WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB 24 - Me-262 1/72 Revell???
Página 1 ... 8 9 10 11
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Pressinatte
publicado Esconder mensagem
Cadê o hômi da faca? Hum... sei....!!!

Já acabou o tanque? Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 1138 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Não só acabei o tanque, como teve direito a "história oficial":

Uma Batalha, um Soldado e sua armadura

De quebra, acabo de acabar o Mig-3 "de madeira" Tô na boa...!

Wooden Mig-3 Early

Não esqueçam de participar na votação, pois é o Concurso Trumpeter Captou ???

Agora terei tempo para retornar ao "Naked" Sturmvogel

Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Enquanto isto, curtam o vídeo com a canção Me-262, do Blues Oyster Cult Tô na boa...!

Me-262 Blue Oyster Cult

Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de JohnnyJensen
E aí Luft, quando recomeça os "selviços"???? Estamos na espectativa.

Um grande abraço,

Johnny

Mensagens: 1126 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 02 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Johnny,

Se Deus quiser, na próxima semana recomeco.
Esta semana estou no Brasil (sendo demitido Legal !!!Maneiro !!!!) e no final de semana estarei em Campinas, no GPC, onde conhecerei pessoalmente muitos dos amigos virtuais da WK.

Abracos,
Se voce for no GPC, nos falamos.

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
fala sério helder...demitido???

é brincadeira né???

qdo virá a sm city de novo

abraços

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Pompeo,
Ñao é brincadeira. Captou ???
Masssss, para eu ser efetivado e ficar definitivamente no Chile, tive que encerrar o contrato aqui do Brasil. Legal !!!
Ou seja, ñao foi tragédia.Maneiro !!!!
Se Deus quiser, devo ir a SM City no fim de outubro ou inicio de novembro.
Vamos ver se finalmente fazemos um assado (ou pizza by Rodger!).

Abracos,
Helder

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
E ai Helder, cade o 262 ? Tamu querendo ver como o bichinho esta ficando ômi... Captou ???

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Pierre,

Vou voltar a ele neste final de semana.
Óbvio que vou acabar ele na Galeria Virtual. Mas "no problem"! Tô na boa...!
O projeto é demasiado ambicioso para fazer durante o GB, com outros modelos sendo feito em paralelo (viciei na tal Militaria, o trem que pega mais que praga de sogra!) Maneiro !!!!

[]s
Luft46

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Legal Helder, vou estar aguardando novas fotos ! Captou ???

Quanto a militaria, nao que eu goste dos blindados mas tenho comprado varios pequenos veiculos na 1/72 para meus dioramas(jeeps e caminhoes)....acho que quando montar o primeiro nao paro mais... Maneiro !!!!

Abracao.

Na bancada

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
e aí seu helder, cade a montagemmmm??

abraçoss

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Pompeo,

dediquei mais atencao ao outros projetos mais "simples" nos outros GB´s Legal !!!
Este é o primeiro GB que entro e ñao concluo, mas ñao vou abandonar.
Sherif, por favor, podes mover o tópico pra Bancada Virtual? Captou ???

Gracias,
Helder

Cabo Modelista

Olá Luft

Nossa, quanta informação sobre o lendário Me262 Ta loco sô !!!!.
Sou novo aqui nos tópicos da webkits e achei muito construtivo todos os tópicos relativos ao GB24.
São esses bons papos com os colegas que cada vez mais agregam significância ao nosso hobby.
Estou iniciando um ME da Revell na 1/72 e todas as infos foram e estão sendo muito bem vindas.

Abraços e sigo acompanhando.

Mensagens: 21 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 14 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Pra você se animar Helder.... Captou ???

Abs, Pierre.

Na bancada

Terminados em 2009