|
| | |
Página
1 ... 31 32 33 34 35
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
Pessoal, Finalmente o Sr. Kesser me passou no domingo, dia 22.3.2009, os dados bancários dele que eu havia solicitado desde janeiro. Ontem providenciei o depósito de R$ 90,00 na conta dele, relativo aos R$ 80,00 que ele depositou na minha conta em dezembro, mais juros, etc. REPITO: Só não fiz antes a devolução ao Sr. Kesser porque não houve interesse dele, que ao invés de entrar em contato comigo via telefone (na primeira mensagem que eu passei a ele eu informei os meus dados, inclusive o meu telefone), preferiu o injusto espetáculo pirotécnico às custas do meu nome. Segue comprovante abaixo: Como eu não abri exceção para mais ninguém, ou seja, não vendi o kit que ainda não estava finalizado para ninguém (nunca foi e nunca será esta a minha conduta), o caso com o Sr. Kesser está encerrado para mim. Abraço a todos, Edson Reis
|
| |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Posto isto, alguém tem mais algo a dizer? GB 22- Me 262a-1 - Tamiya 1/48
|
| |
|

|
Brisotti e Sidney, pagamento feito , no aguardo da liberação.
Abração
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Minha situação com o colega HUDY JATAI, já foi resolvida!!!
O kit ja esta comigo.
|
| |
|

|
Senhores,
eu jamais imaginei tamanha confusão aqui por causa de kits que não foram entregues, respostas demoradas etc...
Compro kits em diversas lojas e qdo. o kit é complicado de ser comprado ou por motivos de preço mesmo, recorro a dois AMIGOS que encontrei aqui: Hudy Jatai e o Joker ( que conheço de longa data). Atesto a honestidade de ambos e sei também da batalha diária de trabalho e estudo que ambos passam...
Continuem o bom trabalho guys...
Sidney desculpa o comentário mas achei que era necessário.
Obrigado, Marcelo
|
| |
|
Major Modelista

|
Pois é Marcius...
Essa foi a sua segunda compra comigo, pensei que você já confiava em mim, assim como tantos outros companheiros de fórum confiam e compram kits comigo. Nunca deixei de entregar nenhum kit, só não achei positivo você ter postado sua reclamação no meu tópico de aviação, enquanto comprastes o kit no meu tópico de militaria, além do Sidney ter me feito uma chamada de atençãolá antes de tentarme contactar por MP, por mais que a reclamação já tenha sido feita aqui. Sinceramente, acho que eu devia ser um pouco mais respeitado pelo Sidney, uma vez que pago para anunciar aqui, ao invés de ser só ameaçado no meu tópico, ele buscasse entrar em contato comigo por MP antes de tomar qualquer atitude pública contra mim. Não estou aqui para arrumar confusão com ninguém. Estou aqui para aprender mais sobre o hobby, fazer amizades e ter um complemento de renda com a venda dos kits que anuncio.
Abraços a todos.
|
| |
| Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009 |    |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Fique tranquilo, Hydy. Se houver uma próxima vez, (afinal, esta foi a segunda) vou passar o problema direto para o Brisa e você se entende com ele.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|