WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Tópico do meu GB Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
publicado
Sai de um período de Provas e Trabalhos da Faculdade e ia atualizar meu tópico, mas não sei o que aconteceu, pois o mesmo se encontra fechado. E o GB ainda não terminou, só irá terminar no final de novembro. Ia começar a postar todas as minhas atualizações agora. Será que fiz alguma coisa de errado para o mesmo ter sido fechado?

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
publicado Esconder mensagem
Vou tomar a liberdade de responder. Tópicos com mais de 30 dias sem respostas são automaticamente fechados e após mais 15 dias são apagados.

---

Mensagens: 1963 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Michele.

Vá em qualquer post do seu tópico, clique no triangulo amarelo que aparece em baixo a esquerda, na caixa que aparece mande uma mensagem para o moderador pedindo para ele desbloquear.

Mensagens: 16396 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
Michele.

Vá em qualquer post do seu tópico, clique no triangulo amarelo que aparece em baixo a esquerda, na caixa que aparece mande uma mensagem para o moderador pedindo para ele desbloquear.

Obrigada Augusto pela dica, vou enviar agora mesmo uma mensagem para o moderador.

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador