|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
Dependendo de quando eu terminar o Cobra do GB Helicopteros (que ja esta iniciado e deve ser rapido) entro nessa.....so nao sei se com um F-16N hasegawa ou com o F-16 Revell...  Abs. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Balboa: Então o meu será um F-16CJ 1/32 da Tamiya, 70% pronto.
Inscrito Balboa. Se tiver algum histórico da montagem até então, seria bem legal fazer um resumo pra gente.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Serelle: Anota aí Gus, F-16C da Revell 1/72.
Anotado.  Abraços,
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: 4) É permitida a participação com kits já começados ou inacabados, seja qual for o estágio em que estiver a montagem/pintura.
Gus Este GB não deveria seguir as regras estabelecidas a partir das conversas que tivemos no AVIAÇÃO MILITAR? Não havia ficado definido que os GBs NÃO aceitariam modelos já iniciados?!?! Compilação das Regras
|
| |
| Mensagens: 2488 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por João Phantom: quote: 4) É permitida a participação com kits já começados ou inacabados, seja qual for o estágio em que estiver a montagem/pintura.
Este GB não deveria seguir as regras estabelecidas a partir das conversas que tivemos no AVIAÇÃO MILITAR? Não havia ficado definido que os GBs NÃO aceitariam modelos já iniciados?!?! Compilação das Regras
Bem, se eu tivesse lido essa compilação até o final teria retrucado, pois não concordo com esse item específico. O fato é que, mesmo já começado, ainda há técnicas e etc a compartilhar, ainda mais sendo um kit de uma mesma aeronave. Posso usar meu "poder" de coordenador e fazer com que nesse GB possa inscrever kits já começados?  Caso contrário abrimos uma votação entre os participantes desse GB para saber se poderá ou não.  Abraços,
|
| |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Apenas meus dois contavos nesta prosa: a compilação foi feita com base na opinião da maioria que participou do tópico. PESSOALMENTE, acho que este ponto (qual o grau de montagem do modelo que pode participar) deveria ser definido pelo coordenador do GB em questão, mas é a minha opinião.
[ ]s
Sidney
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Vou dar minha modesta opinião sobre o caso: Se o kit que já está iniciado " tem todas as etapas fotografadas e a técnica explicadas" não vejo problema em participar servirá como fonte de apoio a quem precisar. Agora kit iniciado sem registro das etapas, particularmente sou contra, porque não traz nenhum acréscimo ao GB. Abs Gauthier
|
| |
| Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por João Phantom: Desta forma é o mesmo que falar que tudo o que foi conversado lá de nada serviu. Não estou querendo impor regra. Mas não acredito que o ganho valha assim.
Alguém discorda que até na fase da pintura é possível aprender uma técnica nova ou conhecer uma nova marca de produto por exemplo? Especificamente sobre esse assunto, lembro q ficou em aberto, pois faríamos um teste com os GBs em andamento. Não foram os GBs de P-38 e Ju88 q eram as cobaias? Não vi problema neles...
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por POMPEO: eu sou a favor, mais vale um começado e que vais se desenvolver, do que um na caixa que muitas vzs nem dela sai...
abraçosss
falou tudo pompeo.....  concordo 100% como o airgus falou acima tambem acho que, mesmo já começado, ainda há técnicas e etc a compartilhar, ainda mais sendo um kit de uma mesma aeronave. abs Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Qual é o objetivo de um "GB" A proposta do Grupo de Montagem é a troca de informações, idéias e dicas de montagem, o que só é possível com o empenho de cada um dos modelistas em seu tópico individual. 6) Detalhar ao máximo cada etapa de montagem, com fotos e comentários, descrevendo técnicas e relatando o material utilizado como cores/tintas e etc. Eu acredito que a regra nº4 vai de encontro as duas acima, a não ser que seja acrescentado o seginte: 4) É permitida a participação com kits já começados ou inacabados, seja qual for o estágio em que estiver a montagem/pintura, desde que as estapas anteriores ao GB seja apresenada nos moldes descrito na regra nº 6.Essa é a perspectiva rasoavel que vejo para resolver o pequeno impasse, no meu ponto de vista seria justo para os que querem participar com kits iniciados, também para os que vão iniciar do zero, acho que equilibra a troca de imformações... que é a proposta do "GB" Abs Gauthier
|
| |
| Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|