|
| | |
Página
1 3 4 5 6 7 8 9 11
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Brettas: Luft, Fiquei cansado só de olhar. É muito detalhe. Quero ver a pintura! Brettas
Brettas, pintura? Em uns 3 meses ou mais, pelo que ainda falta detalhar.  Mientras tanto, dá uma visitada no GB MILITARIA e ve a outra maluquice que inventei de fazer  Abraços, Helder
|
| |
| Mensagens: 6914 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
General de Exército Modelista

|
Tá usando microscopio?  Abração Carlão, acompanhando 
|
| |
|
Marechal I

|
Oi Helder, Nao esquece de pedir autorizacao ao ministerio da aeronautica para o bichinho poder voar por ai ok ? Maravilha de detalhamento...  Ta vendo montando na escala correta tudo fica facil !  Abs. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Luft46: Fácil?!????!! Voce está louco!!!! Olha o que eu tenho que usar! Tá me matando:
Helder, se serve de consolo, eu uso essa "ferramenta" pros meus 1/32. Por isso é que eu nunca monto 1/72. Se na 32 eu preciso da lupa, na 72 eu perigo perder o kit em cima da mesa e não achar mais....  É a idade....  Segue firme, guri... abs.
|
| |
|
Marechal I

|
Paulao, o "guri" de 46 anos (coincidencia, Luft46) agradece!  Eu só monto 1/48 e tenho algumas coisas em 1/32, para mais uns anos adelante, quando a vista piorar e o Mr. Parkinson chegar  Kit na 1/72 é dureza, dificilmente monto. Este Me-262 vai ser talvez o único com este nível de detalhe. Estou meio devagar com ele, pois dei uma acelerada no T-34 Kwk 88mm Tiger I "beutizado", lá no GB Militaria.  Vou preparar a tua peça e no proximo mes te levo, pois já comprei passagem para ir ao Brasil. Abraços e saudaçoes tricolores   Helder
|
| |
| Mensagens: 6914 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|

|
Originalmente publicado por Luft46: Paulao, o "guri" de 46 anos (coincidencia, Luft46) agradece! E o "Velho" de 50 agradece a peça...Eu só monto 1/48 e tenho algumas coisas em 1/32, para mais uns anos adelante, quando a vista piorar e o Mr. Parkinson chegar  Kit na 1/72 é dureza, dificilmente monto. Este Me-262 vai ser talvez o único com este nível de detalhe. Pra me ver montando um kit 1/72, só se ele tiver 1m de envergadura....  Estou meio devagar com ele, pois dei uma acelerada no T-34 Kwk 88mm Tiger I "beutizado", lá no GB Militaria. Eu tambem estou devagar, pois estou tentando terminar o P40 e o Hayabusa a tempo...Vou preparar a tua peça e no proximo mes te levo, pois já comprei passagem para ir ao Brasil. Abraços e saudaçoes tricolores  Olha só, apareceu um gremista....Brincadeiras à parte, se vieres por Porto Alegre, me avisa e poderemos nos encontrar, mesmo que seja de passagem. Se fores direto à Santa Maria, combinamos alguma maneira de me mandares a peça pelo correio. Abraços!
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por POMPEO: ta bunito hein garoto, vais fikar muito show... vai vir a SM city pelo q lí!! não deixe de entrar em contato para comer uma carne e falar de plastico cola e tinta  abraços
Com certeza Pompeo! Me aguarde que lá pelo dia 26 de maio tou aí!  Abraços, Helder ps. visita o "tanquinho" e dá uns pitacos 
|
| |
|
Estância Gaúcha

|
Ta ficando show de bola Helder! O "pior" de tudo é q é na escala certa     Parabéns!!! PS.: Pé quente vcs aí no Chile! Dá-lhe Grêmio!!
|
| |
|

|
Helder, eu estive lá na militaria e gostei do seu projeto. E apesar de não entender lhufas de militaria, percebí que o seu "tanquinho" é mais um projeto ousado. Mal comparando, eu imagino que seja mais ou menos como um Lada, com capota de Fusca....  Força rapaz! Depois eu vou lá pra ver o resultado. PS.:Quando eu for montar o meu 262, espero contar com a ajuda do amigo, para algumas loucuras em scratch que eu pretendo fazer. Ah, parabens pela vitória aí no chile.... Abs.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|