Achei um site (não acho o raio do link!!!)com uma lista oficial de 84 ou 85 modelos diferentes (existe um impasse quanto ao último), porém tem planos de extender para 100 ou até mais.
São dezenas de páginas com fotos de todos carros que sairam, pelo que li a Coleção Original ainda está lá pelo 71, parece que sairam em alguns poucos Paises com modelos e numerações diferentes e não se sabe bem até onde seguirão, mas creio que será função do volume de vendas.
Pelo visto causou muito mais sucesso do que todos esperavam, tanto que sairam carros que poucos se lembram de terem passado pelos filmes, como o MP (que por sinal é fraco por ser baseado num MG), acredite se quiser, um dos cotados para "além dos 85" é uma Veraneio do mesmo filme!!!
Sinceramente uma ou duas dúzias dos mais famosos pode ser interessante mas quase uma centena dá até medo de pensar...
PlastiAbraços
Mensagens: 7568 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001
A idéia é boa, os carrinhos são bem feitos, bem como os encartes com parte da história. Agora daí extender para quase cem é outra história, mas como a franquia vende mesmo o pessoal abusa. Caberia apenas os mais significativos. Abçs,
Mensagens: 487 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009
A última notícia que tenho, pelo menos por aqui na ilha da magia, é que eles interromperam a coleção, depois do Citröen 2CV e estão esperando não sei o quê para continuar (??).
Mensagens: 487 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009