WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB 24 - Me-262 1/72 Revell???
Página 1 2 3 4 5 ... 11
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
publicado Esconder mensagem
que figura, de olho no material

hehe

abraço

Mensagens: 3900 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
Carácolis... Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!

Porr@ meu...você endoidou Helder.

Até olhei pro meu Me262 agora... Que saco !!!! Que saco !!!! Que saco !!!! Que saco !!!!

Mensagens: 2261 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Caaaaarma Fio, ainda estou abrindo a "Caixa de Pandora" Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Umas pecinhas da Wurmcastings, que vieram da Austrália, lá da High Planes Models:

Mensagens: 6923 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rafael Barouki
Pelo amor de Deus...você vai usar essas peças direto ? Não fará uma cópia?? Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!
Carácolis, parabens hein.

Essa caixa da Pandora tá dando medo.

Manda bala Helder, que o seu Frankenstein está me dando muitas expectativas...

Mensagens: 2261 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
Do jeito que o Helder esta mostrando os ítens da "caixa", podemos esperar pelo começo da montagem lá por junho ou julho....Eta homi que gosta de suspense..... Maneiro !!!!

No aguardo!

Mensagens: 2985 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Que beleza hein Helder, tem de tudo um pouco aí, vi até que vc resolveu apelar e comprou um template da Airwaves para manchinhas Luftwaffe. Maneiro !!!!

Abraço!

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9476 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Pois é Gus, já que é para fazer, vai "di cum força" Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Mais da Caixa de Pandora:

O template para as manchinhas, da Airwaves:

Umas máscaras para camuflagem, que nem sei como vai ser:

Máscara para canopi:

Falando em canopi, o da Squadron:

E o da Falcon, que comprei de barbada. Vai sobrar um monte de canopi na "escala errada", vejam tudo que vem na caixa.
Que fazer com os que sobram? Hum... sei....!!! Captou ???

Bueno, depois tem mais, agora tou "uplodeando" uns e-books pra turma do GB T-34.

Abraços,
Luft46

Mensagens: 6923 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Fala Helder,

Muito legal esses sets todos...esse do GUN BAY eu tenho aqui uma copia de resina dele daquele site que te mostrei acima...muito bom !

Quanto aos canopys da falcon, quer me vender esse do Stosser ? Maneiro !!!!

Cade as fotos da montagem ? Maneiro !!!! estou curioso voce vai começar por onde ?

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Que desperdício!!!
Isso tudo deveria ser na 1/48! Ó pra você.. !!! Maneiro !!!!
Vou acompanhar com certeza.
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4037 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Que desperdício!!!
Isso tudo deveria ser na 1/48! Ó pra você.. !!! Maneiro !!!!
Vou acompanhar com certeza.
Um abraço,
Brettas

Imagina isso tudo na 1/32..... Maneiro !!!!

abs.

Mensagens: 2985 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
Rapaz, mas quanto acessório! Vai ficar muito 10!

Mensagens: 3488 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rafael Barouki
Que isso Brettas, deixa o homi trabalhar. Maneiro !!!!

De tanto que eu fiquei olhando a foto da ''caixa de pandora'', decidi comprar peças em resina pro meu Me262... É cara, isso vicia.... o nosso amiguinho Helder está demonstrando o estágio final da Jokerização... infelizmente não tem cura, a coisa só piora Que saco !!!! Que saco !!!! Que saco !!!! Que saco !!!!

Foto de lobmaier
quote:
Originalmente publicado por Rafael Barouki:
Que isso Brettas, deixa o homi trabalhar. Maneiro !!!!

De tanto que eu fiquei olhando a foto da ''caixa de pandora'', decidi comprar peças em resina pro meu Me262... É cara, isso vicia.... o nosso amiguinho Helder está demonstrando o estágio final da Jokerização... infelizmente não tem cura, a coisa só piora Que saco !!!! Que saco !!!! Que saco !!!! Que saco !!!!

E pelas fotos, o vício passa de "Homo Sapiens" para "Caninus"... Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 2142 | Localização: São Paulo | Registrado: 23 February 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
é hora da ação helder, começa a patifaria aí garoto...

Pompeo louco para ver o helder lidando com tanto Extra

abraços

Mensagens: 3900 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por Pierre Baudru:
Fala Helder,

Muito legal esses sets todos...esse do GUN BAY eu tenho aqui uma copia de resina dele daquele site que te mostrei acima...muito bom !

Quanto aos canopys da falcon, quer me vender esse do Stosser ? Maneiro !!!!

Cade as fotos da montagem ? Maneiro !!!! estou curioso voce vai começar por onde ?

Abracao.

Pierre,

Vender eu ñao vendo, mas te envío free se discutimos um set com o rádio e os pneus, que tem lá naquele link e creio ser um pouco complicado de eu comprar aqui do Chile.
Nos falamos em PVT se te parece bem.

Montagem??? Caaarma homi, ainda estou abrindo a Caixa de Pandora Maneiro !!!! Maneiro !!!!
E estou começando primeiro o Mig-3 para o GB Trumpeter, pois é mais simplesinho.
Este Me-262 vai ir devagar, devagarinho, pois tenho que planejar bem. Neste final de semana devo começar por onde o Me-262 começou: pelas turbinas!

Abraços,
Helder