WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Problemas com usuários no MP
Página 1 ... 32 33 34 35
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Hudy Jatai
publicado Esconder mensagem
Sidney, problemas não ocorrerão novamente. Resolvi parar de vender militaria (só elas que me dão problema, como pode ver nos 2 casos de problema que tive aqui) e ficar só com aviação. O Próprio ffernades2, que tinha reclamado vez passada já fez negócio comigo de novo e está feliz da vida. Não me importo de você passar o problema para o Brisa, desde que ele não cometa os mesmo erros que você cometeu comigo e que eu já tinha solicitado que não se repetissem.

Marcius, sinto por perder um cliente como você, honesto, bom pagador, mas realmente falhei com você em relação a demora para te responder, mas o kit você recebeu, está ai, completo, como prometido. Deixemos bem claro que minha falha com você foi a demora e não a não entrega do kit.

Sei que tópicos como esse são para que compradores que se sintam lesados nos negócios feitos no Mercado da Pulgas tenham uma forma de serem ajudados pela moderação e de se protegerem de vendedores desonestos, o que não é o meu caso pois, como reintero, nunca deixei de entregar nenhum kit que tenham comprado de mim.

Tenho mais de 50 vendas efetuadas só nesse fórum e apenas 2 reclamações. Está certo que o ideal seria não haver nenhuma, mas as vezes problemas acontecem e cabe a mim buscar saná-los da melhor forma possível para o comprador.

Abraços

Iury Gomes Jatai (Hudy Jatai)

Mensagens: 913 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 31 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
De minha parte, creio que basta aos interessados no assunto lerem o ocorrido e tirarem suas próprias conclusões. Isso inclui os "erros de minha parte"... Hum... sei....!!!

Sidney

Mensagens: 19322 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
Meu querido e amdo Sidney/Brizoti, me desculpe minha ingnorancia, mas a falta de tempo não me permite ler todas as 35 páginas deste tópico...

Prigunta: Está autorizado tópico no MP de usuários que não pagam mensalidade ????

Estou com alguns que gostaria de vender/ comprar, portanto estou na pendencia !!!!!

Muito brigado ao senhô

Mensagens: 1758 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Eduardo, houve uma alteração no Mercado de Pulgas, já há algum tempo, e apenas assinantes podem abrir tópicos de venda nos MPs. O MP Geral Vendo, que era liberado, foi fechado, porque cansamos de lidar com espertinhos que ficavam fazendo malandragens para burlar as regras.

Assim, atualmente apenas assinantes podem colocar kits à venda no MP. O MP compro continua liberado para todos, mas, como o próprio nome diz, é aberto apenas para quem quiser comprar um kit específico, e não para vender kits.

Atenciosamente

Sidney - moderador

Mensagens: 19322 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
Resolveu metade de meus problemas, quero u kit que não acho em lojas...
Mas não etou em condições de resolver os outros 50 %

Valeu... Obrigado...

Mensagens: 1758 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá galera da WK.Espero que estejam na paz.
A minha sugestão aos vendedores e compradores:

Vendedores:
Se reservarem por 5 dias;façam o envio em ate 5 dias.
A contar da data de confirmação do deposito.Avisem o comprador sobre isso ao fecharem o negócio,avisando tambem o comprador quando da confirmaçao do deposito.

Compradores:

Se pedirem reserva do kit(por 5 dias)façam o deposito assim que possivel.
E tenham em mente que o vendedor terá 5 dias para enviar o produto.

Parar de vender,ninguém vai parar.Parar de comprar também.

Desde que me cadastrei aki,fiz duas compras atraves do MP.

Para isso,observei a quantidade de kits que estava a venda pelo modelista e cruzei com
as respostas dos compradores sobre o produto ter sido entregue sem problemas.

Com isso dá para se ter uma noção de quem é a pessoa com quem fazemos negócios.
Digo isso porque poucos aki,pelo que ví se conhecem pessoalmente.Sem querer ofender ninguém.

Agora,que existem pessoas de má fé,existem.
Não e o fato de se ter 10 anos de WK que irá fazer a pessoa ter boa indole,carater ou honestidade.
Isso nasce com a pessoa.

Como foi citado em alguma dessas paginas anteriores(eu lí as 35 agora,rsrsrsrs)"canja de galinha e dinheiro no bolso não faz mal a ninguém",prestemos + atenção na hora de negociar.
Kits + baratos de qualidade,tambem não quer dizer nada,a pessoa pode estar precisando vender por algum motivo pessoal,precisando de dindin rapido.

Eu mesmo nesse exato momento estou esperando um kit,que por ai esta + caro.

Acho que o que se deve realmente ser feito e vendedores e compradores terem a responsabilidade de cumprirem aquilo que acordaram no momento do fechamento da negociação.

Imaginem montar modelos,pintar;sem tirar duvidas,sem saber se a cor esta certa,em que teatro de operações tal avião esteve,como se fazia a 20,30 anos atraz.

E por isso que devemos preservar a imagem deste site.tendo em mente que apesar da WK não ser responsavel pelas negociatas feitas aki,são nossas atitudes que representam a outros de fora a seriedade do mesmo.O prazer de entrarmos
quaze todos os dias,e por que não todos os dias para nos alegrar-mos com discussões sadias sobre
aviação militar,civil,embarcações,e por ai vai.

Uma coisa eu achei fascinante,a união de todos para resolver problemas de um.Isso sim e que e importante.

Pensem nisso senhores.

Alias, depois de cansar miha vista lendo 35 paginas,da patroa querer me dar uns tapas,afinal que fim teve o cara de Saquarema?

Desculpem-me se ofendo ou me tomo por moderador,NÃO O SOU,muito pelo contrario.

Grande abraços a todos

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador