WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB 32 - F-16C Barak - Hasegawa 1/72
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Exército Modelista

publicado Esconder mensagem
E aí Gus,
Cadê o Falcão? Ainda tá pousado?
Aguardando,
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4036 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Opa! Pior que tenho umas fotos dele do trabalho do final de semana, mas nem baixei da máquina ainda.

Tá devagar pq tem um Super Vespão na frente dele na bancada. Captou ???

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9476 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de AndréRM
Realmente é uma escolha dificil, escolher um só entre os esquadrões, o First Squadron é lindo, mais o Scorpions também, abrir mão de um deles é complicado, por isso mesmo eu tenho 2 F-16, assim resolve o problema!.... Maneiro !!!!

Um abraço e boa montagem!

Mensagens: 714 | Localização: Osasco - SP | Registrado: 24 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Obrigado senhores.

Segue a montagem. Vou utilizar algumas peças de um set da WolfPack para F-16 Block40, como o nariz mais mais detalhado...

... e o bocal do motor. Vejam como é sofrível o detalhamento da peça da Haseagawa. Que saco !!!!

Depois de muito ajuste, já que o set é para o kit da Academy... Hum... sei....!!!

Aqui o nariz já praticamente ajustado e colado. Não detalhei muito o cockpit pois ficará com o canopy fechado.

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9476 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Tá ficando bonito, hein?

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 590 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Legal!

Mensagens: 3480 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Esse será parte do payload que ele carregará, ainda falta chegar a parte ar-ar da coisa. Maneiro !!!!

Gus

www.airgus.com.br

Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
Muito bom!

Mensagens: 1283 | Localização: Natal-RN | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Boxmodelista compulsivo
Foto de asimov
Legal!

Encomendou alguns Python?

Estou procurando o -4 para armar um Sufa mais para frente...

Mensagens: 3838 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por asimov:
Encomendou alguns Python?
Positivo e operante, comprei daqui.

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

1º Sargento Modelista

Está ficando muito boa a sua montagem Airgus. Também tenho os decais da SkyDecal, acho que qualquer um que você escolha ficará ótimo, eu pretendo fazer no futuro o Scorpion para o F-16D e o F-16C no sqd dos que tem kill markings.

Ficarei acompanhando!

Sds.

Mensagens: 211 | Registrado: 14 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador