|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
Sidney,
alguma informação sobre a minha assinatura?
Sds. Marco Oliveira
|
| |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Marco, eu já avisei o Brisa, mas só quando ele acessa o site ele pode colocar a medalhinha e mudar suas configurações.
Peço um pouquinho mais de paciência.
[ ]s
Sidney
|
| |
|
modelista apaixonado pelo hobbie

|
boa noite senhores administradores,por gentileza gostaria de saber oque houve com o e-group que eu criei com tamanha dificuldade,e por qual motivo ele foi movido? grato desde já!
|
| |
|

|
Porque existem regras para um e-group. Cada e-group deve ter um coordenador, um tópico principal e cada participante deve ter um tópico específico para seu modelo.
O e-group deve ter prazo para início e fim, um tema específico e cada usuário deve mostrar os progressos de seu modelo no seu tópico.
É assim que funciona um e-group. Uma vez escolhido o coordenador, ele manda uma mensagem (e-mail/PVT) para o moderador, que fixa o tópico principal deste e-group no alto da página.
Se não for assim, é apenas um tópico de montagem com fotos dos usuários, e portanto não segue as regras do e-group. Foi o que constatei, ao ler seu tópico, depois de ter a atenção chamada por um usuário de um dos e-groups já existentes.
Atenciosamente
Sidney - moderador
|
| |
|
2º Sargento Modelista

|
Ola Sidney
Adquiri uma assinatura , quanto tempo vou ter que esperar para poder usufruir dela
Abraço Mak2.3
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por mak2.3: Ola Sidney
Adquiri uma assinatura , quanto tempo vou ter que esperar para poder usufruir dela
Abraço Mak2.3
Olha, assuntos tais como assinaturas, compras na lojinha, problemas com o programa que gerencia o fórum, só com o administrador, Brisotti. Assim que ele checar o recebimento, colocará a medalhinha. [ ]s Sidney
|
| |
|
Administrador

|
quote: Originalmente publicado por mak2.3: Ola Sidney
Abraço Mak2.3
Caro Mak2.3 Se você fez algum pagamento, por favor me avise por email. Sempre acontece de gente fazer a assinatura via deposito bancário, só que a pessoa não me avisa e eu não sei de quem é.. Ai não tenho como dar a medalha..
|
| |
|
2º Sargento Modelista

|
Ola Brisotti
Tudo bem , ja te enviei um email com os dados no dia 14/03 as 18:40 da uma conferida e peço desculpas se isto não é para publicar por aqui. Fico no aguardo de sua resposta.
Abraço Admilson
|
| |
|
Major Modelista

|
Porque alguns tópicos são "fechados"? Quis acrescentar algo ao tópico "Trumpeter Tu-160 Blackjack Review (Em AVIAÇÃO)", de 13/02/06 mas encontrei-o "fechado". Porque? Abraços, Flores 
|
| |
| Mensagens: 964 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 26 May 2001 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Flores: Porque alguns tópicos são "fechados"? Quis acrescentar algo ao tópico "Trumpeter Tu-160 Blackjack Review (Em AVIAÇÃO)", de 13/02/06 mas encontrei-o "fechado". Porque? Abraços, Flores
Tópicos com mais de 30 dias sem acesso são fechados automaticamente pelo fórum. [ ]s Sidney GB 22- Me 262a-1 - Tamiya 1/48
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Tópicos com mais de 30 dias sem acesso são fechados automaticamente pelo fórum.
Sidney, e .....?? Abraços, Flores
|
| |
| Mensagens: 964 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 26 May 2001 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Flores: quote: Tópicos com mais de 30 dias sem acesso são fechados automaticamente pelo fórum.
Sidney, e .....?? Abraços, Flores
Bom, é uma questão de espaço no servidor... porque tem que ser assim, só com o Brisa. ACHO que é uma medida paliativa, para não apagar imediatamente mensagens com 30 dias sem acesso. Quem vê e tem interesse, ainda tem tempo par pedir para reabrir. Depois de mais alguns dias (15 ou 30, não sei), a msg vai pro espaço, para aliviar a carga no servidor. [ ]s Sidney PS- De qq forma, já reabri.
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: De qq forma, já reabri.
Sidney, Obrigado. Abraços, Flores
|
| |
|
2º Sargento Modelista

|
Só posso abrir um tópico se eu for assinante? Pois só consigo responder aos tópicos e nunca postar um novo. 
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Teco-Teco: Só posso abrir um tópico se eu for assinante? Pois só consigo responder aos tópicos e nunca postar um novo.
Não, você pode abrir tópicos em qualquer fórum, menos em alguns do Mercado de Pulgas. No Mercado de Pulgas, quem não é assinante pode abrir tópicos no "MP Geral Compro" e no "MP Geral Vendo". Os demais fóruns do Mercado de pulgas só permitem que os não assinantes respondam. Atenciosamente sidney - moderador
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|