|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
Pessoal,
Muito embora eu tenha votado na opção B no tópico referente a organização dos GBs, depois dessa tempestade em copo d’água que rolou aqui, vejo que a exclusão da regra nº 8 com bons olhos. Acredito que os que votaram na opção E estivessem bem mais certos do que eu.
Já foi muito proveitoso diminuirmos a quantidade de GBs, pois fica mais fácil de organizar.
Nesse GB já temos 13 inscritos e, com a minha confirmação, são onze as montagens confirmadas. Eu participarei com o F-16 Fighting Falcon da Italeri na escala 1/72, kit código 1271.
[ ]s, Guima.
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por junquerinha: Vou fazer o f-16 n.01, tamiya 1/48 ! abs Antonio
Esse ai é muito lindo Antonio..  ..outro dia eu quase comprei um desses da hasegawa na 1/72 no ebay, mas acabei perdendo para outra pessoa...mas estou a procura de outro.  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Guimaraes: ...Nesse GB já temos 13 inscritos e, com a minha confirmação, são onze as montagens confirmadas. Eu participarei com o F-16 Fighting Falcon da Italeri na escala 1/72, kit código 1271.
Tá inscrito Guima. Abraços,
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Tô com escassês de tempo, mas vou tentar terminar. Vai ser meu primeiro modelo em aviação, visto que só monto carros, mas tenho vários modelos 1/72, pois adoro os caças americanos. Queria montar um hasegawa, mas tive problemas com a entrada de ar que ficou desalinhada e o kit estava faltando o canopi. Vendi e comprei este, que vai ser do GB. Então vou de F16-CG/CJ Academy 1/72. Por favor faça minha inscrição: GB32 F16 CG/CJ Academy 1/72
|
| |
| Mensagens: 2908 | Localização: Belo Horizonte Minas Gerais Brasil | Registrado: 12 May 2003 |    |
|
Boxmodelista compulsivo

|
quote: Originalmente publicado por Airgus: quote: Originalmente publicado por asimov: Por favor, inscreva o meu:
1/72 F-16A Revell Ag 04363.
Tá inscrito seu Spit fantasiado de F-16.
Hahahahaha, não vai ser essa versão não... Vai ser um rabino, F-16A do esquadrão Flying Dragons.
|
| |
| Mensagens: 3836 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Dionisio Cavalcante: ...Então vou de F16-CG/CJ Academy 1/72.
Bem vindo Dionisio! Seu kit está inscrito. Boa montagem! Abraços,
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por asimov: Vai ser um rabino, F-16A do esquadrão Flying Dragons.
Interessante, será o 3º F-16 israelense do GB.  O meu será um "C", o tail marking é uma caveira alada (esqueci o nome do esquadrão). Abraços,
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Airgus: Interessante, será o 3º F-16 israelense do GB.  O meu será um "C", o tail marking é uma caveira alada (esqueci o nome do esquadrão). Abraços,
É o 101° Esquadrão de Caça. Dependendo de quando terminar o meu F-16 da USAF, talvez inicie um israelense também. Abraços, Gustavo.
|
| |
| Mensagens: 582 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Olha, acompanhando tudo isso é incrível ver que um negócio que era para unir praticantes do mesmo hobby serve para semear discórdia. Não tenho kit para participar mas fico chateado qdo. vejo uma coisa dessa. Gente, isso é um HOBBY, passa tempo, diversão...Atribuir peso, se pode ou não participar com modelos iniciados etc...não cabe na proposta do forum.
É realmente desistimulante ver isso entre pessoas esclarecidas, cultas etc...
Marcelo
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por POMPEO: cara, depois de tanto gb germanofilo, o pessoal da terra prometida ta em maioria neste legal ver isso   
Minha outra opção é fazer um Arctic Bandit, mas quero encher o bicho de mísseis e bombas, por isso será israelense.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
quote: ...aí temos o Balboa com um modelo que segundo ele está 70% pronto, mas parece que ele não registrou as fases da montagem, aí infelizmente não creio que caiba, a não ser que ele tenha uma carta na manga que vá revolucionar a pintura e acabamento dos nossos modelos daqui pra frente.
Eu tenho algum registro, mas não guardo cartas na manga. Tudo que sei passo a quem tem curiosidade de aprender. Infelizmente minhas habilidades não revolucionarão o hobby. [IMG]  [/IMG]
|
| |
| Mensagens: 1838 | Localização: São José dos Campos - SP | Registrado: 29 January 2004 |    |
|
Lixador de primeira viagem

|
quote: Originalmente publicado por Balboa:
Eu tenho algum registro, mas não guardo cartas na manga. Tudo que sei passo a quem tem curiosidade de aprender.
Tem mais fotos do que as minhas montagens de GB...  ---
|
| |
| Mensagens: 1973 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|