|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
|
| |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 6923 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|

|
Pelo amor de Deus...você vai usar essas peças direto ? Não fará uma cópia?? Carácolis, parabens hein. Essa caixa da Pandora tá dando medo. Manda bala Helder, que o seu Frankenstein está me dando muitas expectativas...
|
| |
|

|
Do jeito que o Helder esta mostrando os ítens da "caixa", podemos esperar pelo começo da montagem lá por junho ou julho....Eta homi que gosta de suspense.....  No aguardo!
|
| |
|

|
Que beleza hein Helder, tem de tudo um pouco aí, vi até que vc resolveu apelar e comprou um template da Airwaves para manchinhas Luftwaffe.  Abraço!
|
| |
|
Marechal I

|
Pois é Gus, já que é para fazer, vai "di cum força"  Mais da Caixa de Pandora: O template para as manchinhas, da Airwaves: Umas máscaras para camuflagem, que nem sei como vai ser: Máscara para canopi: Falando em canopi, o da Squadron: E o da Falcon, que comprei de barbada. Vai sobrar um monte de canopi na "escala errada", vejam tudo que vem na caixa. Que fazer com os que sobram?  Bueno, depois tem mais, agora tou "uplodeando" uns e-books pra turma do GB T-34. Abraços, Luft46
|
| |
| Mensagens: 6923 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Marechal I

|
Fala Helder, Muito legal esses sets todos...esse do GUN BAY eu tenho aqui uma copia de resina dele daquele site que te mostrei acima...muito bom ! Quanto aos canopys da falcon, quer me vender esse do Stosser ?  Cade as fotos da montagem ?  estou curioso voce vai começar por onde ? Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
General de Exército Modelista

|
Que desperdício!!! Isso tudo deveria ser na 1/48!  Vou acompanhar com certeza. Um abraço, Brettas
|
| |
| Mensagens: 4037 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Brettas: Que desperdício!!! Isso tudo deveria ser na 1/48!  Vou acompanhar com certeza. Um abraço, Brettas
Imagina isso tudo na 1/32.....  abs.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Rapaz, mas quanto acessório! Vai ficar muito 10!
|
| |
|

|
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Pierre Baudru: Fala Helder, Muito legal esses sets todos...esse do GUN BAY eu tenho aqui uma copia de resina dele daquele site que te mostrei acima...muito bom ! Quanto aos canopys da falcon, quer me vender esse do Stosser ?  Cade as fotos da montagem ?  estou curioso voce vai começar por onde ? Abracao.
Pierre, Vender eu ñao vendo, mas te envío free se discutimos um set com o rádio e os pneus, que tem lá naquele link e creio ser um pouco complicado de eu comprar aqui do Chile. Nos falamos em PVT se te parece bem. Montagem??? Caaarma homi, ainda estou abrindo a Caixa de Pandora  E estou começando primeiro o Mig-3 para o GB Trumpeter, pois é mais simplesinho. Este Me-262 vai ir devagar, devagarinho, pois tenho que planejar bem. Neste final de semana devo começar por onde o Me-262 começou: pelas turbinas! Abraços, Helder
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|