|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
E aí Luft, quando recomeça os "selviços"???? Estamos na espectativa.
Um grande abraço,
Johnny
|
| |
|
Marechal I

|
Johnny, Se Deus quiser, na próxima semana recomeco. Esta semana estou no Brasil (sendo demitido   ) e no final de semana estarei em Campinas, no GPC, onde conhecerei pessoalmente muitos dos amigos virtuais da WK. Abracos, Se voce for no GPC, nos falamos.
|
| |
| Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Marechal I

|
 Pompeo, Ñao é brincadeira.  Masssss, para eu ser efetivado e ficar definitivamente no Chile, tive que encerrar o contrato aqui do Brasil.  Ou seja, ñao foi tragédia.  Se Deus quiser, devo ir a SM City no fim de outubro ou inicio de novembro. Vamos ver se finalmente fazemos um assado (ou pizza by Rodger!). Abracos, Helder
|
| |
|
Marechal I

|
E ai Helder, cade o 262 ? Tamu querendo ver como o bichinho esta ficando ômi...  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Marechal I

|
Pierre, Vou voltar a ele neste final de semana. Óbvio que vou acabar ele na Galeria Virtual. Mas "no problem"!  O projeto é demasiado ambicioso para fazer durante o GB, com outros modelos sendo feito em paralelo (viciei na tal Militaria, o trem que pega mais que praga de sogra!)  []s Luft46
|
| |
|
Marechal I

|
Legal Helder, vou estar aguardando novas fotos !  Quanto a militaria, nao que eu goste dos blindados mas tenho comprado varios pequenos veiculos na 1/72 para meus dioramas(jeeps e caminhoes)....acho que quando montar o primeiro nao paro mais...  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Marechal I

|
Pompeo, dediquei mais atencao ao outros projetos mais "simples" nos outros GB´s  Este é o primeiro GB que entro e ñao concluo, mas ñao vou abandonar. Sherif, por favor, podes mover o tópico pra Bancada Virtual?  Gracias, Helder
|
| |
|
Cabo Modelista

|
Olá Luft Nossa, quanta informação sobre o lendário Me262  . Sou novo aqui nos tópicos da webkits e achei muito construtivo todos os tópicos relativos ao GB24. São esses bons papos com os colegas que cada vez mais agregam significância ao nosso hobby. Estou iniciando um ME da Revell na 1/72 e todas as infos foram e estão sendo muito bem vindas. Abraços e sigo acompanhando.
|
| |
| Mensagens: 21 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 14 August 2009 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|