|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Tá quase na tinta, hein, Guri! e tá muito bom.
Acompanhando...
Paulão.
|
| |
|
Boxmodelista compulsivo

|
Valeu Pompeo! Algumas fotos... [URL=  ]42[/URL][URL=  ]43[/URL][URL=  ]44[/URL] Isso era o probe de reabastecimento do C-130 na 1/72... [URL=  ]45[/URL] Fiz dois desse para lançador de flares: [URL=  ]46[/URL] Como disse, o assento e os lançadores já estão pintados, aproveitei e mascarei o canopy com fita Tamiya., Tenho que dar um gás pois tenho que montar um Tomcat e uma B-24 para o Open do GPPSD...
|
| |
| Mensagens: 3842 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004 |    |
|
Boxmodelista compulsivo

|
Assento terminado [URL=  ]47[/URL] Macro em foto é fogo...  depois de ver a foto, vi algumas áreas mal pintadas e acertei. Uma surpresa foi que precisei limar as laterais do assento para encaixá-lo no cockpit, como não aparece nem retoquei a pintura. De resto apliquei os decais dos dispensadores de flares e selei com Future. Finalmente primer acrílico by Tsuka! O bom é que assim dá para ver imperfeições de montagem e rejunte, no caso precisou de um melhor acabamento na entrada de ar e base da deriva. Como esse primer seca bem rápido logo após levou um banho de detergente neutro e lixa 2000 para preparar para a pintura.
|
| |
| Mensagens: 3842 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004 |    |
|
Boxmodelista compulsivo

|
Mais um pouquinho... cockpit praticamente finalizado. Troquei o que seria o HUD do kit por um pedaço de acetato, não ficou de todo ruim não... [URL=  ]48[/URL][URL=  ]49[/URL][URL=  ]50[/URL] coloquei uma antena abaixo da entrada de ar que não vem no kit, usei uma da caixa de sobras, apenas acertei as dimensões e retirei duas pequenas logo após o radome.
|
| |
|
Boxmodelista compulsivo

|
Finalmente, tinta nele! [URL=  ]51[/URL][URL=  ]52[/URL][URL=  ]53[/URL][URL=  ]54[/URL] Vai precisar de alguns retoques pois deveria ter pintado o marrom por último. Fiz marcações com lapiseira e pintei à mão livre, sem mascaramento.
|
| |
|
Estância Gaúcha

|
Bonitasso!!!
Essa pintura ficou 10! Depois de aplicar o marrom novamente vai melhorar mais ainda!
Acompanhando os "finalmentes"!!!
Diego
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Rapaz, que pintura bonita! Muito legal mesmo!
|
| |
|
Boxmodelista compulsivo

|
Valeu pessoal! Como vou fazer um avião "agressor", ele não carrega nada sob as asas e a besta aqui esqueceu de fechar os furos para os pilones...  Conclusão: vai levar retoques. Por falar em retoques, acertei o marrom e dou praticamente por encerrada a camuflagem superior. Sem fotos, pois estou com dois Tomcat na bancada... Shalom! 
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por asimov: Valeu pessoal! Como vou fazer um avião "agressor", ele não carrega nada sob as asas e a besta aqui esqueceu de fechar os furos para os pilones...  Conclusão: vai levar retoques. Shalom!
Não esquente, Asimov, pois eu tenho várias fotos de F-16 Agressors com todos os pilones, mesmo que alguns fiquem vazios ou com tanques de combustível ou pods. então pode colocar pelo menos dois em cada asa, que não ficará errado. Ah, a pintura está ótima. Abraços, Paulão.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|