WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB 24 Tamiya 1/48 Me 262 A-1a - Terminado aos 44 do segundo tempo!!! 27/09/2009
Página 1 ... 7 8 9 10 11 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Paulão - Tchwrma:
Viu como tá saindo, Oth? E você quase desistiu por caus dos slats...

Tá um belo kit. Parabens!

Abraços,

Paulão.

Poizé Paulão,
Deu trabalho viu? E percebi que esse negócio de ficar cortando kit prá encaixar resina não é prá se fazer com muita frequência não...quando penso nos tons of resin que tenho aqui em casa até arrepio Hum... sei....!!! Maneiro !!!!
Abração,
Oth

Mensagens: 2778 | Localização: BH | Registrado: 18 November 2000Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Oth,
O 262 tá ficando muito bacana!
Gostei muito da pintura, parabéns!
Um abraço,
Brettas

Valeu Brettas,
devia ter caprichado mais, é que esse tanto de set de detalhamento deu um trabalho do cão...ao final, já estava com a paciência próxima de zero Maneiro !!!!
Abração & thanks,
Oth

Mensagens: 2778 | Localização: BH | Registrado: 18 November 2000Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Pronto galera,
Kit oficialmente dado como pronto! Uma jornada um tanto quanto tortuosa...esse negócio de abrir motor, rádio, partes móveis é prá muito "de vez em quando"...pelo menos prá mim Maneiro !!!!
Grato a todos que palpitaram, forneceram dicas, referências, incentivo..... enfim, a todos o meu muito obrigado!!!
Aí vão as fotos finais tiradas agora pela manhã.

Putz, agora depois de pronto me dei conta que o trem de pouso está desalinhado...carece uma certo Maneiro !!!!

Abraçào,

Oth

General de Exército Modelista

Foto de Carlos.
Parabens Oth, excelente trabalho, esses detalhamentos ficaram show de bola!!

Abração

Carlos

Mensagens: 4533 | Localização: Piracicaba | Registrado: 10 February 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Que belo trabalho! Belos detalhes!

Mensagens: 3450 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Parabens Oth, Captou ??? Lindo 262 cheio de detalhes !

Pena que deu silvering na cruz da asa esquerda....olha o Paulao ha pouco tempo recuperou um kit dele retirando o silvering....ve com ele como ele fez....é so uma sugestao. Maneiro !!!!

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Que belo trabalho! Belos detalhes!

Valeu Oswaldo!
Abraçào,
Oth

quote:
Originalmente publicado por Pierre Baudru:
Parabens Oth, Captou ??? Lindo 262 cheio de detalhes !

Pena que deu silvering na cruz da asa esquerda....olha o Paulao ha pouco tempo recuperou um kit dele retirando o silvering....ve com ele como ele fez....é so uma sugestao. Maneiro !!!!

Abracao.

Olá Pierre,
Esse silvering na cruz me matou de raiva! Arrrghhhh!!!! E olha que usei Future em abundância....
Preferi dar o kit como encerrado e arrumar depois: o RLM81 foi pintado com Polly-Scale e a danada não teve boa aderência à superfície base com Alclad. Em algumas áreas, a simples fita Tamiya utilizada para mascarar já arrancava a pintura e carecia retoque. Vou arrancar essas cruzes e aplicar novas, sem silvering - espero Hum... sei....!!!
Valeu pela dica, vou conferir no tópico do Paulo. Maneiro !!!!
Abraçào,
Oth

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio
Belo trabalho! Ta loco sô !!!! Excelente!!!

Mensagens: 1176 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Thanks, Fernando!
Abs,
oth

Foto de POMPEO
Perfeito oth, parabéns pelo belo trabalho, tem carinha feliz pra vc lá no tópico

abração e mais uma vez parabéns

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
Grande Oth!

Ficou sensacional! Parabéns!

Você vai levá-lo à Convenção do GPBH em novembro?

Abração,
Geraldo Ribeiro

Mensagens: 3672 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Gauthier
Oth,

Ficou muito bacana, bem detalhado.

Parabéns!!! Captou ???

Abs

Gauthier

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
Perfeito oth, parabéns pelo belo trabalho, tem carinha feliz pra vc lá no tópico

abração e mais uma vez parabéns

Thanks Pompeu, carinha feliz daqui também! Maneiro !!!! Captou ???
Abs,
Oth

quote:
Originalmente publicado por Geraldo Ribeiro:
Grande Oth!

Ficou sensacional! Parabéns!

Você vai levá-lo à Convenção do GPBH em novembro?

Abração,
Geraldo Ribeiro

Olá Geraldo,
É bem provável que eu dê apenas uma passada descompromissada pelo evento. Você vai estar lá?
Abs & thanks,
Oth