|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 1144 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008 |    |
|
Marechal I

|
Tá louco Pressinate???!!!???  Colorado é o cacete!  Brincadeira! Nada como um "retiro espiritual" para fazer uma versao como esta.  Como diz o Aleco: Modelismo é diversao para mim.  Vou experimentar passar cera de carro para dar brilho, antes de por os decais, tal como fiz no Beute T-34 (visite ele no GB Militaria  ) com bons resultados. Ñao ando gostando de usar verniz brilhante ou Future, fica uma aparencia estranha. Em tempo, olha o que achei para download: Tem uma cançao que se chama...Me-262  Abraços, Helder
|
| |
| Mensagens: 6908 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
General de Exército Modelista

|
Pô, ficou bacana esses efeitos, depois com um wash em cima vai ficar melhor ainda!!
abração
Carlão
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
É incrivel o efeito que se consegue em um "acidente". Depois o caboclo tenta reproduzir em outro kit e não consegue...... Taca ficha, Helder. Gostei do 262 dessa cor...  Paulão.
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Zerstorer: S! Luft, que esquema é esse com cêra de carro?
Zerstorer, é o seguinte, nos kits de militaria eu uso verniz semi brilho acrilico para fazer os efeitos (wash, etc) e passo cera de carro no local dos decais, para dar brilho e evitar silvering. Dá uma olhada AQUI onde eu mostro a aplicação da cera. Só que.. o anta aqui esqueceu que não tinha envernizado o Me-262 "colorado" (gostou hein Paulão?  ) e para piorar a tinta usada é enamel. resultado, a cera funcionou como um abrasivo.  Abraços, Luft46
|
| |
| Mensagens: 6908 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Marechal I

|
Oi Helder, Eu retocaria mas com um outro ton de vermelho...para ficar um efeito de desgaste  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
|
Marechal I

|
Erik, este vermelho até aonde é conhecido, ñao existiu,ao contrário do Me-163 Komet, este sim existiu um vermelho, pilotado pelo Mano Ziegler. O que fiz foi seguir mais ou menos as marcacoes do que aparece no comic Enemy Ace. Licenca poética! Pura diversao sem compromisso com a fidelidade histórica. Um detalhe importante, o aviao do Hans von Hammer ñao tinha suástica, pois ele era anti-nazista, apesar de ser piloto da Luftwaffe. Tem uma passagem numa das revistas bem interessante, quando o cmte. do esquadrao ve o aviao dele sem a suástica e diz que ia corrigir esta omissao e o Hans von Hammer diz que se ele fizer isto, é um homem morto  Ele finalizado está AQUI!Abracos, Luft46
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Luft46: Erik, este vermelho até aonde é conhecido, ñao existiu,ao contrário do Me-163 Komet, este sim existiu um vermelho, pilotado pelo Mano Ziegler. O que fiz foi seguir mais ou menos as marcacoes do que aparece no comic Enemy Ace. Licenca poética! Pura diversao sem compromisso com a fidelidade histórica. Um detalhe importante, o aviao do Hans von Hammer ñao tinha suástica, pois ele era anti-nazista, apesar de ser piloto da Luftwaffe. Tem uma passagem numa das revistas bem interessante, quando o cmte. do esquadrao ve o aviao dele sem a suástica e diz que ia corrigir esta omissao e o Hans von Hammer diz que se ele fizer isto, é um homem morto  Ele finalizado está AQUI!Abracos, Luft46
S! Até onde me lembro, pintaram o avião sem ele saber. Em função do peso da tinta, quase de deu problema. 
|
| |
| Mensagens: 4480 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004 |    |
|
Subtenente Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Zerstorer: quote: Originalmente publicado por Luft46: Erik, este vermelho até aonde é conhecido, ñao existiu,ao contrário do Me-163 Komet, este sim existiu um vermelho, pilotado pelo Mano Ziegler. O que fiz foi seguir mais ou menos as marcacoes do que aparece no comic Enemy Ace. Licenca poética! Pura diversao sem compromisso com a fidelidade histórica. Um detalhe importante, o aviao do Hans von Hammer ñao tinha suástica, pois ele era anti-nazista, apesar de ser piloto da Luftwaffe. Tem uma passagem numa das revistas bem interessante, quando o cmte. do esquadrao ve o aviao dele sem a suástica e diz que ia corrigir esta omissao e o Hans von Hammer diz que se ele fizer isto, é um homem morto  Ele finalizado está AQUI!Abracos, Luft46
S! Até onde me lembro, pintaram o avião sem ele saber. Em função do peso da tinta, quase de deu problema.
Zerstörer (e Luft46), desculpem eu me intrometer, mas acho que tu estas confundindo as histórias. Essa aí que tu falas aconteceu mesmo, mas com Wolfgang Späte e o seu Komet (Me-163). Tenho um Me-163 (que tu já viu) na 1/48 que montei justamente por causa desta história. Abraços, Aleco. P.S. Luft46: muito legal a tua idéia! 
Plastimodelismo, para mim, é só diversão.
|
| |
| Mensagens: 344 | Localização: Caxias do Sul / RS | Registrado: 22 November 2008 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|