|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Junquerinha Rapaz bacana este YF-16 mas achei mais legal aquele Phantom escondido lá tráz Abraços
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Preparo para pintura. Esse F-4 aí Osni, já é velhinho, está recebendo um up grade no canopy ! (prá não ficar defasado...ele e mais alguns  ). abs Antonio
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por junquerinha: Como não veio decal para fazer essa faixa do "no step", vou fazer mascara.
No meu eu vou ter que fazer todas as linhas na tinta, pois as decais são cinzas e as linhas são pretas, na versão Europe 1, que eu estou fazendo. Abraços, Paulão.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Legal!
|
| |
|

|
Cara, gostei da técnica. eu ia pintar o kit, mascarar e pintar as tirinhas. Mas assim é muito mais fácil. Que fita é essa? Acredito que seja 1mm de espessura, certo?
abraços,
Paulão.
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
É Paulão, fazendo assim é bem mais prático! Eu usei 0,7 mm aqui. Compro na loja "Colecionáveis" aqui de São Paulo, e tem outras medidas.Elas facilitam muito o serviço de máscara, eu uso até para delimitar camuflagens, como no ex. valeu abs Acm
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Faz tempo q comprei as fitas, acho que foi uns $ 8,00.Compro na loja! Olá Pompeo, valeu ! Ia pintando o branco mas achei mais pratico mascarar o vermelho primeiro! abs Antonio
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
Boa noite Junqueirinha! Se eu fizer um depósito para você, seria possível você comprar estas fitas para mim e me mandar pelo correio? Se positivo me avise que mando uma MP para acertarmos os detalhes. Abraços, Gustavo. P.S. Estou gostando muito da sua pintura e curioso para ver como fará com o branco, principalmente quanto ao verniz que usará para não amarelar. Abraços!!
|
| |
| Mensagens: 590 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Muito bom o detalhe da pintura em vermelho. Um belo padrão!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|