WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Regras de utilização do fórum
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

publicado Esconder mensagem
Sidney,
Quero essa medalhinha aí em cima, o que devo fazer?
Brettas

Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Brettas, tem que entrar nesta página, clicar no quadro cinza do canto superior esquerdo e escolher sua opção. O pagamento pode ser por cartão ou boleto. Salvo engano, tem que ser cadastrado na lojinha (ou fazer o cadastro antes, pois entra como uma compra na lojinha). Desconsidere o frete, no final ele não entra na conta.

Sempre lembrando que a administração da lojinha, dos banners e das assinaturas é feita pelo Brisa, eu não tenho nada a ver com a parte administrativa/financeira do site.

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19325 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Já comprei na loja, portanto já sou cadastrado.
Vou dar uma olhada.
Obrigado.
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Sidney,

No MP Naval, o meu tópico está fechado. O que tenho que fazer para alterar os kits ofertados?

Grande abraço,

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 900 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por warhawk:
Como vai Sidney,

No MP Naval, o meu tópico está fechado. O que tenho que fazer para alterar os kits ofertados?

Grande abraço,

Kenji
Kenji, ele foi fechado porque ficou mais de 30 dias inativo. Acabei de reabri-lo.

Abraço

Sidney

Mensagens: 19325 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Caro Sidney,

Muito obrigado pela atenção.

Grande abraço,

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 900 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Lucena
Olá Sidney,

o meu tópico no MP Aviação está fechado, vc pode, por favor, reabrí-lo?

Grato,

Lucena.

Mensagens: 18 | Registrado: 14 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
quote:
Originalmente publicado por Lucena:
Olá Sidney,

o meu tópico no MP Aviação está fechado, vc pode, por favor, reabrí-lo?

Grato,

Lucena.
Captou ???