WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB 24 Tamiya 1/48 Me 262 A-1a - Terminado aos 44 do segundo tempo!!! 27/09/2009
Página 1 ... 8 9 10 11

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Gauthier:
Oth,

Ficou muito bacana, bem detalhado.

Parabéns!!! Captou ???

Abs

Ei Gauthier, tudo bem?
Obrigado pelo elogio!
Abs,
Oth
Gauthier

Mensagens: 2778 | Localização: BH | Registrado: 18 November 2000Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Brigadeiro Modelista
Foto de Geraldo Ribeiro
quote:
Originalmente publicado por othniel costa:
quote:
Originalmente publicado por Geraldo Ribeiro:
Grande Oth!

Ficou sensacional! Parabéns!

Você vai levá-lo à Convenção do GPBH em novembro?

Abração,
Geraldo Ribeiro

Olá Geraldo,
É bem provável que eu dê apenas uma passada descompromissada pelo evento. Você vai estar lá?
Abs & thanks,
Oth

Oth,
eu quero participar e devo levar dois projetos novos: O BEll H-13 Sioux (estou postando no GB de helicópteros) e mais um T-6 ou T-28 da FAB. Tomara que nos encontremos por lá!

Abraços,
Geraldo Ribeiro

Mensagens: 3672 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 19 August 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Opa,
Vamos marcar na semana que anteceder ao evento e nos encontramos lá sim...
Abraçào,
Oth

Mensagens: 2778 | Localização: BH | Registrado: 18 November 2000Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador