WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OUTROS HOBBIES  Pule para Foruns  MINIATURAS DE METAL - DIECAST    Carros 007
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
publicado
Essa coleção que está nas bancas dos carros utilizados pelo espião vale à pena?
Abçs,

Mensagens: 491 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Giggio
publicado Esconder mensagem
QUAL É ESSA COLEÇÃO ?

Mensagens: 2367 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Giggio,
A coleção é esta,
http://www.jamesbondcars.com.br/
Está no número 3, aqui em Florianópolis.
Os dois anteriores foram a Aston Martin DB-5 e a Vanquish V-12.
Se vc curte, fique esperto!
Abçs,

Mensagens: 491 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Giggio
Oxe !

Já me cadastrei para receber em casa !

Show !

Mensagens: 2367 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Giggio,
Peguei a minha Lotus submarino e encomendei os dois itens anteriores.
O número 4 é uma BMW com aquela serra circular do filme O mundo não é o bastante.
É bem feito e vale à pena, apesar o preço...
Abçs,

Subtenente Modelista

Foto de Fernando Schimidt
Alguem conhecia esta editora?
Será que são confiáveis?

Giggio, vc recebeu retorno da editora?

abraços

Mensagens: 250 | Localização: Goiânia | Registrado: 02 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
Achei bem caro. 10 de 80,00 é coisa pacas.

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5936 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Giggio
NADA ate agora !

quote:
Originalmente publicado por Fernando Schimidt:
Alguem conhecia esta editora?
Será que são confiáveis?

Giggio, vc recebeu retorno da editora?

abraços

1º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Giggio,
Peguei os meus na banca.
Não conheço esta editora.
Abçs,

Foto de Giggio
Sem qualquer sinal aqui para o NE.

Subtenente Modelista

Giggio e amigos
Há um link no final da pagina e esta escrito o seguinte:

"..REGULAMENTO DE PRE-VENDA

Coleção Oficial dos Carros de James Bond

O site www.jamesbondcars.com.br está registrando os leitores interessados na aquisição de assinaturas da Coleção Oficial dos Carros de James Bond.

O preenchimento do formulário é apenas a manifestação de interesse na Coleção e nenhum valor será cobrado dos interessados neste momento.

Os interessados que preencherem o formulário terão preferência na aquisição da coleção quando do seu lançamento em assinaturas e serão comunicados antecipadamente.

Para maiores informações, acesse o Fale Conosco clicando aqui..."

Mensagens: 250 | Localização: Goiânia | Registrado: 02 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Amigos,

Gostei de alguns carros mas como a coleção é muito extensa possivelmente devo apenas adquirir alguns.

Como ainda não vi nenhum por aqui em SP pergunto:

São realmente bem detalhados ou nem tanto se comparados a bons modelos nesta escala? E as figuras, parecem com os atores ou são caricatas?

Quanto custa nas bancas a primeira edição e quanto as posteriores?

Não entendo nada do assunto, mas vi que existem series de outros fabricantes e até outras escalas, como não sei se é fácil de encontrar e se fosse quanto custariam, vale a pena investir nesta coleção das bancas ou em outra?

Obrigado e PlastiAbraços

Mensagens: 7569 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Ola Rubens
Esta coleção 007 aparentemente esta um pouco cara, mas como não vi nenhum exemplar ainda (aqui em Goiânia eles não sabem nada sobre a coleção) não sei te dizer se o custo/benefico é bom.
A editora Planeta Dagostini tem lançado algumas coleçãoes de carros na escala 1:43. No caso deles posso te afirmar que o custo/beneficio é bom. Os carros são feitos na China(como a grande maioria de fabricantes) mas há preocupação com detalhes. Os que eu consegui comprar em bancas me pareceram bem feitos. Vc vai encontar as vezes, uma roda ou um acessorios desalinhado, mas nada que não permita um reparo rapido. Acho que eles tem melhorado o controle de qualidade.
Vc precisa pegar uma edição de banca e ver se fica satisfeito com a qualidade. Acho que morando em SP será mais facil achar.
Vc pode encontar na internet diversos sites que vendem carrinhos, eu recomendo estes dois pois ja comprei deles e fui bem atendido:
http://www.miniaturasonline.com.br/

http://www.maniadecarrinhos.com.br/loja/

Gosto muito dos modelos 1:43 (ter modelos 1:18 e morar em apto. não dá!), mas vc vai ver que a maioria dos preços tem 3 digitos!
Espero que tenha ajudado, qualquer coisa envie um MP.
abraços
Fernando

Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Olá Fernando,

Esta coleção 007 ainda não saiu em SP, já vi vários Dagostini por aqui e fiquei muito tentado com estes últimos clássicos, o primeiro era "barato" (acho que uns R$ 20) os demais "nem tanto" (acho que uns R$ 40).

A qualidade é bem aceitável, só não curto muito a escala, como faço 1/35 prefiro 1/32 (raros de encontrar atualmente).

Já quando o tema é mais imperdível a escala é secundária, quando soube que a Hot Wheels lançaria o Batmóvel saí correndo atrás de um, idem para os Speed Racer, quando sairam os maiores só me animei com o Batmóvel (tá na fila por uns R$ 200), não gostei muito do Mach 5 (muito brinquedão).

Tempos atrás vi um magnífico Aston Martin DB5 destes grandes, creio que entre R$ 200 ou R$ 300, que na minha opinião valeria mais a pena do que meia dúzia de 1/43, por isso mesmo pergunto preço e qualidade.

Certamente nunca farei grandes coleções de 1/43 como esta do 007, são muitos, devo ficar com algo entre 6 ou 12... Ou ainda no lugar destes um ou dois grandes...

Outro ponto é que não sei se encontro novamente este DB5 e se encontrar qual o custo, vi nos links que postou um Minichamps 1/43 por R$ 150, não dá para encarar este nível de modelo, mesmo que viesse com a Ursula Andress!!!

Muitos destes carros tem apelo sentimental, ou por te-los tido quando criança ou por ter querido e nunca existirem.

Muito obrigado por todos esclarecimentos,

PlastiAbraços

Mensagens: 7569 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Buhler
Lista Completa desta Coleção na Europa

[URL=https://vault2.secured-url.com/database ... /index.asp/URL]

retirado do site mundoemminiatura.com.br

https://vault2.secured-url.com/database ... /index.asp

Mensagens: 5707 | Localização: R.J. | Registrado: 24 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador