|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Tenente Modelista

|
Boa noite pessoal! Saída da turbina terminada e fiquei muito feliz com o resultado. Talvez eu aplique um pincel seco nas partes que acabei de pintar, vamos ver. Já colei as partes do alojamento do trem de pouso principal e vou superdetalha-lo mais tarde com a colocação das linhas hidráulicas, etc. Agora vou colar este conjunto na fuselagem inferior e paralelo a isso, já iniciei também a cabine. Vale mencionar que a cabine deste F-16 é muito bem detalhada montando-a direto da caixa. No meu caso vou adicionar algum photo-etched, entre outros. Abraços a todos e obrigado por acompanharem minha montagem!! Gustavo.
|
| |
| Mensagens: 590 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|
1º Tenente Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 590 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|
1º Tenente Modelista

|
Terminei de montar o cockpit e está pronto para pintar. Primeiro eu adicionei duas alavancas em photo-etched da Eduard: Depois eu fiz a alavanca de liberação do piloto-automático em papel: Graças a dica de um modelista holandês lá no fórum da ARC que me atentou para isso, mudei a saída do ar-condicionado cobrindo metade dela com putty de modo a representar um F-16C. Do jeito que estava é como aparece no F-16D: E por último eu colei a mangueira de oxigênio no console lateral: Ainda estou trabalhando no assento ejetável e vou ver se ainda hoje começo a pintar o cockpit. Abraços, Gustavo.
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Pronto! Já fiz o upload das imagens. Aproveitando a peça em photo-etched da Eduard, resolvi fazer três dos canos do canhão Vulcan que ficam a mostra quando olhamos para o interior do seu alojamento. Para isso utilizei duas agulhas hipodérmicas de 0,30 x 13mm e para mantê-las na posição correta, colei duas tiras finas de plástico atrás da peça de PE e, em seguida, fiz os três furos com uma broca de 0,30mm: Eis o resultado: E o canhão em posição: Mais uma: Para partir para a pintura, aqui vão mais duas fotos de como ficou a área atrás do piloto. Este F-16 estará com o canopy fechado, mas mesmo assim dá para ver este detalhamento: Deu trabalho pra caramba, principalmente para pesquisar, mas gostei do resultado final. Agora vou ligar o meu compressor e iniciar a pintura!! Abraços a todos e até a próxima!! Gustavo.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
INCRIIIIIVEL!!!!! Simplesmente inacreditável! Que belíssimo trabalho!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|