Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Responder
Adm
Nova PM!

quote:
Originalmente publicado por Balboa: Se ainda der tempo de votar (não li todas as discussões), sou a favor de ter no GB modelos iniciados.
A maioria decidiu que serão aceitos kits já começados.
Abraços,
General de Brigada Modelista
Seu Gus, cheguei agora no Gb, pois estava terminando o P38 (E consegui concluir). Por isso não participei da discussão dos kits iniciados. De qualquer maneira eu sou a favor dos kits já iniciados no GB. Bom, vamos ao que interessa: Favor me inscrever com um F16 Hasegawa 1/48. Só falta decidir se será o B, o C block40 ou o D. Ah, ainda falta decidir a versão. Mas pode contar comigo. Abraços, Paulão.
Marechal I
quote:
Originalmente publicado por Balboa:
Eu tenho algum registro, mas não guardo cartas na manga. Tudo que sei passo a quem tem curiosidade de aprender.
Infelizmente minhas habilidades não revolucionarão o hobby.
[/IMG]
Cara muito legal sua montagem !!!
Parabens !
Queria ver esse modelo nesse GB
Abracao.
Essa mensagem foi editada. Editada por:Pierre Baudru ,
01 October 2009 11:00
Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX
Terminados em 2009
Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000

quote:
Originalmente publicado por Paulão - Tchwrma: ...Favor me inscrever com um F16 Hasegawa 1/48. Só falta decidir se será o B, o C block40 ou o D. Ah, ainda falta decidir a versão. Mas pode contar comigo.
Inscrição ok Paulão.
Abraços,

quote:
Originalmente publicado por Balboa: E aí, Airgus, podemos começar?
Sim sim, mãos a obra.
Abraços,
Seu Gus, vai ser o F16B hasegawa, 1/48. Desculpe a demora. abraços, Paulão.

quote:
Originalmente publicado por Paulão - Tchwrma: Seu Gus, vai ser o F16B hasegawa, 1/48.
Feito Paulão. Boa montagem!
Abraços,

quote:
Originalmente publicado por Gennaro: Me regalaron para navidad un Mitsubishi F-2A hasegawa 1/48 es la copia japonesa del F16 se pouede....
Por suspuesto que sí Gennaro, puede suscribirse sin problema y sea bienvenido.
Saludos,
Airgus Rapaz acabei de comprar um F-16 , posso entrar neste GB ? Se positivo olhe o kit que irei participar. F-16A Fighting Falcon - 1/48 - Italeri - farei da Venezuela Fico no aguardo para abrir o topico hoje a noite. Abs

quote:
Originalmente publicado por Osni Vieira Junior: Rapaz acabei de comprar um F-16 , posso entrar neste GB ? F-16A Fighting Falcon - 1/48 - Italeri - farei da Venezuela
Seja bem vindo Osni, inscrição feita!
Abs,
Moderador - Mercado de Pulgas
Oi Osni,
Será o irmão mais velho do meu 1/72?
[ ]s, Guima.
quote:
Originalmente publicado por Guimaraes:
Oi Osni,
Será o irmão mais velho do meu 1/72?
[ ]s, Guima.