WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB 24 - Me-262 1/72 Revell???
Página 1 2 3 4 ... 11
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado
Pessoal,

Só para abrir o tópico! Maneiro !!!!
Vou fazer um Me-262 na escala errada: 1/72 Legal !!!
Este vai ter um monte de modificaçoes, peças em resina, photoetch, metal, etc. De noite fotografo e posto.
Para inspirar esta obra prima germânica:

Uma outra obra prima germânica Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Luft46,

Mensagens: 6902 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de João Phantom
publicado Esconder mensagem
Ao final da montagem, vou querer ver uma foto dela segurando o kit Ó pra você.. !!! Tô na boa...!

Mensagens: 2489 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por João Phantom:
Ao final da montagem, vou querer ver uma foto dela segurando o kit Ó pra você.. !!! Tô na boa...!

No problem! Tô na boa...!
A Claudinha ja me disse que será um prazerManeiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 6902 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
ta mas e que maca vai ser o kit seu helder...ta com tantos q nem sabe qual vai ser

abraço

Mensagens: 3898 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Putz Pompeo, a parte principal vai ser Revell (parte da fuselagem e parte das asas), mas tem Fine Molds (turbinas metálicas), tem Wurmcasting (slats, cockpit bay, flaps), tem Aires, Eduard, Squadron, Hasegawa e mais umas 3 ou 4 marcas, que fica dificil dizer que é Revell ou outro.
De noite vou fotografar as peças e aí a gente decide Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Vai ser meio Frankenstein Tô na boa...!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Luft46,

Foto de POMPEO
blza garot quero só ver, este promete

ps:. olha a marca do seu kit la no topico de inscrição

abraço

Mensagens: 3898 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rafael Barouki
Eita nois Helder. Maneiro !!!!
Quero ver esse Frankenstein (é assim que se escreve).
Maneiro !!!!

Eu pretendo comprar um motor em resina da CMK. Mas me digas, tu que é ''expertern'', podias fazer algumas cópias desses acessórios em resina. Sei lá, podia cobrar um valor ou algo parecido. E aí, eu levanto a minha mãozinha e levo essas cópias. Claro, não tó forçando nem nada. No Concurso Hobbyboss tu copiou o painel do seu Me262 da Revell pra usar no kit Hobbyboss. Show de bola. Já não bastou o Rote 2...a caçada ainda continua.

Vamos lá. Vou me inspirar no seu Me262 e farei o possível no meu. Força.

Ps: essa garota aí é a Cláudia Schiffer. Legal !!!

Mensagens: 2260 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
Luft, vamos acompanhar o seu bólido multimarcas...Pena que é 1/72.... Maneiro !!!!

Mas, vamos lá!

Abs.

Mensagens: 2982 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Bueno pessoal, vai começar o show! Maneiro !!!!
Como o Me-262 é o meu avião favorito, fazem uns dois ou tres anos, resolvi começar a comprar peças para fazer um Me-262 Xtreme Modelling.
Que porr@ é esta? Hummmm, num tô "intendendo"...
Explico: fazer um na "escala errada" 1/72 Ó pra você.. !!! com TODOS os melhoramentos possíveis Ta loco sô !!!!
Alguém pode dizer que é fácil, é só comprar e pronto!
Nop! Tem que juntar todas as partes, detalhar o que não vem nelas, buscando o máximo de realismo possível quando comparado com o avião verdadeiro.
Este GB é perfeito para esta larga e complicada empreitada. Vai ser algo de desafio pessoal, ver até aonde consigo ir como modelista.
O resultado final pode ficar bom ou uma josta, o tempo dirá Captou ???
Uma sugestão aos participantes deste GB Me-262 e demais aficcionados por este modelo, é visitar o link que postei no tópico principal do GB, lá na Página 6. É uma pasta no 4Shared, com muito material que estou compartilhando com voces. Enjoy! Maneiro !!!!

Agora as crianças:
este é o airframe basico, um Revell:

Dependendo, este vai doar partes para este projeto, mas depois ele também vai ser montado (beeem depois), um Hasegawa:

A "caixinha feliz":

Abrindo a "caixinha feliz" ou será Caixa de Pandora??? Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Minha fiel companheira, a Kenita:

.. e uma pequena jóia a seu lado: Turbina metálica da Fine Molds:

Amanhã tem mais, pois hoje estou com sono.

Abraços,
Luft46

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Esse kit promete Helder, to gostando de ver sua motivacao....vai ficar um aviao bem bonito !

Nunca tinha visto essas turbinas de metal parecem fantasticas !!

Eu tenho umas de resina.

Aqui o site onde comprei, tem outro sets para ME-262.
http://pagesperso-orange.fr/je...%20kits%20resine.htm

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio
Putz,nem vou mais montar o meu... Que saco !!!!
Rsrsrs!!! Captou ???

Mensagens: 1177 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
vê se capricha hein helder Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

abração e boa montagem

Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Eita.... tem mais acessório do que kit!!!! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

GB 22- Me 262a-1 - Tamiya 1/48

Mensagens: 19330 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por Sidney:
Eita.... tem mais acessório do que kit!!!! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

E provávelmente o kit não custou nem um centésimo dos acessórios......

acompanhando...para copiar no meu.... Maneiro !!!!

abs.

Mensagens: 2982 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
É verdade amigos, o kit até que é baratinho, mas os acessórios!!! Ta loco sô !!!!
Mas este vai ser um projeto único, como digo, XTREME!
Fernando, deixa de bobagem, claro que tem que montar o seu! Se fosse assim, eu nunca montaria nada depois de ver as obras de arte do "hermano argentino" Rojas Bazan. Captou ???

Pierre,
Esta turbina em resina também é show!
Sherif, tem muuuito mais acessório que kitManeiro !!!!

Mais das turbinas:

Olha a Kenita pensando: Estes humanos sao todos loucos! Troco tudo isto por um bom osso!!!Maneiro !!!! Maneiro !!!!