|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Eduardo Boldo: Balboa.. uma aula.. Tenho um F-16 da Academy esperando sua vez...pena que não tem a turbina, mas no geral o Kit é ótimo...
Me diga o seguinte: você pinta o modelo antes da montagem, certo que vc diz que a junção das partes são excepcionais, mas...
Eduardo, Eu sempre procuro "explodir" ao máximo a aeronave antes de pintar e aplicar os decais. Por exemplo: se for possível, estabilizadores, ailerons, flapes, portas de trem, freios aerodinâmicos, cabides de cargas externas etc. são pintados a parte. Tem kit que dá até pra pintar a asa toda separada da fuselagem, como o A-1 da Tamiya. Entretanto, respondendo à sua pergunta, eu não vou além disso não. Exemplo: um F-15 da Tamiya, que tem a seção dianteira da fuselagem separada da seção central: eu monto tudo e depois aerografo. Tem um cara que fez separado, mas gerou retrabalho. Aliás, o cara monta muito! linkPra mim, a regra geral é: a superfície é móvel e pode ser colocada depois? Então faço separado. Abraço!
|
| |
| Mensagens: 1844 | Localização: São José dos Campos - SP | Registrado: 29 January 2004 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Belíssimo!
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Depois de um tempo parado, vou recomeçar esta semana. As peças de metal que eu encomendei chegaram. Com a sutileza de um elefante consertando um relógio suíço com uma luva de box em cada pata, consegui quebrar os sensores de AoA do kit, por isso encomendei os da HobbyDecal. Postarei as fotos tão logo as tenha.
|
| |
| Mensagens: 1844 | Localização: São José dos Campos - SP | Registrado: 29 January 2004 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Que montagem balboa, realmente e um belo kit, tenho um guardado esperando sua vez. Estarei acompanhando a aula de montagem.
Grande abraco e mais um vez parabens.
Mazevedo
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Bela montagem e belo trabalho de pintura, parabéns! Não vou perder, estarei acompanhando. Um abraço, Brettas
|
| |
| Mensagens: 4061 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Seu Balboa, Realmente tá muito bom. Parabens. Vou usar muito dessa montagem pra terminar meu Hasegawa 1/32.
Abraços,
Paulão.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|