WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB 32 - YF-16 - Tamiya - 1/48.
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Osni Vieira Junior
publicado Esconder mensagem
Junquerinha

Rapaz bacana este YF-16 mas achei mais legal aquele Phantom escondido lá tráz Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abraços

Mensagens: 2172 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Preparo para pintura.
Esse F-4 aí Osni, já é velhinho, está recebendo um up grade no canopy ! (prá não ficar defasado...ele e mais alguns Ó pra você.. !!!).

abs
Antonio

Mensagens: 450 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Como não veio decal para fazer essa faixa do "no step", vou fazer mascara.

Mensagens: 450 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 11 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Hum... no meu também não veio, você me deu uma boa idéia...

---

Mensagens: 2005 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
quote:
Originalmente publicado por junquerinha:
Como não veio decal para fazer essa faixa do "no step", vou fazer mascara.

No meu eu vou ter que fazer todas as linhas na tinta, pois as decais são cinzas e as linhas são pretas, na versão Europe 1, que eu estou fazendo.

Abraços,

Paulão.

Mensagens: 2986 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Essa fitinha é uma beleza !!

Acm

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Legal!

Mensagens: 3490 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
Cara, gostei da técnica. eu ia pintar o kit, mascarar e pintar as tirinhas. Mas assim é muito mais fácil. Que fita é essa? Acredito que seja 1mm de espessura, certo?

abraços,

Paulão.

Mensagens: 2986 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
É Paulão, fazendo assim é bem mais prático!
Eu usei 0,7 mm aqui.
Compro na loja "Colecionáveis" aqui de São Paulo, e tem outras medidas.Elas facilitam muito o serviço de máscara, eu uso até para delimitar camuflagens, como no ex.

valeu
abs
Acm

Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Quanto você pagou? No site não tem nadinha, é quase um site institucional.

---

Mensagens: 2005 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
vamo que vamo seu antonio, ta fikando muito legal

abraços

Mensagens: 3902 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de junquerinha
Faz tempo q comprei as fitas, acho que foi uns $ 8,00.Compro na loja!
Olá Pompeo, valeu !

Ia pintando o branco mas achei mais pratico mascarar o vermelho primeiro!

abs
Antonio

General de Exército Modelista

Foto de Zerstorer
S!
Junqueirinha, podes postar o fabricante dessa fita?
Valeu.

Mensagens: 4495 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Boa noite Junqueirinha!

Se eu fizer um depósito para você, seria possível você comprar estas fitas para mim e me mandar pelo correio?

Se positivo me avise que mando uma MP para acertarmos os detalhes.

Abraços,

Gustavo.

P.S. Estou gostando muito da sua pintura e curioso para ver como fará com o branco, principalmente quanto ao verniz que usará para não amarelar. Abraços!!

Mensagens: 590 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
Muito bom o detalhe da pintura em vermelho. Um belo padrão!

Mensagens: 3490 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador