WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  ADMINISTRAÇÃO WEBKITS    Que direitos eu tenho
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Cabo Modelista

Foto de Marquesini
publicado
Olá

quais são os meus direitos de anunciar vendas e compras sobre kits aviação e militaria. onde posso anunciar?

Obrigado

Mensagens: 11 | Localização: Campinas.SP | Registrado: 16 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Vini Weiss
publicado Esconder mensagem
Marquesini!
para postagem de kits para venda você deve ser assinate do forum, fazendo isso na loja Webkits.
Para a compra de kits você pode postar o que deseja comprar no tópico MP-Compro leia as regras de postagem no próprio sub-fórum ou mande mensagem para o Guimarães que é o moderador do MP-Compro!

espero ter ajudado.

Mensagens: 1001 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 06 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Como disse o Vini, para vender ou trocar, só sendo assinante. As informações sobre assinaturas estão neste tópico.

Procura de kits para compra está liberado no MP Compras, para todo mundo. Vale ler quais são as regras neste MP, aqui.

Bem vindo ao fórum.

Sidney - moderador

Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Alemão
Tens o direito de permanecer calado
Tudo o que disseres pode e será usado contra você no tribunal
Tens o direito a um advogado
Se não puder pagar um advogado ( o Leo Hack assume a tua defesa)

Brincadeira, desculpe-me, não resisti Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 5149 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 06 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
Ô Alemão... porque vc faz isso com o menino???
ele é novinho vai achar o quê de nós...????

Mas vc foi mais rápido que eu o gatilho.
EHEHEH...

Marquesini....Seja bem vindo a este antro de desocupados, esbanjadores, mentirosos, etc.....Mas todos amigos...

Insira no seu perfil a cidade que vc mora, para todos sabermos...derepente estamos mais pertos que se pensa !!!

Mensagens: 1761 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Já vi esse avatar aqui e me parece que o Polimento tem um igual. Maneiro !!!!
Isso também não tem nada a ver, bem-vindo!
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Marquesini
Gostaria de assinar, R$ 18,90 é pagamento único de 6 meses? preciso entender.

obrigado
marcos

Mensagens: 11 | Localização: Campinas.SP | Registrado: 16 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Marquesini, as informações sobre assinaturas estão neste tópico. Aconselho dar uma lida nele.

A Webkits é virtual e não possui funcionários, apenas seu proprietário, o Brisa. Eu e outros colegas moderamos para ajuda-lo, sem custos para ele. Assim, é preciso dar uma navegada e ler os tópicos onde tais dúvidas já estão explicadas.

Atenciosamente

Sidney - moderador

Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador