responsáveis.
02.782.138/0001-15 Pisos e Revestimentos Saquaremense Ltda-ME Av. Saquarema, 5414 Lj.02 saquarema-RJ
Espero que consigam resolver os problemas em breve. Força pessoal! Abs.
qualquer ajuda será de grande valia!
|
| |
|

|
Pisos e Revestimentos Saquaremense Louças, Pisos, Revestimentos em Geral Banheiras Multimax, Argamassa Av. Saquarema, nº 5.414 Lj. 02 Bacaxá - Saquarema - RJ Telefone: (22) 2653-3149 Telefax: (22) 2653-2583 Site: http://www.pisossaquaremense.com.brE-mail: pisossaquaremense@netterra.com.br
|
| |
|

|
O CPF e nome que passei para o Guick são do dono da linha telefonica da tal empresa. Como disse um outro colega, pode ser um funcionário. Espero que isso tenha a melhor solução possível. Mas de qualquer forma, vamos preparar o micro ondas para ele, hehehehehe
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|