|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Abra um tópico em técnicas, explique o objetivo do curso e coloque o link para o portal lá.
[ ]s
Sidney
|
| |
|

|
Originalmente publicado por José Luiz Vieira: Tudo bem, Sidney?
Sou novo no fórum e gostaria de saber qual o critério p/ o uso das patentes, que vejo em vários usuários. É preciso ser assinante? Obrigado!!!
Bem vindo ao fórum, José. A patente é em função do número de msgs, não tem nada a ver com a assinatura.
Quando se realiza uma compra anuciada, existe alguma forma de qualificação e pontuação a exemplo do que acontece em alguns sites?
Não, não há sistema algum de qualificação de vendedores. A única diferença é que nos MPs específicos (ou seja, todos com exceção do MP Geral Compro e MP Geral vendo), só os assinantes podem anunciar, e neste caso temos os dados do vendedor (RG/CPF). Nos MPs Geral Compro e Vendo, não temos como identificar o vendedor.
Aconselho a evitar compras de usuários com poucas msgs no fórum. Na dúvida, peça o envio do kit por Sedex a cobrar. Outra maneira é perguntar, no fórum bate-papo, se alguém conhece o vendedor.
Veja: este é um fórum de modelismo, o Mercado de Pulgas é apenas um bônus do site, não o seu objetivo. Assim, não há o interesse em controlar o sistema de vendas de kits, inclusive porque a Webkits não tem nenhum tipo de relação com as negociações que ocorrem ali.
Atenciosamente
Sidney - moderador
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Olá Sidney,
Tenho duas dúvidas. Primeiro, gostaria de anunciar para venda minha coleção digitalizada da Osprey com mais de 1300 livros em um total de 43gb (10 dvd's +-). Para tanto, gostaria de saber se é possível e como faço para mudar meu tópico já existente. Uma vez que não consegui localizar a opção de alterar o título do meu tópico. Se houver necessidade de armazenar meus dados com a equipe WK estou a disposição.
Grato.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Bruno Güiguer: Olá Sidney,
Tenho duas dúvidas. Primeiro, gostaria de anunciar para venda minha coleção digitalizada da Osprey com mais de 1300 livros em um total de 43gb (10 dvd's +-). Para tanto, gostaria de saber se é possível e como faço para mudar meu tópico já existente. Uma vez que não consegui localizar a opção de alterar o título do meu tópico. Se houver necessidade de armazenar meus dados com a equipe WK estou a disposição.
Grato.
Bruno, não é permitida a venda de CD/DVDs que não sejam originais. Logo, não é permitida a venda de e-books da Osprey, posto que, salvo engano ou má interpretação de minha parte, são cópias não-autorizadas. Atenciosamente Sidney - moderador
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por POMPEO: sidney, quero fazer a assinatura do forum pelo periodo de 12 meses, pretendo fazer deposito bancario, mas não entendi o esquema la da pagina inicial do forum, pode me imformar como devo proceder, onde depositar e tal?
abraço
Pompeo, não cuido disto, então não sei direito, mas me parece que é possível imprimir o boleto, aí é só pagar no banco. Uma alternativa, se não tiver impressora, é anotar o número do código de barras, tbém é possível pagar boletos assim. [ ]s Sidney
|
| |
|

|
Pompeo, passei um email para o Brisa avisando, agora é esperar.
[ ]s
Sidney
|
| |
|

|
Pompeo, eu não sei. Tô de férias, no interior, acessando de uma Lan House.
Sexta volto para Sampa, se até lá não se resolver, eu ligo para ele.
Abraço
Sidney
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Sidney,
Vc. vai postar as fotos ASP de CARROS, FIGURAS E FICÇÃO?
Abraços
Carlão
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Carlos A J Figueiredo: Sidney,
Vc. vai postar as fotos ASP de CARROS, FIGURAS E FICÇÃO?
Abraços
Carlão
Carlão, vou coloacr de algumas figuras, vinhetas e dioramas. De ficção não tinha praticamente nada e de carros eu não tirei, pq de longe não fica bom. [ ]s Sidney
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|