|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
quote: Originalmente publicado por Fernando Galdiano- Ribeirão: Xerife, te enviei um email com arquivos de texto e fotos, pra você dar uma analisada. Acha que dá pra inserir ele nos artigos técnicos? Como outra montagem de compressor caseiro, concluída com sucesso? Ficou bom ? Acha que precisa de melhorias ou ( muitas ) modificações ?
[]s Boa Semana.
Fernando, tô fora de Sampa, acessando de forma precária. assim que voltar eu vejo, ok? Um abraço Sidney
|
| |
|
Major Modelista

|
Como faço contato com o Brisoti?! Mandei um e-mail e um pvt pra ele e ainda não obtive resposta. Trata-se da inauguração do tópico E-Group Embarcações...
[]
|
| |
|

|
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Sidney: Tente em brisotti@mandic.com.br[ ]s Sidney
Segui o recomendado e ainda nada! dê uma olhada lá no tópico de embarcações... []
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Rodrigop: quote: Originalmente publicado por Sidney: Tente em brisotti@mandic.com.br[ ]s Sidney
Segui o recomendado e ainda nada! dê uma olhada lá no tópico de embarcações... []
Sinto Rodrigo. Já mandei e-mail e ontem falei por telefone com ele, lembrando-o disto. Ele deve ter esquecido. Me desculpe e espero que entenda, mas eu não posso ficar ligando para ele para avisa-lo para ler e atender os pedidos.  [ ]s Sidney
|
| |
|
Major Modelista

|
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Paulo Rogério: Sidney Como faço a assinatura? Toda vez que vou pelo banner, aquele que tem os planos    , abri um link com a lojinha, e depois fico perdido. socorro      Te mais Paulo Rogério
Homi, não sei te dizer, nunca fiz....    Falando sério, como não tenho nada a ver com assinaturas, lojinha WK e etc, não sei te dizer. Acho que vc tem que colocar a assinatura que deseja na cesta e fechar a compra.Vc coloca seu CEP e ele calcula o "custo de envio", como se fosse um kit, mas ou é zero ou não entra no cálculo final. Acho que é isso. Um abraço Sidney
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
quote: Falando sério, como não tenho nada a ver com assinaturas, lojinha WK e etc, não sei te dizer.
Fala sério      , bem se eu conseguir te ensino. Valeu Sidney Te mais Paulo Rogério
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Ola Sidney: Coloquei uma resposta informando para um usuario o nome de um site que se refere a montagem de carros e me foi informado que a mensagem tem palavras ou algo que precisa de autorização, será que eu não deveria informar o nome de um outro site, se errei desculpe mas era para ajudar, não criar competição. Obrigado Alarico
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Alarico: Ola Sidney: Coloquei uma resposta informando para um usuario o nome de um site que se refere a montagem de carros e me foi informado que a mensagem tem palavras ou algo que precisa de autorização, será que eu não deveria informar o nome de um outro site, se errei desculpe mas era para ajudar, não criar competição. Obrigado Alarico
Esquenta não Alarico, tá tudo certo. Daqui há pouco eu dou um jeito.  [ ]s Sidney
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Obrigado pela resposta, achei que estava infringindo alguma regra.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|