WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB32 - F-16 - Tópico Oficial
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
publicado Esconder mensagem
Pessoal,

Muito embora eu tenha votado na opção B no tópico referente a organização dos GBs, depois dessa tempestade em copo d’água que rolou aqui, vejo que a exclusão da regra nº 8 com bons olhos. Acredito que os que votaram na opção E estivessem bem mais certos do que eu.

Já foi muito proveitoso diminuirmos a quantidade de GBs, pois fica mais fácil de organizar.

Nesse GB já temos 13 inscritos e, com a minha confirmação, são onze as montagens confirmadas. Eu participarei com o F-16 Fighting Falcon da Italeri na escala 1/72, kit código 1271.

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12816 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
quote:
Originalmente publicado por junquerinha:
Vou fazer o f-16 n.01, tamiya 1/48 !

abs
Antonio

Esse ai é muito lindo Antonio.. Captou ???..outro dia eu quase comprei um desses da hasegawa na 1/72 no ebay, mas acabei perdendo para outra pessoa...mas estou a procura de outro. Maneiro !!!!

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Guimaraes:
...Nesse GB já temos 13 inscritos e, com a minha confirmação, são onze as montagens confirmadas. Eu participarei com o F-16 Fighting Falcon da Italeri na escala 1/72, kit código 1271.
Tá inscrito Guima.

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Dionisio Cavalcante
Tô com escassês de tempo, mas vou tentar terminar.
Vai ser meu primeiro modelo em aviação, visto que só monto carros, mas tenho vários modelos 1/72, pois adoro os caças americanos.
Queria montar um hasegawa, mas tive problemas com a entrada de ar que ficou desalinhada e o kit estava faltando o canopi. Vendi e comprei este, que vai ser do GB.
Então vou de F16-CG/CJ Academy 1/72.

Por favor faça minha inscrição:
GB32 F16 CG/CJ Academy 1/72

Mensagens: 2908 | Localização: Belo Horizonte Minas Gerais Brasil | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Boxmodelista compulsivo
Foto de asimov
quote:
Originalmente publicado por Airgus:
quote:
Originalmente publicado por asimov:
Por favor, inscreva o meu:

1/72 F-16A Revell Ag 04363.
Tá inscrito seu Spit fantasiado de F-16. Captou ???

Hahahahaha, não vai ser essa versão não...

Vai ser um rabino, F-16A do esquadrão Flying Dragons.

Mensagens: 3836 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Dionisio Cavalcante:
...Então vou de F16-CG/CJ Academy 1/72.
Bem vindo Dionisio! Seu kit está inscrito. Boa montagem!

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por asimov:
Vai ser um rabino, F-16A do esquadrão Flying Dragons.
Interessante, será o 3º F-16 israelense do GB. Legal !!! O meu será um "C", o tail marking é uma caveira alada (esqueci o nome do esquadrão).

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
quote:
Originalmente publicado por Airgus:
Interessante, será o 3º F-16 israelense do GB. Legal !!! O meu será um "C", o tail marking é uma caveira alada (esqueci o nome do esquadrão).

Abraços,

É o 101° Esquadrão de Caça.

Dependendo de quando terminar o meu F-16 da USAF, talvez inicie um israelense também.

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 582 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Olha,
acompanhando tudo isso é incrível ver que um negócio que era para unir praticantes do mesmo hobby serve para semear discórdia. Não tenho kit para participar mas fico chateado qdo. vejo uma coisa dessa. Gente, isso é um HOBBY, passa tempo, diversão...Atribuir peso, se pode ou não participar com modelos iniciados etc...não cabe na proposta do forum.

É realmente desistimulante ver isso entre pessoas esclarecidas, cultas etc...

Marcelo

Mensagens: 1482 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
cara, depois de tanto gb germanofilo, o pessoal da terra prometida ta em maioria neste

legal ver isso Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

abraços

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:
cara, depois de tanto gb germanofilo, o pessoal da terra prometida ta em maioria neste

legal ver isso Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Minha outra opção é fazer um Arctic Bandit, mas quero encher o bicho de mísseis e bombas, por isso será israelense. Legal !!!

Gus

www.airgus.com.br

Coronel Modelista

Foto de Balboa
Se ainda der tempo de votar (não li todas as discussões), sou a favor de ter no GB modelos iniciados.

Eu faço plastimodelismo por diversão e não quero ganhar nada por isso, prêmio nenhum além do prazer que o hobby me proporciona.

Se for gerar conflito, prefiro terminar minha montagem e mostrar depois.

Mensagens: 1838 | Localização: São José dos Campos - SP | Registrado: 29 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Balboa
quote:
...aí temos o Balboa com um modelo que segundo ele está 70% pronto, mas parece que ele não registrou as fases da montagem, aí infelizmente não creio que caiba, a não ser que ele tenha uma carta na manga que vá revolucionar a pintura e acabamento dos nossos modelos daqui pra frente. Maneiro !!!!

Eu tenho algum registro, mas não guardo cartas na manga. Tudo que sei passo a quem tem curiosidade de aprender.

Infelizmente minhas habilidades não revolucionarão o hobby.

[IMG]13_1[/IMG]

Mensagens: 1838 | Localização: São José dos Campos - SP | Registrado: 29 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Gostei do seu F-16. Está ficando muito bonito! Continue com o excelente trabalho!!

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 582 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
quote:
Originalmente publicado por Balboa:

Eu tenho algum registro, mas não guardo cartas na manga. Tudo que sei passo a quem tem curiosidade de aprender.

Tem mais fotos do que as minhas montagens de GB... Hum... sei....!!!

---

Mensagens: 1973 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador