WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Problemas com usuários no MP
Página 1 ... 31 32 33 34 35 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Edson-BSB
publicado Esconder mensagem
Pessoal,

Finalmente o Sr. Kesser me passou no domingo, dia 22.3.2009, os dados bancários dele que eu havia solicitado desde janeiro.

Ontem providenciei o depósito de R$ 90,00 na conta dele, relativo aos R$ 80,00 que ele depositou na minha conta em dezembro, mais juros, etc.

REPITO: Só não fiz antes a devolução ao Sr. Kesser porque não houve interesse dele, que ao invés de entrar em contato comigo via telefone (na primeira mensagem que eu passei a ele eu informei os meus dados, inclusive o meu telefone), preferiu o injusto espetáculo pirotécnico às custas do meu nome.

Segue comprovante abaixo:

Como eu não abri exceção para mais ninguém, ou seja, não vendi o kit que ainda não estava finalizado para ninguém (nunca foi e nunca será esta a minha conduta), o caso com o Sr. Kesser está encerrado para mim.

Abraço a todos,

Edson Reis

Mensagens: 1124 | Localização: Brasília-DF | Registrado: 07 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Posto isto, alguém tem mais algo a dizer?

GB 22- Me 262a-1 - Tamiya 1/48

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Mazzo
Pessoal,
Procuro noticias do usuários 'Skymaster' do qual comprei um kit já a quase um mês e até agora nem notícias... Alguém sabe o paradeiro dele?
Obrigado
Mazzo

Mensagens: 243 | Localização: Barra Velha, SC, Brazil | Registrado: 23 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Mazzo
Resolvido.

Mensagens: 243 | Localização: Barra Velha, SC, Brazil | Registrado: 23 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Brisotti e Sidney, pagamento feito , no aguardo da liberação.

Abração

Mensagens: 1050 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 22 March 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de FFERNANDES2
Minha situação com o colega HUDY JATAI, já foi resolvida!!!

O kit ja esta comigo.

Mensagens: 301 | Registrado: 16 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Marcius
Senhores em 30 de julho comprei e paguei um M-109 , fiz o deposito a noite pois o colega vendedor Sr Hudy Jatay assim o pediu, transcorridos 12 dias nenhuma uma resposta concreta somente desculpas evasivas, vi que ele estava on line hoje e novamente postei uma MP e nenhuma resposta.

Somente para frisar o ultimo retorno que tive dele foi no dia 06 e ele está respondendo a todos em seu topico de vendas no MP avição, sendo sua ultima resposta publicada em 10/08

fica complicado né

Mensagens: 2364 | Localização: Aldeia da Serra & Piracicaba | Registrado: 06 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcius
Help, meu M-109 está no limbo

Mensagens: 2364 | Localização: Aldeia da Serra & Piracicaba | Registrado: 06 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Marcius, seu kit está embalado desde sexta-feira e esperando o serviço de coleta dos correios para ser definitivamente despachado. Como já expliquei para vários companheiros que compraram kits de mim, muitos dos meus kits são despachados dessa forma devido a falta de tempo para ir até uma agencia dos Correios para o despacho.
Normalmente a coleta passa aqui no mesmo dia que é solicitada, mas segundo o que consta lá, não tinha ninguém em casa para entregar os pacotes (detalhe que sempre tem a empregada ou o meu irmão em casa, que já fizeram essa entrega para a coleta várias vezes). Caso a coleta não recolha seu pacote hoje, darei um jeito de despachar para você amanha. O amigo pode conferir que sempre que os kits são despachados pela coleta a agencia recolhedora é a AC Pontes Vieira, e normalmente quando eu despacho pessoalmente a agencia é a AC Messejana.

Abraços!

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcius
oks estou no aguardo

Foto de Marcelo_P51D
Senhores,

eu jamais imaginei tamanha confusão aqui por causa de kits que não foram entregues, respostas demoradas etc...

Compro kits em diversas lojas e qdo. o kit é complicado de ser comprado ou por motivos de preço mesmo, recorro a dois AMIGOS que encontrei aqui: Hudy Jatai e o Joker ( que conheço de longa data). Atesto a honestidade de ambos e sei também da batalha diária de trabalho e estudo que ambos passam...

Continuem o bom trabalho guys...

Sidney desculpa o comentário mas achei que era necessário.

Obrigado, Marcelo

Mensagens: 1496 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcius
MODELO RECEBIDO, CASO ENCERRADO

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
Pois é Marcius...

Essa foi a sua segunda compra comigo, pensei que você já confiava em mim, assim como tantos outros companheiros de fórum confiam e compram kits comigo.
Nunca deixei de entregar nenhum kit, só não achei positivo você ter postado sua reclamação no meu tópico de aviação, enquanto comprastes o kit no meu tópico de militaria, além do Sidney ter me feito uma chamada de atençãolá antes de tentarme contactar por MP, por mais que a reclamação já tenha sido feita aqui.
Sinceramente, acho que eu devia ser um pouco mais respeitado pelo Sidney, uma vez que pago para anunciar aqui, ao invés de ser só ameaçado no meu tópico, ele buscasse entrar em contato comigo por MP antes de tomar qualquer atitude pública contra mim.
Não estou aqui para arrumar confusão com ninguém. Estou aqui para aprender mais sobre o hobby, fazer amizades e ter um complemento de renda com a venda dos kits que anuncio.

Abraços a todos.

Mensagens: 921 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Fique tranquilo, Hydy. Se houver uma próxima vez, (afinal, esta foi a segunda) vou passar o problema direto para o Brisa e você se entende com ele.

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcius
Amigo somente postei sua mensagem lá pois vc nao atendida minhas diversas e seguidas MP, acredito que foi o unico jeito de conseguir o seu retorno

Alias, depois disto optei em nao comprar mais nada de vc, pois quando vc me pediu depositei o dinheiro no mesmo dia do fechamento da compra e depois simplesmente vc sumiu e espero um pouco mais de qualidade nos serviços ou produtos que compro