WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Regras de utilização do fórum
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de MARCO (MAPO05)   OLIVEIRA
publicado Esconder mensagem
Sidney,

alguma informação sobre a minha assinatura?

Sds.
Marco Oliveira

Mensagens: 1127 | Localização: Macae/RJ | Registrado: 21 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Marco, eu já avisei o Brisa, mas só quando ele acessa o site ele pode colocar a medalhinha e mudar suas configurações.

Peço um pouquinho mais de paciência.

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19330 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
modelista apaixonado pelo hobbie
Foto de NightWolf
boa noite senhores administradores,por gentileza gostaria de saber oque houve com o e-group que eu criei com tamanha dificuldade,e por qual motivo ele foi movido?
grato desde já!

Mensagens: 447 | Localização: Vinhedo | Registrado: 18 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Porque existem regras para um e-group. Cada e-group deve ter um coordenador, um tópico principal e cada participante deve ter um tópico específico para seu modelo.

O e-group deve ter prazo para início e fim, um tema específico e cada usuário deve mostrar os progressos de seu modelo no seu tópico.

É assim que funciona um e-group. Uma vez escolhido o coordenador, ele manda uma mensagem (e-mail/PVT) para o moderador, que fixa o tópico principal deste e-group no alto da página.

Se não for assim, é apenas um tópico de montagem com fotos dos usuários, e portanto não segue as regras do e-group. Foi o que constatei, ao ler seu tópico, depois de ter a atenção chamada por um usuário de um dos e-groups já existentes.

Atenciosamente

Sidney - moderador

Mensagens: 19330 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de mak2.3
Ola Sidney

Adquiri uma assinatura , quanto tempo vou ter que esperar para poder usufruir dela

Abraço Mak2.3

Mensagens: 148 | Localização: Caxias do sul | Registrado: 22 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por mak2.3:
Ola Sidney

Adquiri uma assinatura , quanto tempo vou ter que esperar para poder usufruir dela

Abraço Mak2.3
Olha, assuntos tais como assinaturas, compras na lojinha, problemas com o programa que gerencia o fórum, só com o administrador, Brisotti.

Assim que ele checar o recebimento, colocará a medalhinha.

[ ]s

Sidney

Administrador
Foto de Brisotti
quote:
Originalmente publicado por mak2.3:
Ola Sidney

Abraço Mak2.3

Caro Mak2.3

Se você fez algum pagamento, por favor me avise por email.

Sempre acontece de gente fazer a assinatura via deposito bancário, só que a pessoa não me avisa e eu não sei de quem é.. Ai não tenho como dar a medalha..

Mensagens: 4622 | Localização: Osasco, SP | Registrado: 17 April 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de mak2.3
Ola Brisotti

Tudo bem , ja te enviei um email com os dados no dia 14/03 as 18:40 da uma conferida e peço desculpas se isto não é para publicar por aqui.
Fico no aguardo de sua resposta.

Abraço Admilson

Mensagens: 148 | Localização: Caxias do sul | Registrado: 22 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Flores
Porque alguns tópicos são "fechados"?
Quis acrescentar algo ao tópico "Trumpeter Tu-160 Blackjack Review (Em AVIAÇÃO)", de 13/02/06 mas encontrei-o "fechado".
Porque?
Abraços,
Flores
Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 964 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 26 May 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por Flores:
Porque alguns tópicos são "fechados"?
Quis acrescentar algo ao tópico "Trumpeter Tu-160 Blackjack Review (Em AVIAÇÃO)", de 13/02/06 mas encontrei-o "fechado".
Porque?
Abraços,
Flores
Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"...
Tópicos com mais de 30 dias sem acesso são fechados automaticamente pelo fórum.

[ ]s

Sidney

GB 22- Me 262a-1 - Tamiya 1/48

Major Modelista

Foto de Flores
quote:

Sidney,

e .....??

Abraços,
Flores

Mensagens: 964 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 26 May 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por Flores:
quote:

Sidney,

e .....??

Abraços,
Flores
Bom, é uma questão de espaço no servidor... porque tem que ser assim, só com o Brisa.

ACHO que é uma medida paliativa, para não apagar imediatamente mensagens com 30 dias sem acesso. Quem vê e tem interesse, ainda tem tempo par pedir para reabrir. Depois de mais alguns dias (15 ou 30, não sei), a msg vai pro espaço, para aliviar a carga no servidor.

[ ]s

Sidney

PS- De qq forma, já reabri.

Major Modelista

Foto de Flores
quote:
De qq forma, já reabri.

Sidney,

Obrigado.
Abraços,
Flores

2º Sargento Modelista

Foto de Teco-Teco
Só posso abrir um tópico se eu for assinante?
Pois só consigo responder aos tópicos e nunca postar um novo. Que saco !!!!

Mensagens: 114 | Localização: São Paulo | Registrado: 03 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por Teco-Teco:
Só posso abrir um tópico se eu for assinante?
Pois só consigo responder aos tópicos e nunca postar um novo. Que saco !!!!
Não, você pode abrir tópicos em qualquer fórum, menos em alguns do Mercado de Pulgas. No Mercado de Pulgas, quem não é assinante pode abrir tópicos no "MP Geral Compro" e no "MP Geral Vendo". Os demais fóruns do Mercado de pulgas só permitem que os não assinantes respondam.

Atenciosamente

sidney - moderador