WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Problemas com usuários no MP
Página 1 2 3 4 5 ... 35
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Cesar R. Ferreira
publicado Esconder mensagem
Vcs estão lendo e não estão entendendo. O nome Piso e Revestimentos Saquarema Ltda deve ser nome fantasia. O telefone dessa "empresa" que é 22-2653-4185 existe com nome e CPF em condição regular, cadastrado na empresa de telefonia. Torno a repetir, o caminho é o dono do CPF, pois o telefone da Pisos e Revestimentos Saquarema Ltda, está situado em uma residência. Só por uma questão de pro-forma, eu já chequei a situação do CPF em questão junto a receita.
Abraços

Mensagens: 2953 | Registrado: 04 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Cesar de Aquino
Caso se confirme tudo isso realmente o cara esta tirando um sarro com a gente, imagina colocar vários usuários ao mesmo tempo e depois ficar dando uma de dificil, com regra para negociar e tudo mais... lembro do Falcon, mas esse parece pior...

Mas claro se confirmando tudo isso.

Mensagens: 4789 | Localização: Niteroi, RJ, Brasil | Registrado: 19 December 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Coração De Leão
quote:
02.782.138/0001-15

Esse numero bate.

Essa empresa é de uma Unidade da Federação diferente da minha ( RJ/SC), sendo assim não tenho acesso imediato ao contrato social dela, mas posso requisitar.

Se me passarem o CPF do responsavel, localizo ele.

Acredito que esse senhor tenha cometido um grande erro ao brincar com pessoas serias aqui do forum, e por isso DEVERÁ pagar por tal ato.

Mensagens: 1578 | Localização: JOINVILLE / Santa "e BELA" Catarina | Registrado: 07 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Jack
Po ninguem mora perto dessa city ai???Acho que seria legal alguem ir lá com a POLICIA...ou será que não dá...Ha se fosse aqui na região de Londrina.....
[ ] Jack.

Mensagens: 1653 | Registrado: 21 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por Coração De Leão:
quote:
02.782.138/0001-15

Esse numero bate.

Essa empresa é de uma Unidade da Federação diferente da minha ( RJ/SC), sendo assim não tenho acesso imediato ao contrato social dela, mas posso requisitar.

Se me passarem o CPF do responsavel, localizo ele.

Acredito que esse senhor tenha cometido um grande erro ao brincar com pessoas serias aqui do forum, e por isso DEVERÁ pagar por tal ato.

mandei o cpf por pvt.

Mensagens: 2702 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Coração De Leão
Essa empresa tem cinco veiculos no nome dela, sendo que tres são caminhões.

Mensagens: 1578 | Localização: JOINVILLE / Santa "e BELA" Catarina | Registrado: 07 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Coração De Leão
Atenção a todos!!!

Os dados do possivel meliante bate de um homem nascido em 1936 em Fortaleza/CE.

O mesmo pssui um Kadett/GM com endereço na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa de ceramica possui dois automoveis e tres caminhões.

Aguardo que confirmem se alguma coisa bateu, para que eu providencia daqui do MPSC as medidas cabíveis junto a PF, por se tratar de crime inter-estados.

Estou a disposição para que o meliante seja devidamente enquadrado, torcendo para que o "espirito" do Capt. Nascimento baixe nos policiais que forem "busca-lo"(hehehehe, essa ultima frase fi uma brincadeira, o resto não!).

Foto de Guick
suponho então que seja algum funcionario...o dono de uma empresa com uma certa estrutura não presisaria fazer isso....

sei lá né...

estou aguardando o resto do pessoal que está nessa aparecer aqui, para que possamos reunir dados, e discutir algo, lá no topico do flyboys, 2 colegas se apresentaram como advogados.

Mensagens: 2702 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
- Flyboys flyboys@ig.com.br 200.184.167.130 Damian Oliveira Drummond

esse nome realmente não existe?

pois nós depositamos em nome de uma tal dulciléia oliveira....

Coronel Modelista

Foto de Coração De Leão
Mas o cpf eh do proprietario da empresa também ou só da linha telefonica?

Pq o dono de uma empresa com 5 veiculos teria um veiculo relativamente velho e com 536 reais de multa?

Acho que alguma coisa não tah batendo.

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por Coração De Leão:
Mas o cpf eh do proprietario da empresa também ou só da linha telefonica?

Pq o dono de uma empresa com 5 veiculos teria um veiculo relativamente velho e com 536 reais de multa?

Acho que alguma coisa não tah batendo.

pelo que me foi passado é o dono da linha telefonica.

Coronel Modelista

Foto de Meneghetti
Pessoal,
não comprei nenhum kit do Sr. flyboys.2008, mas como já comprei bastante por aqui me solidarizo com os colegas lesados.
Aquele que se interessar e querer outras informações, mande MP para conversarmos sobre o caso.

02.782.138/0001-15
Pisos e Revestimentos Saquaremense Ltda-ME
Av. Saquarema, 5414 Lj.02
saquarema-RJ

Espero que consigam resolver os problemas em breve. Força pessoal!
Abs.

Mensagens: 1611 | Localização: Campo Grande/MS | Registrado: 28 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guick
quote:
Originalmente publicado por Meneghetti:
Pessoal,
não comprei nenhum kit do Sr. flyboys.2008, mas como já comprei bastante por aqui me solidarizo com os colegas lesados.
Aquele que se interessar, posso conseguir alguns dados sobre a tal empresa e seus responsáveis.

02.782.138/0001-15
Pisos e Revestimentos Saquaremense Ltda-ME
Av. Saquarema, 5414 Lj.02
saquarema-RJ

Espero que consigam resolver os problemas em breve. Força pessoal!
Abs.

qualquer ajuda será de grande valia!

Foto de Guick
Pisos e Revestimentos Saquaremense
Louças, Pisos, Revestimentos em Geral
Banheiras Multimax, Argamassa
Av. Saquarema, nº 5.414 Lj. 02 Bacaxá - Saquarema - RJ
Telefone: (22) 2653-3149
Telefax: (22) 2653-2583
Site: http://www.pisossaquaremense.com.br
E-mail: pisossaquaremense@netterra.com.br

Foto de Cesar R. Ferreira
O CPF e nome que passei para o Guick são do dono da linha telefonica da tal empresa. Como disse um outro colega, pode ser um funcionário.
Espero que isso tenha a melhor solução possível.
Mas de qualquer forma, vamos preparar o micro ondas para ele, hehehehehe

Mensagens: 2953 | Registrado: 04 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador