|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 9213 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003 |    |
|

|
quote:
Já tinha lido. Como já disse antes, DISCORDO desse item. Se ele foi mesmo amplamente discutido, infelizmente não participei da longa discussão. Não entendo porque alguns colegas parecem ofendidos en ver outro participar com um kit começado. Já está explicado por A+B que mesmo assim o modelista ainda pode fazer o que um GB propõe E ISSO NÃO É UMA COMPETIÇÃO. Sério, parecem que fazem questão de limitar o nº de participantes, isso aqui é para se divertir. Posso arrumar tempo para coordenar um GB, mas tempo para essas discussões sem sentido, nem quero arrumar.
|
| |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Apenas para esclarecer: eu nem votei naquela ocasião, apenas computei os votos. Um monte de gente deu pitaco, mas, na hora de decidir isto, apenas 10 votaram.
Já expus meu ponto de vista aqui mesmo deste tópico. Deixo para quem quiser a discussão... para mim, o que for decidido está ok.
[ ]s
Sidney, saindo fora desta
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Já tinha lido. Como já disse antes, DISCORDO desse item. Se ele foi mesmo amplamente discutido, infelizmente não participei da longa discussão.
Aí infelizmente não é culpa de debateu, mas sim de quem não se importou em observar o que estava sendo discutido  e isso foi decidido de acordo com a maioria que argumentou, leu os argumentos contrários de outros colegas e chegou-se a um denominador comum. Essa história de que o GB não é competição e que por nisso de nada importaria o sujeito entrar com um kit já começado sempre haveria alguma coisa a acrescentar é, me desculpa a sinceridade, FALÁCIA. Como eu disse a não ser que ele traga algo realmente de revolucionário em suas técnicas, o trabalho deveria ser levado para a bancada virtual, não para um GB. A norma que foi construida e aceita pela maioria, é por sinal bastante bastante sensata e permissiva à participação de modelos e a meu ver, tem mais chances de trazer algo novo do que um modelo que já está no primer ou que falta apenas a aplicação dos decalques e verniz final  abs, Joker
|
| |
| Mensagens: 9213 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Joker: quote: Já tinha lido. Como já disse antes, DISCORDO desse item. Se ele foi mesmo amplamente discutido, infelizmente não participei da longa discussão.
Aí infelizmente não é culpa de debateu, mas sim de quem não se importou em observar o que estava sendo discutido  e isso foi decidido de acordo com a maioria que argumentou, leu os argumentos contrários de outros colegas e chegou-se a um denominador comum. Essa história de que o GB não é competição e que por nisso de nada importaria o sujeito entrar com um kit já começado sempre haveria alguma coisa a acrescentar é, me desculpa a sinceridade, FALÁCIA. Como eu disse a não ser que ele traga algo realmente de revolucionário em suas técnicas, o trabalho deveria ser levado para a bancada virtual, não para um GB. A norma que foi construida e aceita pela maioria, é por sinal bastante bastante sensata e permissiva à participação de modelos e a meu ver, tem mais chances de trazer algo novo do que um modelo que já está no primer ou que falta apenas a aplicação dos decalques e verniz final  abs, Joker
Aonde eu assino.
|
| |
| Mensagens: 2500 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007 |    |
|

|
Bem, já que coordenador de GB num manda p0rr@ nenhuma e só serve pra organizar tópico, vamos fazer da maneira mais difícil: uma votação APENAS COM OS PARTICIPANTES DESSE GB. Esse será o resulatado final, gostem alguns ou não. A vaga de coordenador está aberta, assim como participar do GB depois disso. Quem é a favor da possiblidade de se participar desse GB com um kit já começado?Airgus - SIM AsimovBalboaDakotaGauthier - NÃO GuimaraesGustavo Rocha - SIM Joker - NÃO POMPEO - SIM SerelleWingman
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por João Phantom: Aonde eu assino.
Caso não vá participar do GB, pode guardar a caneta.
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Airgus: quote: Originalmente publicado por João Phantom: Aonde eu assino.
Caso não vá participar do GB, pode guardar a caneta.
Zangou Santa!?  
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
quote: desagregar ao invés de unir os modelistas
disse tudo, mas fazer oque.... o nosso hobby anda perdendo um pouco o foco mesmo, o que começou como um culto a história, esta virando uma competição para inveterados caçadores de medalha... então apesar de eu ser contra a exclusão dos colegas com kits começados, confesso que não me assusta em nada o que tenho visto por aqui abraços
|
| |
| Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003 |    |
|
Marechal I

|
quote: então apesar de eu ser contra a exclusão dos colegas com kits começados, confesso que não me assusta em nada o que tenho visto por aqui
Pompeo, não está querendo excluir ninguém, apenas que o coordenador atente quanto a isso, norma esta que você foi um dos que debateu para sua formatação: 8. Sobre modelos já iniciados: é permitida a participação desde que com a montagem no início, sem que a fuselagem esteja fechada. Kits em estado mais adiantado deverão ser montados na Bancada Virtual Aviação. Agora se é para passar por cima daquilo que foi decidido anteriormente... e que parece não valer muita coisa, então tá bom
|
| |
|

|
Deve ter sido por discussões sem sentido como essa q fiquei afastado dos últimos GBs. Fica o convite, de quem não estiver contente, que assuma a coordenação ou se retire do GB. E Marcos, sim, pode se inscrever com um kit que está à caminho.  Atualizando... Votação APENAS COM OS PARTICIPANTES DESSE GB. Quem é a favor da possiblidade de se participar desse GB com um kit já começado?Airgus - SIM AsimovBalboaDakotaGauthier - NÃO GuimaraesGustavo Rocha - SIM Joker - NÃO Marcos Costa - SIM POMPEO - SIM SerelleWingman
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 3244 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|