WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR JATOS    GB32 - F-16 - Tópico Oficial
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Foto de Airgus
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Balboa:
Se ainda der tempo de votar (não li todas as discussões), sou a favor de ter no GB modelos iniciados.
A maioria decidiu que serão aceitos kits já começados. Captou ???

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Paulão - Tchwrma
Seu Gus, cheguei agora no Gb, pois estava terminando o P38 (E consegui concluir). Por isso não participei da discussão dos kits iniciados. De qualquer maneira eu sou a favor dos kits já iniciados no GB.

Bom, vamos ao que interessa: Favor me inscrever com um F16 Hasegawa 1/48. Só falta decidir se será o B, o C block40 ou o D. Ah, ainda falta decidir a versão. Mas pode contar comigo.

Abraços,

Paulão.

Mensagens: 2972 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
quote:

Eu tenho algum registro, mas não guardo cartas na manga. Tudo que sei passo a quem tem curiosidade de aprender.

Infelizmente minhas habilidades não revolucionarão o hobby.

[IMG]13_1[/IMG]

Cara muito legal sua montagem !!! Captou ??? Parabens !

Queria ver esse modelo nesse GB Legal !!!

Abracao.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Pierre Baudru,

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Paulão - Tchwrma:
...Favor me inscrever com um F16 Hasegawa 1/48. Só falta decidir se será o B, o C block40 ou o D. Ah, ainda falta decidir a versão. Mas pode contar comigo.
Inscrição ok Paulão. Captou ???

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Balboa
E aí, Airgus, podemos começar?

Mensagens: 1838 | Localização: São José dos Campos - SP | Registrado: 29 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Boxmodelista compulsivo
Foto de asimov
Já abri meu tópico... Maneiro !!!!

Mensagens: 3836 | Localização: caçapava-Vale do Paraíba-sp | Registrado: 09 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
E aí, Airgus, podemos começar?
Sim sim, mãos a obra. Legal !!!

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Foto de Paulão - Tchwrma
Seu Gus, vai ser o F16B hasegawa, 1/48. Desculpe a demora.

abraços,

Paulão.

Mensagens: 2972 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Paulão - Tchwrma:
Seu Gus, vai ser o F16B hasegawa, 1/48.
Feito Paulão. Boa montagem!

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

3º Sargento Modelista

Foto de Gennaro
Me regalaron para navidad un Mitsubishi F-2A hasegawa 1/48 es la copia japonesa del F16
se pouede....

Essa mensagem foi editada. Editada por:Gennaro,

Mensagens: 81 | Localização: Santiago CHILE | Registrado: 04 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Gennaro:
Me regalaron para navidad un Mitsubishi F-2A hasegawa 1/48 es la copia japonesa del F16
se pouede....
Por suspuesto que sí Gennaro, puede suscribirse sin problema y sea bienvenido.

Saludos,

Gus

www.airgus.com.br

Foto de Osni Vieira Junior
Airgus

Rapaz acabei de comprar um F-16 , posso entrar neste GB ?
Se positivo olhe o kit que irei participar.

F-16A Fighting Falcon - 1/48 - Italeri - farei da Venezuela

Fico no aguardo para abrir o topico hoje a noite.

Abs

Mensagens: 2168 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Osni Vieira Junior:
Rapaz acabei de comprar um F-16 , posso entrar neste GB ?

F-16A Fighting Falcon - 1/48 - Italeri - farei da Venezuela
Seja bem vindo Osni, inscrição feita!

Abs,

Gus

www.airgus.com.br

Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
Oi Osni,

Será o irmão mais velho do meu 1/72? Maneiro !!!!

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12816 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Osni Vieira Junior
quote:
Originalmente publicado por Guimaraes:
Oi Osni,

Será o irmão mais velho do meu 1/72? Maneiro !!!!

[ ]s, Guima.

E o proprio Guima

Abraços

Mensagens: 2168 | Localização: São Paulo | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador