WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OUTROS HOBBIES  Pule para Foruns  MINIATURAS DE METAL - DIECAST    BBurago, Maisto e ERTL 1/18
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Smotti
publicado
Pessoal,

Eu fechei a minha loja e ainda "sobraram" algumas miniaturas em metal destas marcas. Se alguém se interessar posso enviar uma lista sem compromisso. Faço o preço de custo que paguei na época.

Meu e-mail smotti@terra.com.br

Um abraço,

Plastiabraço,

Sandro
GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo

Mensagens: 1482 | Localização: Bauru/SP | Registrado: 09 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
publicado Esconder mensagem
e-mail enviado !

Valeu,

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2653 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de betoluciano
ME PASSA A RELAÇAO:
blackhawkk@hotmail.com
brigadao

Mensagens: 79 | Registrado: 28 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Marceugni
email enviado.

abs.

Mensagens: 247 | Localização: BRASIL - MG - BH | Registrado: 23 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Smotti
Lista enviada por e-mail.

Plastiabraço,

Sandro

Mensagens: 1482 | Localização: Bauru/SP | Registrado: 09 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Me envie um email com a lista

dcaf@terra.com.br

Sds

Durval Filho

Mensagens: 586 | Localização: Salvador - Bahia -Brasil. | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Buhler
Amigo somente agora vi este topico favor enviar lista completa do que esta a venda Metal/Plasti etc

Grato
Buhler
bruxas@yahoo.com

Mensagens: 5707 | Localização: R.J. | Registrado: 24 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de FERNANDO COSTA
Aí Sandro, também gostaria de receber a lista. Meu email : felais@globo.com Grato. Fernando.

Mensagens: 475 | Localização: Recife | Registrado: 10 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Smotti
Lista enviada...

Plastiabraço,

Sandro

General de Brigada Modelista

Foto de Dionisio Cavalcante
Sandro
Também tenho interesse na lista, pode rnviar para mim também?

dionibyte@ig.com.br

Obrigado.

Mensagens: 2909 | Localização: Belo Horizonte Minas Gerais Brasil | Registrado: 12 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Smotti
Enviada...

Plastiabraço,

Sandro

General de Divisão Modelista

Foto de Sérgio U-Boat Man
Oi Sandro:

Se tiver alguns Hot Rods 1:18 ainda disponíveis me manda a lista com preços: u-boats@uol.com.br
Abs,

Sèrgio Carvalho

Mensagens: 3485 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 02 March 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de rodrigosantos
Opa!Tbm tenho interesse.
E-mail :rodrigo.oas@hotmail.com
valeu...

Mensagens: 74 | Localização: Contagem | Registrado: 22 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
OLÁ AMIGO BLZ? MANDEI MENSSAGEM A RESPEITO DAS MINIS, FALOW ABRAÇO.

Mensagens: 2 | Localização: senac | Registrado: 03 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fokker
Sandro boa noite!
Se ainda tiver plasti 1/48 aviação me envie a lista por e-mail fokker5000@hotmail.com
Grato.

Mensagens: 1379 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador