WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB 24 - Me-262 1/72 Revell???
Página 1 3 4 5 6 7 8 9 11
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Luft,
Fiquei cansado só de olhar. É muito detalhe. Quero ver a pintura!
Brettas

Brettas, pintura? Em uns 3 meses ou mais, pelo que ainda falta detalhar. Captou ???

Mientras tanto, dá uma visitada no GB MILITARIA e ve a outra maluquice que inventei de fazer Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abraços,
Helder

Mensagens: 6914 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Carlos.
Tá usando microscopio? Legal !!!

Abração

Carlão, acompanhando Tô na boa...!

Mensagens: 4535 | Localização: Piracicaba | Registrado: 10 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Oi Helder,

Nao esquece de pedir autorizacao ao ministerio da aeronautica para o bichinho poder voar por ai ok ?

Maravilha de detalhamento... Captou ???

Ta vendo montando na escala correta tudo fica facil ! Maneiro !!!!

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Fácil?!????!!
Voce está louco!!!!

Olha o que eu tenho que usar! Tá me matando:

Mensagens: 6914 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
Hahahahaha...olha isso... Maneiro !!!!

Pudera, pra fazer esse tipo de ferramenta, só com lupa mesmo. Tá mandando bem. Legal !!!

Mensagens: 2260 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Aleco
Luft46,

"tá matando a pau" nessa montagem!
Se eu conseguisse seguir esse padrão, lá no meu 262 (aquele 1/18), ele iria voar (ou, ao menos, taxiar) e os canhões iriam disparar. Tá doido sô!

Aleco

Mensagens: 344 | Localização: Caxias do Sul / RS | Registrado: 22 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de rodger
parabens Helder.
as previsões são de uma excelente montagem.
pelo geito vai deixar todos ( novamente) de queixo caido.
vou acompanhar.
um abraço

Mensagens: 883 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
Fácil?!????!!
Voce está louco!!!!

Olha o que eu tenho que usar! Tá me matando:

Helder, se serve de consolo, eu uso essa "ferramenta" pros meus 1/32. Por isso é que eu nunca monto 1/72. Se na 32 eu preciso da lupa, na 72 eu perigo perder o kit em cima da mesa e não achar mais.... Maneiro !!!!

É a idade.... Maneiro !!!!

Segue firme, guri...

abs.

Mensagens: 2982 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Paulao,

o "guri" de 46 anos (coincidencia, Luft46) agradece! Legal !!!
Eu só monto 1/48 e tenho algumas coisas em 1/32, para mais uns anos adelante, quando a vista piorar e o Mr. Parkinson chegar Ta loco sô !!!!
Kit na 1/72 é dureza, dificilmente monto. Este Me-262 vai ser talvez o único com este nível de detalhe.
Estou meio devagar com ele, pois dei uma acelerada no T-34 Kwk 88mm Tiger I "beutizado", lá no GB Militaria. Maneiro !!!!

Vou preparar a tua peça e no proximo mes te levo, pois já comprei passagem para ir ao Brasil.

Abraços e saudaçoes tricolores Ó pra você.. !!!Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Helder

Foto de Paulão - Tchwrma
Originalmente publicado por Luft46:
Paulao,

o "guri" de 46 anos (coincidencia, Luft46) agradece! Legal !!!

E o "Velho" de 50 agradece a peça...

Eu só monto 1/48 e tenho algumas coisas em 1/32, para mais uns anos adelante, quando a vista piorar e o Mr. Parkinson chegar Ta loco sô !!!!
Kit na 1/72 é dureza, dificilmente monto. Este Me-262 vai ser talvez o único com este nível de detalhe.

Pra me ver montando um kit 1/72, só se ele tiver 1m de envergadura.... Maneiro !!!!

Estou meio devagar com ele, pois dei uma acelerada no T-34 Kwk 88mm Tiger I "beutizado", lá no GB Militaria. Maneiro !!!!

Eu tambem estou devagar, pois estou tentando terminar o P40 e o Hayabusa a tempo...

Vou preparar a tua peça e no proximo mes te levo, pois já comprei passagem para ir ao Brasil.

Abraços e saudaçoes tricolores Ó pra você.. !!!Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Olha só, apareceu um gremista....

Brincadeiras à parte, se vieres por Porto Alegre, me avisa e poderemos nos encontrar, mesmo que seja de passagem. Se fores direto à Santa Maria, combinamos alguma maneira de me mandares a peça pelo correio.

Abraços!

Mensagens: 2982 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
ta bunito hein garoto, vais fikar muito show...

vai vir a SM city pelo q lí!! não deixe de entrar em contato para comer uma carne e falar de plastico cola e tinta Captou ???

abraços

Mensagens: 3900 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
ta bunito hein garoto, vais fikar muito show...

vai vir a SM city pelo q lí!! não deixe de entrar em contato para comer uma carne e falar de plastico cola e tinta Captou ???

abraços

Com certeza Pompeo!
Me aguarde que lá pelo dia 26 de maio tou aí! Captou ???

Abraços,
Helder

ps. visita o "tanquinho" e dá uns pitacos Tô na boa...!

Estância Gaúcha
Foto de Pampa
Ta ficando show de bola Helder!
O "pior" de tudo é q é na escala certa Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Parabéns!!!

PS.: Pé quente vcs aí no Chile! Dá-lhe Grêmio!!

Mensagens: 1438 | Localização: Canoas - RS | Registrado: 09 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por Pampa:PS.: Pé quente vcs aí no Chile! Dá-lhe Grêmio!!

Foto de Paulão - Tchwrma
Helder, eu estive lá na militaria e gostei do seu projeto. E apesar de não entender lhufas de militaria, percebí que o seu "tanquinho" é mais um projeto ousado. Mal comparando, eu imagino que seja mais ou menos como um Lada, com capota de Fusca.... Maneiro !!!!

Força rapaz! Depois eu vou lá pra ver o resultado.

PS.:Quando eu for montar o meu 262, espero contar com a ajuda do amigo, para algumas loucuras em scratch que eu pretendo fazer.

Ah, parabens pela vitória aí no chile....

Abs.