WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB 32 - YF-16 - Tamiya - 1/48.
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
publicado
Esse kit da tamiya é antiguinho, e não tem nada do que estamos acostumados a encontrar nessa marca ! é todo alto relevo com poucas peças (fraquinho mesmo).
Estou montando ele para descansar das pinturas militares e das modificações e acréscimos, além de acrescentar mais variações para ao GB.

abs
Antonio

Mensagens: 451 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
publicado Esconder mensagem
estarei acompanhando, bom gb amigo

abraços

PS:. e o f-4f e a base, prontos??

Mensagens: 3902 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
valeu Pompeo !

PS. nem um nem outro, decais ainda !

abs

Mensagens: 451 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
Olá,

Esse kit é legal. O "pecado" dele é vir sem as luzes de navegação.

Pergunta indiscreta: Você pretende montá-lo "Direto Da Caixa" ou vai dar uma detalhada?

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12830 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Sempre gostei desta versao. No "século passado" montei um 1/72 e pintei no pincel. Na época achei que ficou bom Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 6933 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Vai ser 100% direto da caixa, nem banquinho de resina vai ter, mesmo porque o canopy não abre !
Quanto as luzes de navegação, acho q o protótipo nem tinha ! Ta loco sô !!!! Se alguem tiver fotos detalhadas, eu agradeço o compartilhamento Maneiro !!!!

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por junquerinha:
Nooooooossa, olha como a fuselagem é dividida!!! Ta loco sô !!!! Maneiro !!!!

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9476 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Eu nem sabia que a Tamiya tinha feito este modelo!!

Gustavo.

Mensagens: 590 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Boa montagem, acompanhando !

Abs Pierre.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
Não sei se é de grande ajuda, até acredito que não. Mas aqui estão as fotos de quando montei o meu "Tuga": http://www.megaupload.com/?d=OU4AJLV4

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12830 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Ô Junqueirinha, deixa só eu avisar, o prazo do GB de Goiabas já acabou faz tempo tá? Maneiro !!!!

---

Mensagens: 2007 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Boxmodelista compulsivo
Foto de asimov
Bela versão, manda brasa!

Mensagens: 3842 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Iniciando...
Como o Airgus comentou, acho q esse é o único kit de F-16 que as fuselagens são lado/lado e não cima/baixo ! Ta loco sô !!!!, mal, porque é alto relevo e essa junção costuma dar "lixa e massa"

paineis em decal

até q juntou muito bem ! acho q uma lixadinha de leve bastará

interessante, esse kit embora simplório, é bem feitinho, tudo se encaixa muito bem.

abs
Acm

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Que belo painel com os decais! Gostei!

Mensagens: 3492 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
E já está pronto para receber o primer.